Ir para conteúdo

Concurso ''O Mais Feio do FUCH''

Featured Replies

Postado
Essa de aidetico, maguo... sem maldade...eu aceito brincadeira, mas tbm tem limite neh.

___

Mais 2 fotos para falarem oque eu pareço, haushausha:

31.jpg

32.jpg

Sem maldade, não me acho feio. :P

MASOQUISTA!!!

--

Poxa, o Vini não parece com ninguém, mas tem uma cara que espanta as mulheres... :big_boss:

Postado

Ser feio Hoje em dia não representa problema nenhum no quesito "pegar mulheres",basta você ter um carro e pronto.rsrsr

Postado

Por isso você tá solteiro até hoje, racha cuca :rolleyes:

Mas enfim, quem não se cadastrar é porque tá com medo de que possa ganhar... eu ia citar nomes, mas é melhor eu ficar quieto :B):

Postado

Mas será que vocês não sabem que hoje em dia os Bonzinhos são feios e os malvados são bonitos? XD

Tá.. O negócio é o seguinte, participarei ;)

As duas fotos mais feias que eu achei...

Careca, Forte pacarai, desse verão..

2402081913lw7.jpg

A outra...

1210072026td3.jpg

Eu nãi ia fazer comentários sobre os outros antes de estar participando.. mas agora.. :devil:

Vini Cuca, Cleberson, Bruno Bolaños e Racha Cuca - FRANCO FAVORITOS

ahauihaiuahiuahia

O Moto é totalmente diferente de como eu imaginava

O Willian é a cara do Vanucci :P

Postado
  • Autor

Verme de plantação?!

É, vou mostrar a plantação!

Vou mostrar como se planta mandioca!

:assobiando:

31.jpg

Barão Vermelho detected

2402081913lw7.jpg

A Dercy tinha uma bicicleta dessa...

Ganhou de presente do Getúlio...

Postado
O Moto é totalmente diferente de como eu imaginava

Você imaginava que eu era feio, né? :D

Sim, mas não tanto

:(

Postado
A Dercy tinha uma bicicleta dessa...

Ganhou de presente do Getúlio...

Essa foi perfeita, muito boa!

---------

Sabe eu não queria particpar, por que acho que tenho reais chances de ganhar, infelizmente, além de que, não tenho muitas fotos que mostrem minha real beleza.

Mais se não tem outra saída, eis aqui a minha foto:

atgaaadiukobqr9epzbzr6xnn9.jpg

Só peço perdão pela pessíma qualidade da foto e pela minha enorme beleza, que pode constranger os outros participantes.

Postado

Mostrar o dedo do meio vale? :ponder:

:P

Postado
  • Autor

atgaaadiukobqr9epzbzr6xnn9.jpg

Aí Raquel, parece o Ivan!

XD

Postado

atgaaadiukobqr9epzbzr6xnn9.jpg

Aí Raquel, parece o Ivan!

XD

Todo branco do olho... <_<

Postado
  • Autor

hauahauaahauahaua

O Ivan parece com o Ceará

XD

Sem a maquiagem, calma XD

Postado
  • Autor

FIM DAS INSCRIÇÕES

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, mas o Rochet é melhor do que ele, não que ele seja um grande goleiro, mas pelo menos não leva tantos frangos.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.