Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado
Mas de fato terminou, e Sabado vo fica o dia todo com ele, vamos nos meus 2 jogos e vo trazer ela em casa seu minha mãe deixa, pra nós vermos o jogo do Corinthians e depois ir no aniversario de uma mina lá.

Pobre Willian, até que parecia hominho :(

Huehauehauehaeuaheuaea :P

Agora estou muito bem, obrigada! :rolleyes:

Conversar funciona sim! Sedução também

Guest Motodoido CH
Postado

Não entendi as duas últimas frases, Raquel.

Postado

Um erro qualquer um comete. :P

Postado

Verdade. Se até o Ronaldo cometeu... :rolleyes:

Postado

Eu tenho uma amiga, que é totalmente a favor que a mulher tem que ser respeitada igual ao homem...mas aí eu perguntei o porquê dela nunca ter chegado a algum mlk pra ficar com ele e sim esperar ele ir encima, e ela acha que isso é o papel do homem...!Voces pensam igual a ela?

O que vocês acham disso?Será que elas já tem preconceitos com ela mesmas?E será que o cavalherismo também seria uma forma de taxar a mulher?

Postado
Eu tenho uma amiga, que é totalmente a favor que a mulher tem que ser respeitada igual ao homem...mas aí eu perguntei o porquê dela nunca ter chegado a algum mlk pra ficar com ele e sim esperar ele ir encima, e ela acha que isso é o papel do homem...!Voces pensam igual a ela?

O que vocês acham disso?Será que elas já tem preconceitos com ela mesmas?E será que o cavalherismo também seria uma forma de taxar a mulher?

Espera ele ir em cima? Essas meninas de hoje estão cada vez mais precoces.
  • 1 mês depois...
Postado

Já sofri de amor várias vezes,e estou sofrendo de novo,é horrivél!

É Você está sofrendo ou já sofreu por amor? :wub:

Postado

Claro que já... AMO uma menina a 2 anos e ela ñ me corresponde, só uma vez que eu e ela fikamos mais só por um dia. :(

Vlw.

Postado
Já sofri de amor várias vezes,e estou sofrendo de novo,é horrivél!

É Você está sofrendo ou já sofreu por amor? :wub:

Sim, por causa de uma mina chamada Brenda e agora por uma menina da minha sala.

Postado

Tópico da Potteriana mesclado :joinha:

Postado

Sofrer eh pouco pra mim XD ... Eu ja chorei de raiva quando eu tive a chance com a menina q gosto e eu nao fiquei com ela e nem falei q gostava dela ... E olha q ela me deu um cheiro no "cangote" q quase morro ... XD ... Isso pq eu tava preocupado no dia e nao notei ... ¬¬

Postado

sofrer , algumas vezes ja ...

apesar de ter sangue frio e coração de pedra na maioria das situações , eu me apaixono facilmente :wub::angry:

sofrer so ate certo ponto que você descobre , que a mulher pela qual vc esta sofrendo nao é aquilo que você imaginava ser

Postado
sofrer so ate certo ponto que você descobre , que a mulher pela qual vc esta sofrendo nao é aquilo que você imaginava ser

Pior q a minha eh sim XD...

Postado

Já, uma vez. Com a Sendy, uma das poucas meninas que conseguiu mexer muitooo comigo. Minha tristeza era muito grande quando terminamos, de uns tempos pra cá tava dando ideia nela de novo, mas nem viro. E agora já esqueci ela, totalmente. :)

Postado

Já sofri e é algo terrível. Você perde a noção das coisas, do mundo ao seu redor. O melhor a fazer é esquecer a pessoa por quem se sofre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...