Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
Sonho meu...

Sonho meu...

Vai buscar que mora longe...

Sonho meu...

Tá sonhando com o D'Alessandro no São Paulo ainda, Luiz?

Postado
Sonho meu...

Sonho meu...

Sonho meu...

Não, ele ainda deve sonhar com o Aimar!! :lol:

Uma vez ele até editou o nick dele no msn dizendo que o Aimar era da bambizada. Até parece! :lol:

Postado

Eu me lembro que ele tinha colocado no sub-nick: "Depois de Adriano, D'Alessandro é o novo camisa 10 do tricolor."

A frase era mais ou menos assim, só o Luiz pra confirmar.

Postado
Sonho meu...

Sonho meu...

Sonho meu...

Uma vez ele até editou o nick dele no msn dizendo que o Aimar era da bambizada. Até parece! :lol:

Vão assaltar quantos bancos para comprar o Kleber?

Postado
Sonho meu...

Sonho meu...

Sonho meu...

Vão assaltar quantos bancos para comprar o Kleber?

E quando é que o senhor vai voltar pra Terra??

Se num vier Kleber vem Brandão ai a defesa do São Paulo vai tremer! O Técnico mostrou pro Ronaldo como o Nhonho faz pra bater no Chaves. Ronaldo já aprendeu a da as barrigadas e vai derrubar toda defesa do seu timeco!

Postado

Boa contratação do Arouca, mas ainda acho que será banco.

E os corinthianos viajam hein... O que dia que o Miranda tremer para o Brandão eu mudo meu nick para "Shaktar"! :lol:

Postado
Cruzeiro e Grêmio deviam estar bêbados...

Isso daí só serve pra fazer gols em defesas como a do Macaé ou Mesquita.

Que nada, o Wellington Paulista chegou até a fazer gol no Barcelona quando estava na Espanha...
Postado
Corinthians oferece mais de R$ 3 milhões ao Panathinaikos por Souza, ex-atacante do Fla
Com Herrera cada vez mais distante e Ronaldo sendo uma incógnita, o Corinthians deve anunciar em breve a solução para seus problemas de ataque. Souza, ex-Flamengo, é o nome escolhido pela diretoria.

Diante da dificuldade para encontrar um denominador comum com Brandão e o Shakhtar Donetsk, o Timão colocou o seu foco na Grécia e já até fez uma proposta de comprar dos direitos do "Demolidor", como era chamado pelos rubro-negros. Os paulistas ofereceram cerca de R$ 3,3 milhões por Souza, mas os gregos pedem R$ 4,9 milhões. A expectativa é que haja um acerto por R$ 4,3 milhões. O Timão deve contar com ajuda de algum investidor.

Pouco aproveitado, Souza não faz partes dos planos do Panathinaikos para a seqüência da temporada européia e o clube grego pretende se desfazer do atacante para abrir uma vaga de estrangeiro. Jogadores como o zagueiro Leo, do Grêmio, estão próximos de um acerto, mas a falta de passaporte comunitário está emperrando a negociação.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/fot...96888-DP,00.jpg

Mesmo sem jogar, o objetivo inicial de Souza e seu empresário era permanecer no clube de Atenas. No entanto, o bom relacionamento de seu empresário, Carlos Leite, o mesmo do técnico Mano Menezes, com a diretoria corintiana pode facilitar o acerto. Há ainda a possibilidade remota de o jogador ser envolvido em um troca-troca com o Grêmio. Na Grécia há seis meses, Souza marcou apenas dois gols em oito jogos.

No Corinthians, a diretoria nega qualquer contato por Souza, assim como Carlos Leite, empresário do atleta. Mas informações de bastidores dão conta de que enquanto aguarda uma resposta da negociação com Brandão e também do sonho de ter o palmeirense Kléber, o Timão vê no ex-avante do Fla uma boa possibilidade.
Postado

Me expliquem: dá onde o Corinthians está arrumando tanto dinheiro? É 8 pro Kléber, 3 pro Souza, mais 1 pra fulano, enfim... ;)

Postado

Oras, estamos falando do Corinthians!!

Time que sempre surpreende!! :joia:

Postado
Oras, estamos falando do Corinthians!!

Time que sempre surpreende!! :joia:

Sim, pois consegue ser menos medíocre do que sempre foi...

Postado
Bom, o campeão da parada gay nós sabemos bem quem é...

b1ovw8RcQdw

Pelo menos no lance do analfabetismo, o sãopaulino que montou esse vídeo levou a sério.

Postado

Isso, zoem bastante o Corinthians, menosprezem...2009 vamos rir muito dos rivais!

Feliz Natal! :)

Postado

O São Paulo está contaminado com a Síndrome de Estocolmo...contrata agora aqueles que ceifaram-lhe a vaga na semifinal da Libertadores.

===

0,,16200619-EX,00.jpg

. Alex Mineiro

0,,16199334-EX,00.jpg

. Fábio Santos e Ruy "Cabeção"

===

Mazzaropi, goleiro do mundial gremista, vai treinar a equipe do Santo Ângelo na segundona gaúcha

Postado

Meu pai foi amigo do Mazzaropi. Que ele tenha sucesso na sua nova carreira!

E fiquei feliz com a notícia de que o Carlinhos Bala pode reforçar o Botafogo em 2009. Muito ágil e habilidoso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  4. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.