Ir para conteúdo

Concurso ''O Mais Feio do FUCH''

Featured Replies

Postado
Quem votar no Bruno e no Filipe vai se ver comigo! :briga:

Que beleziiiiinha genteee!! :wub:

--

Sou boba mesmo, tá! -_-

;)

Assim é melhor...

Vlw.

Fraudulento, corrupto!

Mussulmana. :P

Vlw.

Haha, não entendi. :P

I eu muito menos. :D

Vlw.

Não discutam pela minha beleza :assobiando:

Postado
  • Autor

Willian tem cara de aidético

hauahauaahauahauahauaha

Postado
Vou participar:

19-1.jpg

(Mas eu não vou ganhar, tenho certeza)

:P

Daqui a uns anos vai ser a cara do Fernando Vanucci.

Mas a África do Sul não é tão longe assim...é logo ali!

Postado
SÓ PODE ZUAR QUEM PARTICIPAR DA BRINCADEIRA!!!!!

Que bobeira, hein? -_-

Bão, vou participar com minha foto "emo" xD

Pero yo no soy emo... =P

16c92.jpg

O problema é que eu não consigo ser feio... :(

Postado
SÓ PODE ZUAR QUEM PARTICIPAR DA BRINCADEIRA!!!!!

Que bobeira, hein? -_-

Bão, vou participar com minha foto "emo" xD

Pero yo no soy emo... =P

16c92.jpg

O problema é que eu não consigo ser feio... :(

Claro, por que passar de horrível pra feio requer um grande esforço :assobiando:

Postado

Cara, o Willian me lembra o Marcelinho Carioca xD

Postado
O problema é que eu não consigo ser feio... :(

HUhauhUAHuhauUAHuahuHUAHuahuHA

Me lembrou o Villagrán no episódio da Branca de Neve, nesse diálogo:

Villagrán: Ser bonito é um pecado?

Madrasta: Sim

Villagrán: E eu que não fui me confessar!

:lol: :lol:

--

Acho que nessa competição o ViniCuca não vai precisar pedir votos:

cpiadeimagemhk6.png

:assobiando:

OBS: PARA EVITAR INTERPRETAÇÕES ERRADAS, EU NÃO FALEI QUE ELE ESTAVA PEDINDO VOTOS, DISSE APENAS QUE ELE NÃO VAI PRECISAR PEDIR, POIS ELE GANHA FÁCIL COM A CARA QUE ELE TEM :D

Postado

O concurso está ficando cada vez mais acirrado, devido à entrada de participantes um tanto quanto mais competitivos

:D

SÓ PODE ZUAR QUEM PARTICIPAR DA BRINCADEIRA!!!!!

Que bobeira, hein? -_-

Bão, vou participar com minha foto "emo" xD

Pero yo no soy emo... =P

16c92.jpg

O problema é que eu não consigo ser feio... :(

Claro, por que passar de horrível pra feio requer um grande esforço :assobiando:

Ainda mais com essa tiara, digo... :rolleyes:

Postado
  • Autor

Motodoido tem cara de mulher

hauahauahaau

Fica keeeto Neto!

Abafa!

Postado
Cara, o Willian me lembra o Marcelinho Carioca xD

hahahaha

Cada um fala que eu pareço uma pessoa. Um fala que pareço o Golias, outro fala que pareço o Fernando Vanucci, e agora Marcelinho Carioca. :lol:

Postado
Cara, o Willian me lembra o Marcelinho Carioca xD

hahahaha

Cada um fala que eu pareço uma pessoa. Um fala que pareço o Golias, outro fala que pareço o Fernando Vanucci, e agora Marcelinho Carioca. :lol:

Se olharmos bem de perto tbem se parece muito com o Pépe. :P

Vlw.

Postado
Vou participar:

19-1.jpg

(Mas eu não vou ganhar, tenho certeza)

:P

Se colocar uma panela no lugar do boné fica igual o Menino Maluquinho.
Postado

Vini ja disse que o Moto tinha cara de mulher e o Willian de aidético. Mais que cara tem o Vini? Seria de gato arreganhado? :assobiando:

Postado

Essa de aidetico, maguo... sem maldade...eu aceito brincadeira, mas tbm tem limite neh.

___

Mais 2 fotos para falarem oque eu pareço, haushausha:

31.jpg

32.jpg

Sem maldade, não me acho feio. :P

Editado por Willianch

Postado
Vini ja disse que o Moto tinha cara de mulher e o Willian de aidético. Mais que cara tem o Vini? Seria de gato arreganhado? :assobiando:

Axo que o Vini se parece mais com um Verme de Plantação. ^_^

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.