Ir para conteúdo

Fórum Único Chespirito

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito

Subfóruns

  1. Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais

    • 6.1k posts
  1. CHarrit0!
    Criado por CHarrit0!,

    http://www.youtube.com/watch?v=IJMhnzJ8qMo http://www.youtube.com/watch?v=fuCgf3ZWz40 http://www.youtube.com/watch?v=ozmwLhIfEYs http://www.youtube.com/watch?v=y_gCCKk-k_E

    • 1 resposta
    • 760 visualizações
  2. Gabriel Luppe
    Criado por Gabriel Luppe,

    Confira aí a lista: - Futebol americano (Nhonho chega na vila todo prosa com um belo presente de seu papai: um capacete de futebol americano! Godines participa) - CHAPOLIN na vila - Aula de canto - Refrescos do Chaves / A insônia do Jaiminho - O dinheiro perdido (Jaiminho é despejado e seus móveis são colocados no pátio da vila) - As estatísticas (Jaiminho de perna engessada) - Aula sobre PLANTAS(80) - Aula sobre ASTRONAUTAS(80) - Brincando de atropelamento (Nhonho finge que foi atropelado, Chiquinha joga ketchup nele (80) - O Dia das Crianças (com Godines) - Um banho para o Chaves - Engessando a vila (leite de burra) - Uma ajuda para a Cruz Vermelha - O c…

    • 1 resposta
    • 985 visualizações
  3. Seu Rampeiro
    Criado por Seu Rampeiro,

    Postem aqui, neste tópico, as melhores piadas CH na opinião dos usuários !!!!!!

    • 1 resposta
    • 816 visualizações
  4. Thiago Sampaio
    Criado por Thiago Sampaio,

    Ruben nasceu em 15 de junho de 1934 em Saltillo, Coahuila, México. Início da carreira : Antes de pertencer ao elenco de Chespirito (no final da década de 60), Ruben tinha seu próprio programa "Shory Club", que contava com Carlos Villagrán e Maria Antonieta. Cinematografia: # "Santo y Blue Demon contra el Dr Frankenstein" (1974) # "Lo Veo y No Lo Creo" (1975) # "El Moro de Cumpas" (1976) # "Capulina Chisme Valiente" (1977) # "Sabor a Sangre" (1977) # "Chanfle" (1978) # "Chanfle 2" (1981) # "Don Ratón y Don Ratero" (1983) # "Charrito" (1985) # "Viva el Chubasco" (1986) # "Escuadrón Sida" (1987) # "Este Vampiro es un Tiro" (1991) # "El Chivo" (1992) # "Las …

    • 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Seu Rampeiro
    Criado por Seu Rampeiro,

    Essa enquete eu postei no forum Turma do Chaves, como la tem poucos membros, decidi postar aqui, pois terá mais proveito Votem!!!!

    • 93 respostas
    • 11.5k visualizações
  6. buthel
    Criado por buthel,

    Nós poderiamos fazer um baixo assinado para q voltasse o Chapolin pedindo ajuda dos parceiros do site e até de os que não são poderiamos nos reunir e isso é por uma boa causa! espero q gostem da idéia! flws!

    • 3 respostas
    • 935 visualizações
  7. Leonardo Vieira
    Criado por Leonardo Vieira,

    Neste tópico gostaria que os membros comentessem sobre essa temporada clássica, onde tem como principal característica a ausência da personagem Chiquinha. Vou listar os episódios exibidos atualmente com uma pequena descrição deles. 1- Os jogadores de ioiô: Seu Madruga ataca de "empresário artístico" e contrata profissionais de ioiô para realizar espetáculos em via pública, mas como se trata do Seu Madruga, esse negóco acaba num fracasso. Personagens: Chaves, Quico, Dona Florinda, Seu Madruga, Seu Barriga, Policial e os jogadores de ioiô. 2- O porquinho do Seu Madruga: Seu Madruga tem um porquinho cheio de dinheiro, mas não quer que ninguém saiba disso pois tem medo que …

    • 107 respostas
    • 11k visualizações
  8. renan.za
    Criado por renan.za,

    bom,eu estava vendo pelo fórum,que tem gente que se desespera tentando dublar um episódio espanhol para português,eu como um OTaku(no Brasil pessoa que gosta de animes e Mangá [Anime:desenho Mangá:Gibi jap para Brasileiros])Gosto de Vê animes Legendado e não me importa...continuando,eu pensei assim. "Pow é legal eles tentarem dublar,mais num seria melhor legenda além de ficar se matando pra dublar?" se eu não me engano com o Movie Maker da para legenda episódios,e existe bons tutoriais pelo google que ensina legenda pelo movie maker e fazer uma legenda bonita,e muitas das vezes quando a pessoa Faz a Dublagem num fica tão divertida quanto o Original,não que eu esteja re…

