Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Essa foi boa. :D Mas não tem um certo C. S.B.T. que tava em namoricos kkkkk?

Hahahahaha, pelo menos eu não sou igual aquele lá que se achava o tal. O T.Ch.

Postado

Ainda bem que você não é igual a um garotinho que achava que ia pegar a Lívia A. Um tal d T.CH. (não citarei nomes, vai se ele dá algum piti kkkkkk).

:muttley:

Aquele sonha d+

Postado

Aquele sonha d+

Sonha tanto que... Deixa pra lá né. rsrsrsrs

Postado

Como as pessoas gostam de saber da vida amorosa dos outros, hein! HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUS

Sobre os meus relacionamentos, prefiro não falar nada a não ser que me perguntem. :P

Postado

Como as pessoas gostam de saber da vida amorosa dos outros, hein! HSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUS

Sobre os meus relacionamentos, prefiro não falar nada a não ser que me perguntem. :P

Recomendo que não perguntem porque ele inventa coisas :joinha:

Postado

Hahahahaha. :muttley:

Postado

Quem disse? :closedeyes:

Tsc tsc, só porque nunca beijou uma menina fica achando que os outros também nunca beijaram. :closedeyes:

Postado

Igual a aquele pescador interpretado pelo Ramón Valdéz no episódio dos "Marcianos". :muttley:

Postado

Quem disse? :closedeyes:

Tsc tsc, só porque nunca beijou uma menina fica achando que os outros também nunca beijaram. :closedeyes:

??

Pra começar nem to falando disso, e sim da história que você entou das coroas

E não fale besteira

Postado

??

Pra começar nem to falando disso, e sim da história que você entou das coroas

E não fale besteira

Eu não ia contar a história das coroas, até porque só você acreditaria. -q

Postado

Alguma novidade? Depois de tantos anos...

Postado

Alguma novidade? Depois de tantos anos...

Percebi que nada mesmo de novidade...

Só pra ressuscitar contrariar: O que é isto da Pópis - Iara com Gustavo? Eles se conheciam pessoalmente por acaso, hein? Isso de namoro pela net pra mim é papo furado...

Editado por Chaves SBT

Postado

Percebi que nada mesmo de novidade...

Só pra ressuscitar contrariar: O que é isto da Pópis - Iara com Gustavo? Eles se conheciam pessoalmente por acaso, hein? Isso de namoro pela net pra mim é papo furado...

Eu também, acho isso um absurdo.

Pior é que quando você vai comentar algo com pessoas que namoram a internet para "se tocarem", mesmo fazendo com todo o respeito, eles não entendem e acham que namorar pela internet é igual na vida real...

Postado

Eu também, acho isso um absurdo.

Pior é que quando você vai comentar algo com pessoas que namoram a internet para "se tocarem", mesmo fazendo com todo o respeito, eles não entendem e acham que namorar pela internet é igual na vida real...

Concordo, infelizmente muitos adoram namorar virtualmente, na verdade é a pior coisa do mundo, é mais solitário ainda, porquê a pessoa que fazia juras de amor pela Net, não pode nem se encontrar e dizer um oi na vida real.

Postado

Concordo, infelizmente muitos adoram namorar virtualmente, na verdade é a pior coisa do mundo, é mais solitário ainda, porquê a pessoa que fazia juras de amor pela Net, não pode nem se encontrar e dizer um oi na vida real.

Pois é, chega a dar dó dessas pessoas. Mas quando você vai trocar uma ideia com elas, muitas vezes não entendem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:54 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  3. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.