Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado

Cruzeiro e Grêmio deviam estar bêbados...

Isso daí só serve pra fazer gols em defesas como a do Macaé ou Mesquita.

Postado
Cruzeiro e Grêmio deviam estar bêbados...

Isso daí só serve pra fazer gols em defesas como a do Macaé ou Mesquita.

Quem fez o gol do BOT no PAL 0x1 BOT mesmo, Fábio? :rolleyes:

E brigar pelo Weligol é sacanagi das grandes :lol:

Postado
Reunião define nesta terça futuro de Edmundo
O futuro de Edmundo deve ser definido nesta terça-feira em uma reunião entre o jogador e o presidente do Vasco, Roberto Dinamite. O encontro pode acabar com o mal-estar criado entre os dois, após o atacante ter declarado que não foi tratado com o devido respeito pela atual diretoria. E, principalmente, garantir a permanência do camisa 10 no time durante o Campeonato Carioca.

"Eles ficaram de alinhavar isso até amanhã (hoje). O Edmundo ficou um pouco balançado com as propostas que vem recebendo do exterior e quer saber os planos que o Roberto (Dinamite) tem para ele", explicou o procurador do jogador, Wellington Corrêa, o Helinho, que aguarda até o dia 29 duas propostas oficiais pelo seu cliente: uma do mundo árabe e outra da Austrália.

Questionado se o atacante estaria propenso a jogar o Estadual, Helinho se esquivou. "Vai depender muito do que o presidente irá falar com ele. Mas, pelo que ele representa para o clube, tudo pode acontecer", disse.

O mais provável é que o presidente vascaíno só ofereça ao atacante uma festa de despedida, o que não aconteceu na reta final do Brasileiro pela desesperada corrida do time contra o rebaixamento.

Nem o fato de o presidente ter respondido de forma carinhosa às acusações do atacante no último domingo significa que Edmundo permanecerá.

Na ocasião, Dinamite garantiu que não procurou o jogador antes porque o atacante havia dito que iria se aposentar do futebol após o jogo contra o Vitória. Mas há quem garanta que o dirigente o procurou por mais de uma vez, mas não encontrou receptividade por parte do atacante.

Apesar de ninguém declarar abertamente, a permanência de Edmundo não é bem vinda por todos no Vasco. A instabilidade e as regalias que o atacante teve durante a última temporada irritaram vários dirigentes, que encararam isso como mau exemplo para os mais jovens. Esse pensamento, porém, não é partilhado, pelo menos oficialmente, pelo técnico Dorival Júnior.

"Seria sensacional trabalhar com ele desde que o Edmundo resolva continuar. Ele é diferenciado e tem uma identificação muito forte com o Vasco. Seria importante ter um jogador como ele no elenco", ressaltou o treinador.
Postado

http://www.lancenet.com.br/clubes/CORINTHIANS/noticias/08-12-23/455469.stm?brandao-se-mostra-irritado-com-indefinicao

NOTÍCIAS
Timão confia em acerto com o atacante Kléber

Corinthians deixou negociações de lado à espera do Gladiador

O Corinthians deixou Brandão esperando, abriu mão de entrar em leilão por Leandro Amaral e até deixou de lado o sonho de ter Deivid.

Tudo porque ainda acredita que terá Kléber ao lado de Ronaldo no ataque ideal do Timão em 2009.

– Vamos continuar esperando. Kléber é um grande atacante, mas ainda precisa definir a situação com o Palmeiras – afirma o diretor técnico do clube, Antônio Carlos Zago.

Ele não é o único que espera. Na semana passada, o presidente Andrés Sanchez assumiu a negociação com o agente do jogador, Giuseppe Dioguardi, para deixar claro o que quer. Foi bem recebido e ficou de receber uma resposta até 2 de janeiro.

A proposta do Palmeiras foi enviada ontem ao Dínamo (UCR): cerca da metade dos US$ 8 milhões exigidos pelo clube, mas por 50% dos direitos. Em entrevista à Rádio Globo, Dioguardi disse que o clube da Ucrânia deve dar resposta até o fim desta semana. Se rejeitar a oferta, o caminho para o Timão estará aberto.

Por isso, vale a pena esperar.

Fonte: Lance!

Algum torcedor do Flamengo pode me dizer se esse Souza é bom mesmo?Pelo oq eu lembro esse cara até faz uns golzinhos, mas é daqueles jogadores que a torcida odeia!

Postado

Putz, eu num acredito que o Corinthians vai perder o Brandão! :duh:

Fica perdendo tempo com o Kléber, vai acabar sem nenhum!

Postado

Sonhar é uma coisa tão boa... Aonde vocês vão tirar dinheiro pra pagar um salário digno de um Kleber ou Brandão... Só se a MSI voltar...

Postado

Eu também me pergunto de onde o Corinthians vai tirar 8 milhões de dólares para arrematar o Kléber. Afinal, se o Palmeiras ofereceu 4 milhões por 50% dos direitos do jogador e tá difícil de fechar negócio...

Postado

Ora o Corinthians sempre surpreende. Algumas páginas atrás o Freddie e o Marcelo tavam dando risada do Neto porque ele tava dizendo que o Ronaldo ia vim pro Corinthians e veio. Ou Kléber ou Brandão vem e teremos um ataque de craques!!!

Postado

Vai lembrar o Flamengo de 95. Do ataque dos sonhos, e defesa dos pesadelos. :lol:

Postado

Fabão, você deve ter se confundido!

Essa história de o Kléber vir pro Timão começou com o presidente do Dínamo!Ele queria que o Kléber jogasse com o Ronaldo para ser valorizado e depois o Dínamo vendê-lo, ou seja, ele viria pro Timão de empréstimo!

Ou será que me confundi? :headscratch:

Postado
Ora o Corinthians sempre surpreende. Algumas páginas atrás o Freddie e o Marcelo tavam dando risada do Neto porque ele tava dizendo que o Ronaldo ia vim pro Corinthians e veio. Ou Kléber ou Brandão vem e teremos um ataque de craques!!!

Sonho meu...

Sonho meu...

Vai buscar que mora longe...

Sonho meu...

Tá dando pena ler essas coisas...

Postado

Já pra mim é dificil de ler seus argumentos. :lol:

Num sabe ser imparcial!!

Postado

Normal, sabemos da dificuldade que os corinthianos tem na leitura e escrita. :rolleyes:

Num sabe ser imparcial!!

E olha quem diz isso!! :lol:

Postado

Normal, sabemos da dificuldade que os corinthianos tem na leitura e escrita. :rolleyes:

Não. Você sabe muito bem que Analfabetismo e Parada Gay são coisas que só o São Paulo conhece bem!!

Postado

Bom, o campeão da parada gay nós sabemos bem quem é...

b1ovw8RcQdw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.