Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Namorar pela net é perigoso. Deve ter gente que mente, principalmente em gostos e idade, e depois marcar encontro para fazer maldade.

Teve uma reportagem que uma garota sumiu após marcar um encontro pela net com um desconhecido.

Pois é, tem muito risco. :unsure:

Concordo, infelizmente muitos adoram namorar virtualmente, na verdade é a pior coisa do mundo, é mais solitário ainda, porquê a pessoa que fazia juras de amor pela Net, não pode nem se encontrar e dizer um oi na vida real.

Concordo :adminpower:

Você pode beijar a sua parceira na webcam, fazer cafuné, dar uma volta no parque juntos, não é a mesma coisa e nunca vai ser, namoro Virtual é uma coisa, Real é outra.

kkkkkkkkk, ri nessa.

Postado

Quase acertei -q

Não vamos ficar criando caso pro uma ou duas letras. -q

Postado

Aí já toma uma descarga elétrica do monitor.

"Filho, o que aconteceu?? Beijei o monitor e tomei um choque"

Postado

Aí já toma uma descarga elétrica do monitor.

"Filho, o que aconteceu?? Beijei o monitor e tomei um choque"

Hahahahahha, fico imaginando a cena. rsrs :no:

Mas mesmo assim, quando o amor vem quando você já conhecia a pessoa, por exemplo, estudava há anos, e só em um dia depois de muito tempo vem a paixão...

O ruim é que a maioria das meninas de hoje são muito patricinhas, nunca me envolvi e nunca me envolverei com elas, vários amigos meus já ficaram, só ficaram, com meninas patricinhas e disseram nunca mais querer, falam que elas são muito chatas e vaidosas a ponto de se importar mais com o cabelo do que com o namorado... Eu é que não vou arriscar. kkkkkk

Editado por Chaves SBT

Postado

Outra coisa...

Porquê tem gente que gosta de usar meninas como adorno ? Tipo ficar com ela uns dias e depois jogar ela no lixo, só para ele se parece superior, mesmo a magoando ? Eu odeio isso, sei lá, deve ser porquê eu seja um dos únicos "românticos" e não esses que usam elas como se fosse um meto objeto...

Editado por Chaves SBT

Postado

Chaves SBT: o último dos apaixonados

Aquiles: porque não diz para a menina do segundo: "Tu és como uma rosa nas encostas de um penhasco, e desprovida de seus espinhos" :P

Editado por Victor235

Postado

Chaves SBT: o último dos apaixonados

Hahahaha, mas é serio nossa um menino da minha classe tinha ficado com uma garota super legal, dez dias depois ele falou que não queria mais... O problema é que ela é uma das meninas mais bonitas e fiéis da escola, e de tanto ele ficar de galho em galho, ficou com fama de galinha na escola, eu nem chamo, sério eu tenho dó dele, agora faz tempo que ele não fica com ninguém ou namora. Por isso eu não tomo tal atitude.

Postado

Hahahaha, mas é serio nossa um menino da minha classe tinha ficado com uma garota super legal, dez dias depois ele falou que não queria mais... O problema é que ela é uma das meninas mais bonitas e fiéis da escola, e de tanto ele ficar de galho em galho, ficou com fama de galinha na escola, eu nem chamo, sério eu tenho dó dele, agora faz tempo que ele não fica com ninguém ou namora. Por isso eu não tomo tal atitude.

Você ficou com um travesti? -q

Porra, mas tu gosta mesmo de saber da vida amorosa dos outros. -q

Postado

Você ficou com um travesti? -q

Porra, mas tu gosta mesmo de saber da vida amorosa dos outros. -q

Ele usou a terceira pessoa, tá

Postado

Ele usou a terceira pessoa, tá

Por isso mesmo, jumento de garimpeiro. -q

Postado

Quem falou que não queria mais era o amigo do Chaves SBT, não a menina que o amigo do Chaves SBT ficou.

Postado

Ahhh. Li errado. :P

Postado

Ahhh. Li errado. :P

Depois eu que sou o "jumento de garimpeiro" :P

Postado

Depois eu que sou o "jumento de garimpeiro" :P

O que jumento de garimpeiro tem a ver com ler rápido demais e acabar se confundindo?

Postado

O que jumento de garimpeiro tem a ver com ler rápido demais e acabar se confundindo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.