Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado

e não são só os jogadores q trocam de clubes... tem dirigente tb...

NOTÍCIAS

juro q não entendi isso...

Postado

Estranho mesmo, mas nada mais estranho que o ex-presidente do Vitória ter assumido a diretoria do Bahia ;)

Postado
e não são só os jogadores q trocam de clubes... tem dirigente tb...

NOTÍCIAS

juro q não entendi isso...

O Bebeto de Freitas já tinha uma história no Atlético/MG, pois trabalhou com o Alexandre Kalil no início dessa década.

Postado

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/12/26/ult59u182113.jhtm

O Alex Bruno foi bem na Libertadores em 2005, depois machucou e nunca mais teve uma sequência no São Paulo. Eu acho ele meio lento, mas quem sabe sirva para a Portuguesa. O Ygor é razoável também, pra Lusa tá bom :lol:

Postado

Razoável nada, esse Ygor é horroroso. Fluminense louco de pôr esse cara como titular na libertadores.

Postado
Razoável nada, esse Ygor é horroroso. Fluminense louco de pôr esse cara como titular na libertadores.

Hahaha, cuitada da Lusa, mas pra ela serve, pois já teve jogadores até pior que ele :P

Postado

Kleber Leite jajá vira um Bebeto da vida:

Melchorando.jpg

Postado

Esse Gilmar não sabe o que fala, no início do ano ele disse que não havia nenhuma possibilidade de Adriano vir para o São Paulo, e ele veio, então os flamenguistas podem acreditar que ainda há chances do Adriano aparecer na Gávia... ;)

Postado
NOTÍCIAS
Amoroso volta a jogar no Guarani!

O Guarani terá o reforço do atacante Amoroso, ex-São Paulo e Corinthians, no Campeonato Paulista deste ano. O jogador foi revelado nas categorias de base do time de Campinas e ganhou notoriedade no Campeonato Brasileiro de 1994, ao lado de Luizão.

A apresentação do atacante será realizada já nesta segunda-feira, às 17h30 (de Brasília), no Auditório do Prédio Administrativo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Além de Guarani, São Paulo e Corinthians, Amoroso também passou por Flamengo, Udinese-ITA, Parma-ITA, Borussia Dortmund-ALE, Málaga-ESP, Milan-ITA e Aris Salônica-GRE.

No São Paulo, o atacante conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2005, mas no ano seguinte partiu para o Milan. Com poucas chances na Itália, o jogador voltou ao futebol brasileiro ainda em 2006, para jogar no Corinthians.
Postado

Legal, o Amoroso vai ser um bom reforço para o Guarani, isso é, se jogar o que sabe ou pelo menos parte disso, porque desde que saiu do São Paulo no final de 2005 não apresentou o mesmo bom futebol, nem no Corinthians e nem no Grêmio.

Postado

GLOBO ESPORTE

O atacante Herrera, que ainda não acertou sua permanência no Corinthians, passa férias na Argentina e espera que sua situação se resolva o mais rápido possível. Segundo o empresário que o representa no Brasil, Walter Cirne, o jogador vê com bons olhos uma possível transferência para o Grêmio.

- A vontade do Herrera é voltar para o Brasil. Ele gosta muito de Porto Alegre e se pintar essa oportunidade tenho certeza que vai analisar com muito carinho – diz Walter Cirne.

==

Tomara que ele venha, é um bom jogador, teve boa passagem no Tricolor. :)

Postado

Tomara que não venha, já temos o Perea para ficar errando gols.

Postado

Se o Maconha e o André acertaram a defesa do Fogão em 2008, a nova dupla de ataque, Gordo e o Magro, digo, Reinaldo e Zárate, vai acertar nosso ataque em 2009.

Acho que, até agora, quem melhor contratou foram os Bambis paulistas. Os bambis cariocas querem contratar o Diguinho, mas ele quer jogar uma Libertadores, e não deve ir pra essa equipe de série C.

Postado

o Guarani poderia ter contratado tb o Luizão, pra repetir a dupla com o Amoroso... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.