Postado 19 de Novembro de 2008 16 anos Está no ar o meu mais novo blog! Este vai ser totalmente dedicado a CH, com vídeos e mais! O nome é CHAVES, O REI DA PALHAÇADA! Acesse: http://chavesrei.blogspot.com Obs: já estou divulgando o FUCH ali no blog e espero que me aceitem como parceiro.
Postado 19 de Novembro de 2008 16 anos Por um instante eu pensei que o tópico se tratava da música Chaves o Rei da Palhaçada (legalzinha sua roupa) Blog checado, e aceito
Postado 19 de Novembro de 2008 16 anos Legal, Thomas! Visiterei outras vezes para confrir as atualizações
Postado 20 de Novembro de 2008 16 anos To esperando downloads de episódios raros hein Espero novas atualizações com vídeos e outras coisas Ch bem legais!
Postado 20 de Novembro de 2008 16 anos Parabéns Thomas, sempre com a tecnologia ao seu favor! Espero que o seu novo blog fique no ar por muito tempo!! (E o Chaves vai ser sempre o rei da palhaçada!)
Postado 20 de Novembro de 2008 16 anos Êita pau! Agora é que os fãs CH vamos enfartar de vez... Ai ai ai ui ui...
Crie uma conta ou entre para comentar