Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado

O Atlético-MG confirmou a contratação do volante júnior, revelado pelo Flamengo que estava enconstado no Grêmio.

http://www.superesportes.com.br/ed_esporte...02_112089.shtml

Postado

Esse pacotão que o São Paulo deve mandar em troca do Arouca: atacante Roger, o volante Renan e dois jogadores da base do São Paulo (cujos nomes não foram revelados).

Por falar em pacotão, o Botafogo trouxe um do Cruzeiro, de jogadores meio duvidosos, não sei se algum vingará.

Postado
O Souza foi pro Corinthians por R$ 7 milhões hahahahahahahaha. Foi a melhor coisa que o Antônio Carlos Zago fez pro Santos até hoje...

aff, tão tirando dinheiro de onde???

desse jeito, vão afundar o clube... em 2010 vão continuar investindo pq é ano do centenário, mas quero ver em 2011... vai brigar pra não cair de novo...

Postado

O Teco que o Botafogo contratou era bom zagueiro, foi muito bem na Libertadores 2007 pelo Grêmio. Mas teve uma contusão muito grave na final, ficou 6 meses parado, e quando estava voltando teve nova lesão e parou outros 6 meses. Só sei que ele acabou devolvido para o Cruzeiro, não vi mais ele jogar e não sei como ele ficou depois de tantas lesões...

Postado

E esse caboclo, tal de Weldon?

Postado

Souza - Corinthians : R$ 7 milhões

Washington - São Paulo : de graça, não tem preço! :joia:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
8ftvyh0.gif

Lance !

071219roni_box.jpg
. Conforme antecipou o LANCENET! nessa segunda-feira, o nome para fazer dupla com Kléber Pereira no ataque do Santos em 2009 é o de Roni, que teve boas atuações por Fluminense, Goiás e Cruzeiro. Atualmente, o avante, que tem 31 anos, está no Gamba Osaka (JAP).

A negociação pela vinda do jogador se intensificou durante esta terça-feira. O Peixe entrou em contato direto com o empresário de Roni, Léo Rabello. O agente confirma o bom andamento das negociações e diz que "detalhes" separam o atacante do Alvinegro.

- O que eu posso te falar é que estamos acertando. Faltam alguns pequenos detalhes e acredito que vamos resolver isso rapidamente. Acredito em um desfecho positivo disso tudo - disse ao LANCENET! Léo Rabello.

Roni tem contrato vencendo no futebol japonês neste fim de ano e ficará livre para assinar com o Peixe. O clube deve adqüirir parte dos direitos do atleta.

O último clube brasileiro pelo qual Roni atuou foi o Cruzeiro, em 2007. Ele marcou 12 gols em 30 jogos durante a temporada.

- O Roni é uma boa opção de ataque que já havíamos discutido. Ainda não tem nada certo. Ratifico o que o empresário do jogador disse. Faltam alguns detalhes para que aconteça o acerto definitivo - informou o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante.

--

8ftvyh0.gif
Fábio Costa, Luizinho, Domingos, Fabiano Eller e Kléber (Triguinho)
Roberto Brum, Rodrigo Souto (Adriano), Lúcio Flávio e Mádson
Roni e Kléber Pereira

--

NOTÍCIAS

GLOBO ESPORTE.COM

7whrh48.gif

0,,15063381-DP,00.jpg

. Antes do fim do ano, a diretoria do Botafogo garantiu mais um presente aos torcedores. O clube vai anunciar oficialmente nos próximos dias a contratação de Maicosuel. O acerto está praticamente fechado, e o meia tem chegada ao Rio de Janeiro prevista para este sábado, quando também pode ser apresentado depois de assinar compromisso de um ano de duração. Ele será a décimo reforço alvinegro para a temporada de 2009.

O meia, de 22 anos, atualmente tem contrato em vigor com o Palmeiras até 10 de julho de 2012. Esta é a segunda vez que o Botafogo tenta a contratação de Maicosuel. Na metade do ano passado, o jogador, que estava no Cruzeiro, optou pelo clube paulista.
Postado
Errado, Leo. O ataque está indefinido. O Ney não gosta do Zárate, e ele deve continuar na reserva.

Esses refugos do Cruzeiro, sei não. Preferia a vinda do Little Charlles Bullet que, apesar de ser mascarado, ia cair bem no esquema do Ney.

Não duvido muito que o Ney venha a jogar no 3-4-3: dois zagueiros, um líbero, três volantes, um armador, um atacante recuado, dois atacantes caindo pelas pontas. isso se deve ao fato de não termos nenhum lateral esquerdo. O Eduardo é polivalente, mas de origem é zagueiro.

Começar a temporada sem laterais e com poucos zagueiros é complicado. O Emerson pelo menos é experiente, e o Eduardo é até bom jogador, mas prefiro q ele jogue como volante.

