Postado 7 de Junho de 2007 18 anos Ah o amor...sim, porque o amor...o amor é o laço que une os seres entre si, é a chama que os funde no crisol da vida...deve haver amor entre todo mundo, amor entre a criança e o adulto e porque não dizer, o amor entre uma mulher e um homem? A mulher nasceu para amar...e ser amada! O amor que é tudo nesta vida, carinho, ternura, paixão, romance, ou existirá coisa mais romantica que um casal de namorados que caminha lentamente sob a luz de prata da Lua em uma noite calida e outonal? Sim meus amigos, amor, amor e amor, nasceu de ti, nasceu de mim, nasceu da alma... Eu amo, tu amas, Ianino ama... nós dois nos amamos, vós também amais...digo... Escuta aí miCHel, quando será o Casório??Me convidam pro batizado??
Postado 7 de Junho de 2007 18 anos Pópis, acho que o Guschavo está disponível... Não creio ke ele keira a mim! Ele vai ter ke esperar eu eskecer um garoto ke eu gosto!(ele tem namorada) Isso não vai ser tão dificil. No fundo eu ainda amo o Guschavo
Postado 7 de Junho de 2007 18 anos No fundo eu ainda amo o Guschavo A propósito, sou solteiro. Mas sou dos que não acham o namoro perda de tempo, até porque é uma forma muito boa se se relacionar socialmente, descobrir um convívio que a maioria de nós terá algum tempo depois, no casamento (isso ainda existe? ).
Postado 7 de Junho de 2007 18 anos Autor A Pópis-Iara não teria nenhuma chance com o Guschavo porque ele já ama a Fergie
Postado 7 de Junho de 2007 18 anos Joanilson não entendi o que vc disse , favor traduzir. O Motodoido já te explicou né? Eu quis dizer que você não tá namorando "oficialmente", então eu poderia ser considerado o segundo...
Postado 7 de Junho de 2007 18 anos Não entendi sua colocação, Matheus... Pois é, nem eu. Eu rio de tudo na vida, se me contarem uma piada sem-graça eu rio do mesmo jeito.
Postado 7 de Junho de 2007 18 anos Ora a pé, mas isso só quando estão calçados... Meu coração está bem, meu curcigrama, digo, cardiograma não está infectado, digo, digo! Bom, já estou namorando já vai fazer 9 meses e eu estou adorando. Sempre sofri com desilusões amorosas, e na hora que eu estava desistindo de ficar com alguém, ela apareceu na minha vida!! Quem sabe um casório no futuro?
Postado 7 de Junho de 2007 18 anos A Pópis-Iara não teria nenhuma chance com o Guschavo porque ele já ama a Fergie Sim, mas a Fergie não liga de dividir o GusChavo com alguém Ora se ele ama alguém num posso interfirir Ele é livre para escolher uma menina perfeita e madura Eu não sirvo pra ninguém sou inocene demais....tenho um jetio só meu Ninguém iria quer me namorar Então não vou obrigar ninguém a ficar comigo Ora a pé, mas isso só quando estão calçados... Meu coração está bem, meu curcigrama, digo, cardiograma não está infectado, digo, digo! Bom, já estou namorando já vai fazer 9 meses e eu estou adorando. Sempre sofri com desilusões amorosas, e na hora que eu estava desistindo de ficar com alguém, ela apareceu na minha vida!! Quem sabe um casório no futuro? Parabéns Corpo do Benito!!! Desejo a vc muita sorte!
Postado 7 de Junho de 2007 18 anos Como diria o Professor Linguí..., digo Girafales Solteiro de Nascimento (essa piada foi muito usada nesse tópico)
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos to na mer**....como sempre...... meu coração e mer**...são sinomimos.........
Postado 8 de Junho de 2007 18 anos Autor to na mer**....como sempre......meu coração e mer**...são sinomimos......... Brigou com a maryzinha
Crie uma conta ou entre para comentar