    • 6 respostas
    • 981 visualizações
  9. Valette
    Criado por Valette ,

    eu vi um tópico trancado a respeito de uma suposta coluna do Vanucci que traria uma grade nova para o SBT. O link abaixo refere-se à página com áudios do Vanucci no site da própria Pan. Eu não tenho o programa necessário para ouvir os áudios que estão em rm. Quem o tiver, é bom dar uma checada nas colunas que falam do SBT para ver se tem realmente alguma referência: http://jovempan.uol.com.br/jpamnew/opiniao...979&act=sim

    • 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Seu Rampeiro

    O colunista da Joven Pan, José Armando Vanucci, anunciou nova grade para o SBT, a qual marca a volta de Chapolin, no horário das 18:30, e Clube do Chaves ás 3 e meia da madrugada, sei que esse horário é absurdo, mas vale a pena ficar acordado, vejam a grade: Segunda a Sexta: 06:00 Dois homens e meio 06:30 TJ Manhã com Joyce Ribeiro e Hermano Heining 07:00 Manhã atual com Christina Rocha, Helen Ganzarolli, César Filho e Luís Bacci 09:00 Bom dia e cia com Priscila Alcantra e Yudi Tamashiro 12:45 Chaves 13:15 Jornal do SBT com Analice Nicolau e Cíntia Benini 14:15 Cinema em casa 16:00 Casos de família com Regina Volpato 17:00 Marimar 18:00 As visões da Raven 18:3…

    • 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. djronanc
    Criado por djronanc,

    Não sei se ja postaram, pesquisei aqui no fuch e nao achei nada, la vai hehehe http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4805,00.html

    • 1 resposta
    • 702 visualizações
  12. Don Juan Thiago
    Criado por Don Juan Thiago,

    Tava andando pelos lançamentos da editora Alto Astral, para ver se tinham lançado mais uma revista do Chaves, eis que vi a seguinte capa: Pois é, a revista Gênios, ao que parece do gênero infantil, traz o Chavinho na capa. Aos colecionadores de plantão, como eu, é uma novidade e tanto! A partir do dia 9 de junho nas bancas. Quem comprar, poste as fotos e as novidades nesse tópico. Mais informações: http://www.dinap.com.br/site/noticias/conteudo_281986.shtml Por favor, deixem o tópico à parte. Não mesclem com o da revista para colorir nem com as Citações nos meiso de comunicação.

    • 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. El Chavo del 8
    Criado por El Chavo del 8,

    Votem!!!! Eu sei que a enquete está meio atrasada, pois o desenho já estreiou faz tempo, mas senti curiosidade em saber qual é a opinião de vocês.

    • 19 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. gberriel
    Criado por gberriel,

    Silêncio... Silêncio... SI-LÊN-CIO!!! Este é o novo jogo exclusivo do FUCH. Todos os membros do fórum já estão automaticamente matriculados na escolinha do Mestre Lingüiça. Trata-se de um jogo de perguntas e respostas, porém diferente do usual. ATENÇÃO, ÃH! Não é um QUIZ do Chaves! • O jogo ainda não começou! Ainda não está na hora de começar a aula. • AS PERGUNTAS: Serão as mesmas que o professor Girafales faz nos episódios da escola. Valem Chaves clássico, Clube do Chaves, programa Chespirito (CNT), DVDs e até o desenho animado. Portanto, às vezes uma pergunta pode ter mais de uma resposta possível. Atenção: só valem as versões DUBLADAS! Quem faz as perguntas: eu!…

    • 158 respostas
    • 17k visualizações
  15. Leonardo Vieira
    Criado por Leonardo Vieira,

    Desde que saiu do ar pela última vez, em março de 2007, o SBT parece que não mostra o mínimo interesse de voltar com o Chapolin na sua grade de programação. Os fãs fazem abaixo-assinado, mandam e-mails em massa, mas nada disso tem adiantado. Às vezes eu acho que o Chapolin nunca mais vai voltar, pelo menos enquanto estiver em poder do SBT. O que vocês acham?