Junior o Ney Franco mesmo que elogiou o Zarate falando que vai ser muito útil em 2009 e ontem ele falou na Rádio Tupi se o Juninho vier ele vai jogar no 3-5-2 com um líbero. Hoje o Lance e globoesporte confirmaram que o Eduardo vai ser o lateral esquerdo e o W.jr seu reserva pois ele joga assim na seleção sub-20

o Grêmio ta montando o time do Botafogo campeão do carioca 2006

Rafael Marques, Ruy , Zé Roberto kkk

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Futebol Interior

6llo7dd.gif

0,,15353397-EX,00.jpg

. Nesta quarta-feira, o atacante Kléber será anunciado pelo Corinthians.

Como o Palmeiras não tem US$ 8 milhões para pagar ao Dínamo de Kiev, da Rússia, clube do atacante, a diretoria do Timão só espera vencer a prioridade do rival, que será nesta quarta, para anunciar o jogador.

Para ter Kléber, o Corinthians conseguiu uma ajuda de investidores (?). Apesar do lema de Andrés Sanchez ser 'Renovação e Transparência' não se sabe quem são eles.

Aliás, o mandatário corintiano, Kléber e seu procurador já se reuniram e definiram os valores. A ida do atacante ao clube de Parque São Jorge foi facilitada por conta da presença de Ronaldo, o que elevaria o status de qualquer jogador.

Mas então qual seria o motivo para o Timão buscar mais um atacante e muito caro para os padrões alvinegros ? Ou o Timão quer formar um Super-Time, ou a diretoria sabe que Ronaldo servirá apenas para marketing e jogos de vez em quando.

Outra questão que merece ser levantada e depois explicada pela cúpula corintiana é de onde o clube vem tirando dinheiro, se ainda nem fechou com um patrocinador para 2009 ?

É, que coisa não ?

6llo7dd.gif
Felipe, Alessandro, William, Chicão e André Santos
Cristian, Elias, Douglas e Morais
Dentinho e Kléber

Júlio César, Jean, Escudero, Túlio, Lulinha, Jorge Henrique e Souza (Ronaldo gordo)

São Paulo, Corinthians e Internacional são os grandes favoritos em tudo o que disputarem em 2009.
Postado

Vamos com calma, nada está certo ainda, se ele vir nem precisa dizer que é um ótimo reforço .. mais como ainda não é certo é melhor não afirmar nada

Postado
O Souza foi pro Corinthians por R$ 7 milhões hahahahahahahaha. Foi a melhor coisa que o Antônio Carlos Zago fez pro Santos até hoje...

aff, tão tirando dinheiro de onde???

desse jeito, vão afundar o clube... em 2010 vão continuar investindo pq é ano do centenário, mas quero ver em 2011... vai brigar pra não cair de novo...

Esse Andres Sanchez é meio doidão. Esse negócio de investidores é papo furado. Duvido que alguém acredita que vai recuperar esse dinheiro com uma venda do Souza superior a R$ 7 milhões... A mesma coisa com o Kleber. Conseguir uma venda depois superior a 8 milhões de dólares é meio difícil.

O último jogador que o Corinthians vendeu por uma boa grana foi o Willian. Mas isso já faz 1 ano e meio. É um mistério mesmo esse dinheiro...

Postado

em vez de gastar o dinheiro no Souza, não teria sido melhor renovar com o Herrera?

Postado

Leo: Ney Franco já elogiou muito o Gil também...vamos aguardar.

Errado, Leo. O ataque está indefinido. O Ney não gosta do Zárate, e ele deve continuar na reserva.

Esses refugos do Cruzeiro, sei não. Preferia a vinda do Little Charlles Bullet que, apesar de ser mascarado, ia cair bem no esquema do Ney.

Não duvido muito que o Ney venha a jogar no 3-4-3: dois zagueiros, um líbero, três volantes, um armador, um atacante recuado, dois atacantes caindo pelas pontas. isso se deve ao fato de não termos nenhum lateral esquerdo. O Eduardo é polivalente, mas de origem é zagueiro.

Começar a temporada sem laterais e com poucos zagueiros é complicado. O Emerson pelo menos é experiente, e o Eduardo é até bom jogador, mas prefiro q ele jogue como volante.

Eduardo como volante caíria como uma luva. Rápido e bom no desarme.

Postado
  • Autor
em vez de gastar o dinheiro no Souza, não teria sido melhor renovar com o Herrera?

Excelente pergunta. Até porque o Herrera "quase gol" é mais goleador que o bonde do Souza.

Postado

Leo, como vc não tem como assistir aos jogos no estádio, fica difícil vc fazer uma análise melhor. O Zárate não jogou NADA nesse primeiro ano dele.

Lembro de um jogo que ele recebeu um passe, acho q do tulio, e ele foi dominar a bola... furou e se enrolou com o marcador, tentando passá-lo na corrida. Eu até acho q o Zárate pode render, mas tem que fazer uma pré-temporada muito forte, e ele tem q jogar com alguém no ataque tipo o JH, só q com um passe melhor, e o armador tem que saber cruzar, pra armar um contra-ataque rápido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.