Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Featured Replies

Postado

Espero que dê tudo certo á você e ela. Aliás, você se mostrou muito maduro em pouco tempo, não apareceu mais chapado de tanta beber aqui, está maneirando nos comentários... Pra sair da seca use a técnica do Marcos e Aquiles, digo... :assobiando:

Fala pra ela se inscrever no Fórum, se ela quiser. :)

Também gosto do FUCH por causa disto, o povo aqui é muito companheiro, por isso que vicia. :P Esse é o principal motivo de nunca ter aberto uma conta nos outros fóruns CH, e espero que nunca abrir. :D

HOJE EU TÔ DEMAIS, DOIS, REPITO, DOIS POSTS CONSECUTIVOS DE PÁGINA FDP!!! O ZÉ FEZ ALGUMA MANDINGA OU EU TENHO CARA DE IDIOTA?

Postado

Espero que dê tudo certo á você e ela. Aliás, você se mostrou muito maduro em pouco tempo, não apareceu mais chapado de tanta beber aqui, está maneirando nos comentários... Pra sair da seca use a técnica do Marcos e Aquiles, digo... :assobiando:

Obrigado, eu tenho tentado me policiar, ser um cara mais "família", até porque o que você pensa de um fórum em que o moderador aparece bebado, uma hora da mãnha postando sem noção... bem, vou ter que investir na técnica desses dois ai mesmo, oh vida de cão.

Fala pra ela se inscrever no Fórum, se ela quiser.

Sim, falarei a ela. Hoje quando ela veio aqui, eu agradeci a Deus por não ter um tópico +18 aqui. :P

Postado

Hoje quando ela veio aqui, eu agradeci a Deus por não ter um tópico +18 aqui. :P

:muttley:

Postado

Grande Maux, ótima escolha.

Tenho certeza que esse moleque vai servir para amadurece tanto você como ela, talvez esse filho não sido um erro de vocês, e sim uma oportunidade de aprendizado, a vida são fases, tem um hora que devemos abandonar as coisas fúteis, em nos concentrar no que realmente importa na vida de um homem, a familia. Boa sorte nessa nova empreitada, felicidades para vocês, e manda um abraCHos pra Rafa.

Tenho uma sugestão de nome bem bonito pro moleque:

Marcos. 153p9o4.png

Postado

Grande Maux, ótima escolha.

Tenho certeza que esse moleque vai servir para amadurece tanto você como ela, talvez esse filho não sido um erro de vocês, e sim uma oportunidade de aprendizado, a vida são fases, tem um hora que devemos abandonar as coisas fúteis, em nos concentrar no que realmente importa na vida de um homem, a familia. Boa sorte nessa nova empreitada, felicidades para vocês, e manda um abraCHos pra Rafa.

Obrigado pelo conselho.

Tenho uma sugestão de nome bem bonito pro moleque: Marcos.
Sim, daí ele vai crescer e entrar pra moderação do FUCH...
Postado

Sim, daí ele vai crescer e entrar pra moderação do FUCH...

Se puxar ao pai... :assobiando:

Postado

O filho vai se chamar Vinicius Maux Jr.? :P

Parabéns! Esta criança parece ter vindo em boa hora. :)

Editado por Seu Furtado

Postado

Algumas vezes um filho não esperado é muito melhor do que o casal espera. Espero que seu casamento dê certo, Vinicius :joia:

Postado

Parabéns Vinicius, que bom que fez a escolha certa.

Boa sorte felicidade para vocês :)

Editado por LuisEnrique

Postado

Parabéns vinicius, que bom que fez a escolha certa. Boa sorte no casamento :)

Meu Deus, o que aconteceu aqui. :lol:

Postado

No celular não tem como editar o post e ainda por cima postei duas vezes.

Postado

Eu também já tava estranhando em outras paginas os seus posts hoje.

Vinicius, que seu filho cresça cheio de saúde :lol:

Postado

Obrigado, galera.

Tem sim. Só pressionar no seu post, e vai aparecer as opções de editar e quotear.

Postado

Obrigado, galera.

Responde aí: vai se chamar Vinicius Maux Jr? :P

Postado

Ae Maux se tua mina entrar no FUCH acho que a minha tbm entra!!!

Só que vai ser embaçado elas lerem o que a gente já postou aqui!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - A volta da corneta paralisadora (1975)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:54 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  4. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.