Ir para conteúdo

Fórum Único Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito

Subfóruns

1. Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais

• 5968 posts
  1. FooCH
    Criado por FooCH,

Assim como foi feito com o Mário Lúcio de Freitas, agora vocês poderão aqui no FUCH fazer perguntas ao Gustavo Berriel, dublador do Nhonho no desenho animado, dublador do Nhonho e do Jaiminho nos Boxes CH e presidente do Fã-Clube, que ajudou à Amazonas Filmes na adapatação dos episódios. Funcionará como um debate, podem ir postando as perguntas e quando ele entrar no FUCH, responderá a todas (ou não ). E o tópico segue até que não haja mais dúvidas ou curiosidades para questionar. Vamos com calma, não é preciso sair correndo postando várias perguntas antes de todo mundo. Pense antes de escrever para não perguntar algo besta e não prejudicar o andamento do tópico. Vale…

• 45 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Chompiras
    Criado por Chompiras,

Hoje estava assistindo "Um maluco no pedaço" e "Freddie", e nos intervalos passou a propaganda de um circo que está a dias aqui em Curitiba. Só que agora eles estão anunciando "O show do Kiko" no circo. O narrador diz: Venha ver as bochechas mais famosas da televisão! Aparecem cenas de um episódio possivelmente de 73 pelo boné do Kiko, que eu não consegui identificar qual é. Só deu para ver que ele está com um caderno na mão, e depois está sentado creio que na casa do Madruga (pela cor da parede). E fica tocando a música Kiko Cola do Cd Discoteca do Kiko. Será isso uma vinda repentina do Villagran (o que eu acho bem dificil), ou será o nosso já conehcido amigo Vazque…

• 33 respostas
    • 11.3k visualizações
  3. Guest ANDRADE
    Criado por Guest ANDRADE,

galera eu perguntei para uma mulher, q trabalha em uma locadora de dvds, q dia q ia lança, o dvd de ha que kiko ela dise la para á semana q vem,so não sei se é mentira...

• 27 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. E.R
    Criado por E.R,

Créditos : Eduardo Rodrigues . Tocando violão na escola(1980) -- . Plantando comida na escola(1980) -- . Aula sobre Adão e Eva(1980) No dia 26 de abril, a Repretel, passou um episódio de 1980, na escolinha do Professor Jirafales, onde Chaves, Chiquinha e os outros alunos falam sobre Adão e Eva e sobre os primórdios da humanidade. -- . O dia do professor(1980) É dia do professor e o Professor Jirafales ganha presente de todos os alunos, inclusive do Chaves(uma carta na qual o Chaves promete se comportar bem, aí o Professor diz ao Chaves que esse foi o melhor presente que ele já recebeu). -- . Aula sobre a Áustria(1980) …

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Antonio Felipe
    Criado por Antonio Felipe,

CHBR NEWS: Em razão do sucesso da série Chaves em desenho animado, a série Chapolin deverá virar animação em longa-metragem, mas com outras técnicas. O produtor Roberto Gómez Fernandéz, filho de Chespirito, falou sobre o sucesso do desenho: "Está fazendo muito sucesso, tanto que estamos no início da segunda temporada. Serão outros 26 episódios, que devem estar prontos em julho", disse. O êxito do desenho do Chaves levou seus criadores a pensar em levar aos cinemas a série do herói latino-americano. "Para o Chapolin, estamos pensando em um filme, uma animação, mas com outros recursos, que levarão muito tempo de trabalho, que começaremos em junho, já que demos sinal ver…

• 41 respostas
    • 6.3k visualizações
  6. E.R
    Criado por E.R,

Créditos : Gustavo Berriel Quem dublou mais a Chiquinha ? Cecília Lemes - 65 vezes Sandra Mara - 53 vezes -- SANDRA (episódios de dublagem mais antiga) 1. Seu Madruga leiteiro 2. O Dia Internacional da Mulher 3. A caminhonete do Seu Barriga 4. A fonte dos desejos 5. A festinha do Quico 6. O julgamento do Chaves I 7. O julgamento do Chaves II 8. Seu Madruga professor I 9. Seu Madruga professor 2 10. O aniversário do Seu Madruga 11. A casa da Bruxa do 71 12. Os pasteizinhos de merengue 13. O filme de terror 14. As pessoas boas devem amar seus inimigos v.2 15. Jogando lixo no pátio 16. A catapora da Chiquinha v.1 17. As bombinhas do Seu Madruga 18. Ch…

