Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

E.R

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS
6l8o6r9.gif

Zé Roberto, ex-Botafogo, diz que está perto do Grêmio.

0,,16186699-DP,00.jpg

O meia Zé Roberto, ex-Botafogo e atualmente Schalke 04, da Alemanha, afirmou nesta segunda-feira que está perto de acertar com o Grêmio. Ele se diz insatisfeito no clube europeu e pretende voltar ao Brasil.

O atleta de 28 anos comunicou aos alemães que não tem intenção de continuar na equipe que defende desde o segundo semestre de 2007. Na atual temporada, o brasileiro disputou três partidas e marcou um gol.

- A conversa com o Grêmio está muito bem encaminhada. Estou esperando a liberação do Schalke. Já tive uma reunião com o presidente, mostrei minha insatisfação por não ser bem aproveitado e jogar pouco. Não estava gostando. Além disso, eu e minha família enfrentamos dificuldades de adaptação. A vontade é voltar. Espero que a resposta do Schalke seja positiva. Sobre salário, não haverá problemas com o Grêmio. A maior dificuldade é o clube me liberar - afirma, em entrevista à Rádio Gaúcha.
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

118

• Barril do Chavinho

87

• Luiz

49

• DucadorCH

48

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Bom reforço. Se ele parar de beber. Se parar de ir pra farra TODOS os dias. Se deixar de ser cai-cai.

Postado

Ótima contratação do Fluminense, o Leandro irá suprir bem a saída do Júnior César!

E o Zé Carlos seria uma contratação de risco por parte do Grêmio, pelos motivos já citado pelo Júnior.

Postado

Reserva do Souza é sacanagem.... :assobiando:

Humilhação.

Postado

sem contar isso:

NOTÍCIAS
Kléber se reúne com Andrés

Atacante palmeirense e presidente corintiano fecham acordo

A edição do Diário LANCE! desta terça-feira revela o encontro do presidente corintiano Andrés Sanchez com o atacante Kléber, do Palmeiras. Reunidos em um café, o acordo foi praticamente selado para o Gladiador desembarcar no Parque São Jorge no início de 2009.

Confira a reportagem completa nesta terça-feira, no Diário LANCE que vai às bancas!

pra q tanto atacante assim? desse jeito, ou o Ronaldo vai pro banco, ou alguém vai ficar insatisfeito na reserva...

Postado

Foo, a questão não é essa. É como o ULTimão está tendo tanto dinheiro assim. Há menos de 1 ano o clube estava praticamente falido... MSI²?

Postado

Mas o pior de tudo é o presidente do Corinthians falar que vaga na Libertadores para 2010 é obrigação ;)

Ele tá agindo mais como torcedor, fez oba-oba com a vinda do Ronaldo enfim, acho que se ele tivesse agido como presidente jamais colocaria essa pressão em cima dos atletas.

Postado

Esse Luizinho que estava no Flamengo é muito ruim? Esse tal de Germano eu nem vou perguntar, porque eu tenho certeza que ninguém conhece...

Postado
Esse Luizinho que estava no Flamengo é muito ruim?

Que nada ! É bom jogador. Eu tô chateado até agora porque a diretoria do Flamengo não renovou o contrato dele.

Postado
Bom reforço. Se ele parar de beber. Se parar de ir pra farra TODOS os dias. Se deixar de ser cai-cai.

Famoso Zé Cachaça. Huahuahauaha

Postado
Mas o pior de tudo é o presidente do Corinthians falar que vaga na Libertadores para 2010 é obrigação ;)

Ele tá agindo mais como torcedor, fez oba-oba com a vinda do Ronaldo enfim, acho que se ele tivesse agido como presidente jamais colocaria essa pressão em cima dos atletas.

Mas eu até concordo com o Andres. Nós somos grandes demais pra não disputar a Libertadores, em 2009 irá completar 3 anos em que não visitamos a competição. Em quanto São Paulo, Santos e Palmeiras disputaram em 2007, 2008 e 2009 (Apenas o São paulo disputou nesses 3 anos, mas os demais esteve em alguma oportunidade).

Claro, tem o lado de agente estar vindo de uma Segunda Divisão, isso não podemos esquecer, porém o time que disputou a Serie B, podia muito bem disputar uma Serie A e fazer uma boa campanha.

Estar na Libertadores no centenario é obrigação, sim! Vai Corinthians! :)

__

E o Corinthians podia jogar no 3-2-5 (Felipe, André Santos, Willian e Chicão; Wellington Saci, Fabinho e Douglas; Dentinho, Careca, Ronaldo, Sousa e Kléber.)

:P

Postado

Time do Botafogo por enquanto

Renan(Castillo)

Alessandro(Thiaguinho)

Teco (Emerson)

Welligton

Eduardo (Welligton Jr.)

Leandro Guerreiro (Fahel)

Tulio Souza (Batista)

Lucas Silva ( Jean Carioca)

Maicossuel ( ?)

Reinaldo (Diego)

Zarate

esse esquema é 4-4-2 mas se o Juninho vier ele jogará de líbero no 3-5-2

Postado

Errado, Leo. O ataque está indefinido. O Ney não gosta do Zárate, e ele deve continuar na reserva.

Esses refugos do Cruzeiro, sei não. Preferia a vinda do Little Charlles Bullet que, apesar de ser mascarado, ia cair bem no esquema do Ney.

Não duvido muito que o Ney venha a jogar no 3-4-3: dois zagueiros, um líbero, três volantes, um armador, um atacante recuado, dois atacantes caindo pelas pontas. isso se deve ao fato de não termos nenhum lateral esquerdo. O Eduardo é polivalente, mas de origem é zagueiro.

Começar a temporada sem laterais e com poucos zagueiros é complicado. O Emerson pelo menos é experiente, e o Eduardo é até bom jogador, mas prefiro q ele jogue como volante.

Postado

O Souza foi pro Corinthians por R$ 7 milhões hahahahahahahaha. Foi a melhor coisa que o Antônio Carlos Zago fez pro Santos até hoje...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa do Brasil 2025

2. Elias Augusto
      163

Dúvidas CH

3. E.R
      243

Futebol Italiano

4. E.R
      163

Dúvidas CH

5. Elias Augusto
      163

Dúvidas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...