Postado 26 de Agosto de 2007 18 anos só o Luiz não percebeu q estava cego... qquer coisa vc já achava q ela tava te amando, não é assim...
Postado 4 de Setembro de 2007 18 anos Huahueauheua Penetar no meu casamento? Não precisa! Estão todos convidados! Voce é padrinho Antonio Felipe
Postado 4 de Setembro de 2007 18 anos Vixi, assim ele já está lá antes da festa Bem, como é meu primeiro post nesse tópico (e que tópico), estou só
Postado 4 de Setembro de 2007 18 anos Vai casar com a Cristiana? É vedadeira a existencia dessa Cristiana? Huahuehuahe Dexa minha namorada pegar isso... Além de me bater, ela bate no Antonio, sem contar Que nem eu e nem você iria ao casamento ^^
Postado 4 de Setembro de 2007 18 anos Que vergonha, meu Deus, que vergonha! E como vai a Renatinha, Arnô? Bueno, ela voltou pra biba, eu vou emagrecer pra ficar o contrário do Andy pra ela, oq eu num fiz por ela
Postado 5 de Setembro de 2007 18 anos Autor Vai casar com a Cristiana? É vedadeira a existencia dessa Cristiana? Huahuehuahe Dexa minha namorada pegar isso... Além de me bater, ela bate no Antonio, sem contar Que nem eu e nem você iria ao casamento ^^ Se é verdadeira, só o Fábio pode dizer... Sua namorada me bater? Vixi... Preferia que ela batesse pra...digo, digo...
Crie uma conta ou entre para comentar