• 50 respostas
    • 9.3k visualizações
  7. E.R
    Criado por E.R,

DONA CLOTILDE - A BRUXA DO 71 A Bruxa do 71 sempre foi uma das personagens mais engraçadas da vila. Interpretada por Angelines Fernandez, sempre foi uma das personagens mais engraçadas. FRASES MEMORÁVEIS : . Satanás ! . Lindo, boneco, simpático, bonitão. . Seus olhos são de colibri. Eles me fascinam, ah, como eles me fascinam ! . Ai, queridiiinho ! . Seu Madruga, que tal irmos para o outro pátio quebrar a pichorriiiiinha ! . A estrela do espetáculo é o diretor, ou seja, Seu Madruga. . Ai, minha nossa ! . Como disse ? . O senhor não sabe se a batizaram com olho de rícino ? Ou com suco gástrico ? . Prometo que no ano que vêm me casarei com o senhor. . Com…

• 16 respostas
    • 28.3k visualizações
  8. FooCH
    Criado por FooCH,

Bom, o título explica tudo... a informação foi postada pelo Berriel no site do Fã-Clube: http://www.sitedochaves.com Ou seja, o SBT está esperando todos os episódios ficarem prointos... agora, se vcs acham q já deveria ter estreado os q tem dublado, aí é outra história...

• 22 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. chaves_007
    Criado por chaves_007,

Achei no youtube uma montagem do clipe Que bonita vecindad ( o último episódio com Seu MADRUGA) com a música q estamos acostumados a ouvir em português e vi q nela para suprir a falta do Kiko, o Chaves fala alguma coisa a mais da Chiquinha. Alguém sabe o q é?

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. E.R
    Criado por E.R,

ABERTURA COM BONECOS DE MASSA COM PÓPIS & NHONHO -- ABERTURA COM BONECOS DE MASSA COM QUICO & CHIQUINHA -- Eu no dia 28 de outubro, na Repretel, o episódio "Os peixinhos coloridos da Chiquinha" e apareceu nos créditos finais do episódio, essa cena em que o Quico tapa o barril do Chaves, bem interessante, fizeram essa homenagem ao Quico, mesmo com o personagem fora da série. Ou então, já fizeram essa abertura contando com a presença do Quico em 1979, mas aí o Villagrán saiu antes, em 1978.

• 15 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. E.R
    Criado por E.R,

CLUBE DO CHAVES 1. Acudam o toureiro(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 2. O velhinho assanhado(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 3. O gato e o buldogue(Dr.Chapatin) - exibido nos dias 22/12/2006 e 18/01/2007. 4. Luz, câmera e confusão(Dr.Chapatin) - exibido no dia 25/12/2006. 5. As tarifas do doutor(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. 6. O mistério da autópsia(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. 7. O julgamento(Dr.Chapatin) - exibido no dia 26/12/2006. (inédito) 8. Uma mulher fatal(Chaveco) - exibido nos dias 28/12/2006 e 27/02/2007. 9. Tá pensando que é o telefone da sogra ? (Chaveco) - exibido no di…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Willianch
    Criado por Willianch,

Eu tenhu um episodio gravado de 2003 q tem isso e tem o negocio SAP, mas é mentira nem SAP tem!! E depois disso nunca mais apareceu!! OBS: PODEM EXCLUIR ESTE TOPICO INUTIL DEPOIS DE ALGUEM TENTAR ACHAR UMA EXPLICAÇÃO PARA ISTO!!!

• 24 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. E.R
    Criado por E.R,

Por Eduardo Rodrigues Mais de 10 anos sem CH na TV a cabo Eu lembro bem que a TV paga entrou com força no Brasil em 1992(pode até ter surgido antes), mas o ano que eu me lembro bem da TV a cabo no Brasil foi este. Meu pai, na época, morava no novo condomínio Mandala, na Barra da Tijuca, e a Globosat, como forma de promover seus canais, passava os jogos do Campeonato Brasileiro no extinto TOP Sports, lembro de assistir a vitórias decisivas do Flamengo contra Goiás e Inter no condomínio. Fora a fase final, que eu vi no Maracanã, enfim, isso daí eu conto depois. Aliás, aquele ano teve um peso muito grande na minha escolha por torcer de verdade para um time de futebol, são…

• 37 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Barriga de Lombriga
    Criado por Barriga de Lombriga,

• 60 respostas
    • 16.7k visualizações
  15. miCHel
    Criado por miCHel,

Eu assistia quando tinha q gravar, agora não vejo nenhuma vez por semana. O desenho é ótimo, mas não pra ser exibido todos os dias diariamente. E vcs assistem +/- com que frequência?

• 51 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Antonio Felipe

Postado pelo luispancada, no Fórum do Fã-Clube: 06:00 Vida de Artista 2.5 06:30 Encrencas em Família 2.9 07:00 Sábado Animado 8.7 12:15 As Visões da Raven 9.2 12:45 Os Pesadelos de Molly 5.9 13:15 E Agora quem manda? 8.5 13:45 Eu,a Patroa e as Crianças 5.0 14:15 Dedé e o Comando Maluco 6.1 15:15 Namoro na Tv e etc 7.4 20:30 Jornal da Massa 10.2 21:30 Sbt Brasil 7.9 22:15 Viva a Noite 2.5 00:15 Ídolos 8.5 01:15 Cine Belas Artes - Donnie Darko - 3.8 03:30 Fim de Noite Legendado- O Grande Anjo Negro 2.5 05:10 Clube do Chaves 4.8 05:35 Chaves 4.0 Olhem que absurdo: A patroa marca 5 pontos de média, enquanto o Clube já está encostando nessa ma…

• 60 respostas
    • 6.1k visualizações
  17. Matheus
    Criado por Matheus,

E aí? Qual o seu preferido? Na minha opinião é o: Fotos Boas, Regulares e Piores.