    • 1 resposta
    • 786 visualizações
  16. Valette
    Criado por Valette ,

    Estava procurando um vídeo CH no You, e acabei achando um outro que não procurava, mas me pareceu interessante. É uma comparação da dupla dublagem do episódio "Cleópatra", em detalhes. Muito interessante: yGKQJ0cKsmk

    • 18 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. memo64
    Criado por memo64,

    Amigos quero contar-lhes algo... eu mesmo comprobe que chespirito é um grande ser humano... quando veio a obra "11 e 12" aqui a minha cidade. Uma pessoa humilde estava na porta tracera do teatro com um letreiro do chavo. Esta pessoa o que queria era que a assistente de chespirito se o levasse para que se o assinasse, eu estava vendo tudo desde uns metros atras e o senhor duro esperando como duas horas até que chego a assistente de che e lhe disse: "adiante o senhor quer saudá-lo". Ao sair eu lhe pergunte ao senhor que que habia ocorrido e me disse muito emocionado "wow saúde ao chavo e me assino meu poster" este senhor estava a ponto das lagrimas. A partir desse dia com…

    • 5 respostas
    • 988 visualizações
  18. Filipe Chambón
    Criado por Filipe Chambón,

    Ñ sei se já aconteceu isso com vc, vc derrepente está falando sobre Chaves, dai o pessoal fala que Chaves é podre, que é coisa pra gente retardada e etc. Mais essas mesmas pessoas que falam isso gostam um pouco de Chaves sim, por exemplo fui procurar comunidades de Chaves no Orkut, dai quando coloquei Chaves apareceu meus amigos, e lá onde tá escrito programas de TV estava escrito Chaves. Dai isso prova que as pessoas ainda gostam sim de Chaves só tem vergonha de expor seus gostos por vergonha. Se acharem um tópico inútil deletem, só comentei como são as coisas.

    • 53 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. memo64
    Criado por memo64,

    Saudações a todos amigos... lhes tenho uma surpresa e um aviso: vão juntando dinheiro por que proximamente chespirito ira a brasil com "11 e 12"... Chespirito ira de gira por tudo sudamerica, incluindo como parte da gira brasil. Preparense é sua oportunidade de vê-lo ao vivo Um abraço desde mexico amigos Memo Sanchez G.

    • 108 respostas
    • 9.9k visualizações
  20. Mike
    Criado por Mike,

    Pessoal, tive a idéia de criar gibis do Chaves e do Chapolin, parecidos com aqueles da editora Globo de 90, 91... então queria ter a opinião de vocês pra ver se daria certo ou não. Criem 10 fanfics e postem aqui, escolherei 5 para a 1ª edição. Darei créditos aos criadores e colocarei na capa o link do fórum. Se acharem o tópico inútil podem fechar, é só um projeto, uma idéia.

    • 22 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. gberriel
    Criado por gberriel,

    Por favor escolha (apenas) UMA das nove opções. Quando necessário, procure responder ao tópico, especificando melhor. Exemplo: se é outra emissora... qual? DVDs adquiridos... costuma comprar com quem? Internet... download ou Youtube? E por aí vai.

    • 30 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Filipe Chambón
    Criado por Filipe Chambón,

    Eu estava na minha cama e pensei, souber que aquele ator incantador como Ramón Valdéz, ñ está mais entre nós, souber que aquelas caretas ñ existem mais, aquele geito sinico se acabou. Saber que um grande mestre do humor partiu cedo de mais. Mesmo sabendo que todos vão morrer um dia ou outro, mais souber que foi alguém que trabalhava com maoir dedicação. Como se pode imaginar aquela vila se acabando aos poucos, Seu Madruga, Jaiminho, a Bruxa do 71 e Godinez deixaram o humor mais fraco. Saber que aquelas cenas engraçadas, porém algumas tristes nunca mais serão repetidas. O que acham, vcs ainda depois de muito tempo pensam na morte dos atores?

    • 35 respostas
    • 8.3k visualizações
  23. Tiago
    Criado por Tiago,

    Futebol de Botão Super Trunfo O Que achou da idéia deste tópico,um tópico diferente.

    • 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. CONDE TERRANOVA
    Criado por CONDE TERRANOVA,

    Com certeza qualquer um de nós já parou pra pensar: "Hoje em dia isso não se vê mais". O humor apelativo de hoje, muitas vezes não é "sem graça", mas é igual mulher fácil; todo mundo gosta de tirar casquinha mas ninguém se casaria com ela. Por quê será que talentos que fizeram não só o de Chespirito, mas como os demais mesteres, clássicos do humor do séc XX, não se renova com as novas gerações? Deixe sua opinião!

    • 10 respostas
    • 977 visualizações
  25. Jean Bruno
    Criado por Jean Bruno,

    Essa entrevista com o Nelson foi feita no início de 2007, quem não ouviu ouça que vale a pena, ri demais com essa entrevista. http://jovemnerd.ig.com.br/wordpress/?p=534 Procurem no arquivo do site e aproveitem

    • 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.