Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

Featured Replies

Postado

Pra quem já foi, como funciona exatamente?? é um restaurante aberto, normal?? onde será a exibição de episódios? terá uma sala especial pra isso? Começa meio-dia e deve ir até que horas mais ou menos??

Será que o Silton tira umas fotos com a gente depois??seria muito bom...

Postado

Eu queria tanto ir, o ruim é a distância...

Seria um prazer conhecer pessoalmente o pessoal do FUCH e ver de perto os dubladores CH... Mas vai chegar um dia que terei esse prazer!

Enfim, venho anunciar que o Blog Aritmox também está ajudando a divulgar esse belíssimo evento:

http://blogaritmox.blogspot.com/2008/11/vamos-ao-chilango-com-o-polegar.html

Postado

Comida mexicana é muito boa ! :aplausos:

Postado

Só vai o Silton Cardoso?

Quantos reais é recomendado levar para um evento desses?

Valeu. ;)

Postado
Só vai o Silton Cardoso?

Valeu. ;)

Quantos reais você pode gastar em jejum?

Postado

Ahh... uns oito! não apenas um, pois depois não está mais em jejum :P

O Willian, leva uns 30 merréus! ;)

A não ser que você pretenda comprar alguma coisa alem de comida (camisa, e os outros badulaques...)

Postado
Pra quem já foi, como funciona exatamente?? é um restaurante aberto, normal?? onde será a exibição de episódios? terá uma sala especial pra isso? Começa meio-dia e deve ir até que horas mais ou menos??

Só consigo reponder a primeira: é como um fast-food normal, tipo Mc Donalds ou Bobs, só que de comida mexicana.

Também acho, mas tem que tomar alguma coisa junto senão "arrrde" (e depois também, é pior ainda)!

Esse Chillango é muito bom, mas ali perto na Rua Augusta (no sentido centro) tem um muito melhor que se chama Tollocos, só que esse é um bocado mais caro.

Só vai o Silton Cardoso?

Valeu. ;)

Quantos reais você pode gastar em jejum?

Ha,ha - boa pergunta! Eu vou levar pouco, pois no máximo só vou comer um burrito e tomar um chope. E quem sabe TALVEZ compre alguma coisa, se meu salário permitir...

Postado

Também acho, mas tem que tomar alguma coisa junto senão "arrrde" (e depois também, é pior ainda)!

é so servirem uma sangría junto ...

Postado

Sangria é costume da Espanha, caro colega - e lá também não tem (se tivesse já teria botado prá quebrar!).

Aliás, estive entre Junho e Julho desse ano na Espanha (ôôôô, paíszinho maravilhoso! :reverencia: ) e lá tem Sangria "à rodo"! Culinária e bebidas fantásticas! O único defeito é que lá já há bastante tempo não passa nenhuma série CH que seja...

Ah, como eu queria passar o natal e o reveillon desse ano lá, ao invés de aqui...

Voltando a falar do CHILLANGO: inclusive eu nem vou almoçar prá ARRASAR com a festa! :surfing:

Postado

Sangria é costume da Espanha, caro colega - e lá também não tem (se tivesse já teria botado prá quebrar!).

bah ...

mas no mexico também se axa sangría , so que nao é costume ...

eu gosto de comida mexicana principalmente por ser apimentada xD

e eu nem sei pq estou me escalando , eu nao vou participar desse evento mesmo !

Postado

Eu fui no evento ano passado e sei como é que é!

São 2 andares,o lugar é aberto té para quem não vai ao evento.O evento mesmo seria no segundo andar!Terá um telão lá e algumas mesas,uma sala com produtosCH terá também,e lógico que o local será todo enfetado como todo evento do Fã Clube! :joinha:

Postado

Quem mais vai alem do Silton?

Postado
Só vai o Silton Cardoso?

Valeu. ;)

Como não tenho despesas importantes, meu salário do mes vai ficar por conta do evento. Até pq vou de onibus e tenho que comer e fazer comprinhas na loja do fã-clube!!!!!!

Postado

zas! Quanto custa os refrigerantes?

vou ver se eu vou, quero conhecer os cabeça do forum q mantém esse lugar de pé!

Postado

Pior é que faz tempo que não como lá, e nesse ano eu acho que nem cheguei a comer lá (só no Tollocos, que é muito melhor em bora seja mais caro). Vou ver se pego um Taco ou um Burrito, ou até mesmo uma outra coisa que ainda não cheguei a provar de lá...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um desses IPTV piratas, se for usar um desses, vai depender da lista de reprodução que você usa no aplicativo
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, amigos, sem Chaves ontem e hoje no SBT RS
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Você lembra o número pelo menos?
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu teria que tirar foto da TV com a câmera do celular, pois eu não tenho como acessar o link de onde vem a transmissão, que é por um aplicativo de IPTV
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem o registro em imagem?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.