• 34 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Barriga de Lombriga
    Criado por Barriga de Lombriga,

Não sei se todos sabem, mas pelo mundo CH afora tem rolado miutas especulações e rumores sobre o pessoal da vila, ei-las: *Seu Barriga seria divorciado e tenta esconder isso de todo mundo. O Nhonho estaria passando uma semana na casa da mãe, outra na do pai. *A Paty na verdade, seria filha da Glória que seria uma mãe solteira e para evitar as más línguas teria acostumado a filha a chamá-la de tia. Dizem que se mudou porque já estava muito falada na outra vizinhança. *Seu Maruga teria, digamos, uma "vida noturna" com o conhecimento da filha. O viúvo estaria se "remediando" nas farras, pela madrugada. *A Dona Florinda e professor Girafales teriam um romance muito mais p…

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Willianch
    Criado por Willianch,

Eu gostaria q na segunda temporada tivesse: acapulco,festival da boa vizinhança,Nem todos os negocios são negocios da china!!!

• 34 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Filipe Chambón
    Criado por Filipe Chambón,

Qual o livro do Chaves e Chapolin que vc acha o melhor ou o menos pior? Vote em sequencia do 1° a 4° lugar. 1-Chaves Foi sem querer querendo. 2-Chaves e Chapolin sigam-me os bons. 3-O diario do Chaves. 4-Chaves de um sucesso.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. E.R
    Criado por E.R,

Estou fazendo esse tópico aqui, e se tiver algum erro, corrijam. Se a moderação quiser, pode usar essas últimas datas de exibição no guia principal, que está pendurado. CHAPOLIN NO SBT . Branca de Neve, partes 1 e 2 - última exibição no dia 07/12/2002 . O alfaiate valente, partes 1, 2 e 3 - última exibição no dia 03/01/2003 . A bomba do Botina - última exibição no dia 30/01/2003 . O menino que mentia, partes 1 e 2 - últimas exibições nos dias 25, 26/02/2003 . O show deve continuar, partes 2, 3, 4, 5 - últimas exibições nos dias 03, 04, 05 e 06/03/2003 . Os piratas, partes 1 e 2 - últimas exibições nos dias 12 e 13/03/2003 . Cruzando a fronteira - última exibiçã…

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. racha cuca
    Criado por racha cuca,

DESAFIO DO CHAVES - VALE PRÊMIOS Você gosta de "Chaves"? Então descubra o que está acontecendo nas cenas retratadas no Desafio Tele História de Maio. Clique e participe agora mesmo! CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR ESTOU NA LIDERANÇA,ACERTEI TODAS.

• 61 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Antonio Felipe

DBEu5EG7Vk8 Um clássico da bizarrice da propaganda, que merece ser recompartilhado no FUCH

• 30 respostas
    • 5.2k visualizações
  24. miCHel
    Criado por miCHel,

Gravação Direta em DVD, via TVA Digital ! CHAVES Estou vendendo estes 12 volumes abaixo, todos gravados da TVA Digital, episódios completos. DVDs com menus com fotos dos episódios e duração em min. DVD CHAVES 01 Seu Madruga Professor Parte 1 Seu Madruga Professor Parte 2 Seu Madruga Leiteiro Um Astro cai na Vila A Catapora da Chiquinha DVD CHAVES 02 O Terno do Tio Jacinto O Regresso da Chiquinha Uma aula de História O Álbum de Figurinhas Brincando de Esconde-Esconde (Kiko preso na caixa) DVD CHAVES 03 Os Chifres Queimados do Professor Girafales A Falta d’água na vila parte 1 A Falta d’água na vila parte 2 Chaves está Louco Roupa limpa suja-se …

• 26 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Wirley Wonka
    Criado por Wirley Wonka,

Bom, pelo menos isso foi o que garantiu o Chespirito, em uma afirmação pra um veículo de publicidade. . Agora sim, vai valer a pena ver desenhos!! Nota original: Devido ao êxito nos diferentes países por onde for transmitido, a nova temporada de Chaves em Desenho Animado já está sendo preparada. O Chapolin Colorado também não ficará de fora das versões animadas, Roberto Gómez Bolaños promete que em breve sairá a primeira temporada de capítulos animados do héroi mexicano. Link direto: http://natelinha.uol.com.br/2007/05/06/not_2782.php

• 60 respostas
    • 8.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.