Ir para conteúdo

Fórum Único Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito

Subfóruns

1. Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais

• 5968 posts
  1. Arnold
    Criado por Arnold,

??? Acho que você queria postar neste tópico.

• 2 respostas
    • 82 visualizações
  2. Filipe Chambón
    Criado por Filipe Chambón,

O ator e escritor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" retornou hoje à Cidade do México, procedente de Bogotá, Colômbia, onde lançou dois livros de sua autoria e seu estado de saúde é delicado. Visivelmente pálido, confessou estar mal de saúde. "Não posso determinar, tenho um problema físico, tenho uma hérnia e uma série de coisas", disse, ao chegar no aeroporto da capital mexicana. Além disso, está com problemas de audição: "Não ouço bem, além de todos os outros problemas", alegou. Apesar do mal-estar, Chespirito não realizou nenhum tipo de check-up médico. Sua esposa, Florinda Meza, contou como está sua saúde: "Está um pouco cansado, foram muitas jornadas das 6 da manh…

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  3. Fabão
    Criado por Fabão,

Emissoras Estrangeiras que exibem CH pela Internet Como Ver: 1) Abra o Windows Media Player 2) Clique em Arquivo, e depois em Abrir URL. 3) Digite o link que desejar no campo URL e dê OK. 4) Espere completar 100% de buffer, e assista a programação. Como Gravar: 1) Baixe o Windows Media Recorder. Você pode baixar por este link: http://www.mediafire.com/?1lg5ze1ztwj 2) Abra-o. 3) Abra o Bloco de Notas e copie o código 4) Cole o código "RWMR12341234213BHUFDRVFK-1745" 5) Clique em Register, e digite o link q desejar no campo URL. 6) Clique em Options e em Record URL with WMP. 7) O Windows Media Player irá abrir. Espere completar os 100% de buf…

• 0 respostas
    • 6.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.