Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado
Mas de fato terminou, e Sabado vo fica o dia todo com ele, vamos nos meus 2 jogos e vo trazer ela em casa seu minha mãe deixa, pra nós vermos o jogo do Corinthians e depois ir no aniversario de uma mina lá.

Pobre Willian, até que parecia hominho :(

Huehauehauehaeuaheuaea :P

Agora estou muito bem, obrigada! :rolleyes:

Conversar funciona sim! Sedução também

Postado

Não entendi as duas últimas frases, Raquel.

Postado

Um erro qualquer um comete. :P

Postado

Verdade. Se até o Ronaldo cometeu... :rolleyes:

Postado

Eu tenho uma amiga, que é totalmente a favor que a mulher tem que ser respeitada igual ao homem...mas aí eu perguntei o porquê dela nunca ter chegado a algum mlk pra ficar com ele e sim esperar ele ir encima, e ela acha que isso é o papel do homem...!Voces pensam igual a ela?

O que vocês acham disso?Será que elas já tem preconceitos com ela mesmas?E será que o cavalherismo também seria uma forma de taxar a mulher?

Postado
Eu tenho uma amiga, que é totalmente a favor que a mulher tem que ser respeitada igual ao homem...mas aí eu perguntei o porquê dela nunca ter chegado a algum mlk pra ficar com ele e sim esperar ele ir encima, e ela acha que isso é o papel do homem...!Voces pensam igual a ela?

O que vocês acham disso?Será que elas já tem preconceitos com ela mesmas?E será que o cavalherismo também seria uma forma de taxar a mulher?

Espera ele ir em cima? Essas meninas de hoje estão cada vez mais precoces.
  • 1 mês depois...
Postado

Já sofri de amor várias vezes,e estou sofrendo de novo,é horrivél!

É Você está sofrendo ou já sofreu por amor? :wub:

Postado

Claro que já... AMO uma menina a 2 anos e ela ñ me corresponde, só uma vez que eu e ela fikamos mais só por um dia. :(

Vlw.

Postado
Já sofri de amor várias vezes,e estou sofrendo de novo,é horrivél!

É Você está sofrendo ou já sofreu por amor? :wub:

Sim, por causa de uma mina chamada Brenda e agora por uma menina da minha sala.

Postado

Tópico da Potteriana mesclado :joinha:

Postado

Sofrer eh pouco pra mim XD ... Eu ja chorei de raiva quando eu tive a chance com a menina q gosto e eu nao fiquei com ela e nem falei q gostava dela ... E olha q ela me deu um cheiro no "cangote" q quase morro ... XD ... Isso pq eu tava preocupado no dia e nao notei ... ¬¬

Postado

sofrer , algumas vezes ja ...

apesar de ter sangue frio e coração de pedra na maioria das situações , eu me apaixono facilmente :wub::angry:

sofrer so ate certo ponto que você descobre , que a mulher pela qual vc esta sofrendo nao é aquilo que você imaginava ser

Postado
sofrer so ate certo ponto que você descobre , que a mulher pela qual vc esta sofrendo nao é aquilo que você imaginava ser

Pior q a minha eh sim XD...

Postado

Já, uma vez. Com a Sendy, uma das poucas meninas que conseguiu mexer muitooo comigo. Minha tristeza era muito grande quando terminamos, de uns tempos pra cá tava dando ideia nela de novo, mas nem viro. E agora já esqueci ela, totalmente. :)

Postado
  • Autor

Já sofri e é algo terrível. Você perde a noção das coisas, do mundo ao seu redor. O melhor a fazer é esquecer a pessoa por quem se sofre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    A minha remasterização no áudio https://youtu.be/MZMZHciOcgc?si=PF0b6toLD4MZMqDA
  2. Pavi
    É do final de 1981 por causa das vinhetas de intervalo personalizadas, nesse período, o Ramón tinha deixado o elenco outra vez, em definitivo.
  3. TIO JOÃO
    Eu remasterizei o som do episódio completo já eu posto no meu canal em 2 partes se não a Televisa derruba
  4. Eu acho...
    Não é o Rubén narrando a abertura, né?
  5. Aether
    Pelo que deu pra ver, é um programa completo de 40 minutos, mas desses 40 foram gravados apenas os primeiros 20 minutos... E dá pra perceber isso muito bem pois na abertura anuncia Chaves, Dr. Chapatin e Los Caquitos (Chaveco), mas esse não foi gravado. No final da gravação ainda tem um "eyecatch" do Dr. Chapatin na prancha de surfe, como se tivesse terminado aquele bloco e ido pros comerciais, então o terceiro bloco seria a parte dos ladrões (e quem sabe o último não seria o Pancada? Visto que a abertura também foi cortada, então deve ter tido esquete de mais um personagem também). Independente de estar cortado ou não, o achado é absurdo! Ganhamos muito já no início do ano com essa descoberta maravilhosa!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.