Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
  • Autor
Zé Roberto não joga de atacante não vai render nada.

ele é ótima meia! se voltar pro Brasil vai ser o melhor em atividade mas ele tem que jogar como meia.

Eu acho que ele pode revezar posição com o Marcelinho Paraíba, ora jogando de meia, ora jogando na ponta (pra confundir a marcação adversária) . O Cuca vai ter que montar um time com o Ibson e com os dois (Zé e Marcelinho).

Postado

Do jeito que o Cuca é, não me espanto se o ataque do Flamengo for Zé Roberto e Marcelinho Parnaíba Paraíba...

Postado
  • Autor

O Obina vai ser titular. :joinha:

Postado

E o E.R ainda acha que temos time pra cair...

Postado

talvez fosse interessante o Flamengo jogar no 3-5-2, para dar total liberdade ao Juan e ao Léo Moura... claro q aí precisaria contratar mais um zagueiro bom...

Postado
Fred nos Flor? Duvido.

Sempre que tu dúvida os cara contratam. :assobiando:

----------------

E é bacana esse apelido de cachorrada. Eu ao menos, acho. Afinal, é um animal querido pelo Brasil todo. :D

Postado
O Thiaguinho é lateral-direito, o Triguinho é lateral-esquerdo. :lol:

Anhé? :P

Digo, eu li Triguinho, por isso eu confundi... xD

Postado
NOTÍCIAS
Dívida do Gimnasia pode facilitar retorno de Herrera ao Corinthians

São Paulo (SP) - A intransigência do Gimnasia y Esgrima de La Plata na negociação do atacante Herrera pode ser vencida por uma dívida do clube argentino. O Corinthians ofereceu US$ 800 mil (quase R$ 2 milhões) para comprar os 50% dos direitos econômicos do jogador de posse do Gimnasia, que pretende receber pelo menos US$ 1 milhão (R$ 2,2 milhões) na transação.
Segundo a imprensa argentina, no entanto, o Gimnasia ainda não quitou a dívida pela sua metade de Herrera. O empresário Raúl Delgado vendeu a parcela ao clube de La Plata por US$ 1,2 milhão (R$ 2,7 milhões) em 2007, mas ainda teria a receber cerca de US$ 400 mil (R$ 914 mil) – valor que Corinthians e Grêmio propuseram pagar pelo empréstimo do atacante por um ano.

Precisando de dinheiro, o Gimnasia vê a venda de Herrera como solução financeira. O empresário Raúl Delgado e o San Lorenzo, que possuem 25% cada dos direitos econômicos do atacante, também querem lucrar com a transação.

Herrera já realiza pré-temporada com o Gimnasia, mas ainda tem esperanças de retornar ao futebol brasileiro. Ele não treinou na sexta-feira porque estava com febre. O Grêmio desistiu de sua contratação.
Postado
O Vítor deu muuita sorte, o último jogo dele foi contra a bambizada e todo o Brasil tava assistindo a partida e ele jogou muito bem. E, verdade seja dita, ele jogou bem a temporada 2008, mas 8 milhões é muita grana mesmo.

Eu vi um jogo do Vítor no Maracanã ano passado (Flamengo 3 x 3 Goiás) , ele é muito bom jogador, foi o melhor em campo.

Se o Vítor fosse tão bom,ele já teria arrebentado bem antes no Goiás (Ele já está no esmeraldino desde 2005) .

E pelo que eu me lembre,antes do Hélio Dos Anjos assumar o Goiás ele era um jogador irregular que os verdinhos diziam que não faria falta se fosse embora.

Leonardo é bom zagueiro para a Série B e Anderson Pico eu quase nunca vi jogar.

Postado

Valeu Júnior, foi bem até a metade de 2007, depois disso pouco atuou, mas merece homenagem do tricolor ao término da carreira!

talvez fosse interessante o Flamengo jogar no 3-5-2, para dar total liberdade ao Juan e ao Léo Moura... claro q aí precisaria contratar mais um zagueiro bom...

Mas isso seria viável somente se o Anderson acertar com o rubro-negro realmente, daí poderia ter Anderson, Fabio Luciano e Angelim...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

0,,16293942-DP,00.jpg

. A contratação de Zé Roberto pelo Flamengo teve mais um avanço e, ao que parece, está perto de ser concluída. O diretor de futebol rubro-negro, Plínio Serpa Pinto, admitiu que o clube já chegou a um acordo com o jogador, que pertence ao Schalke 04, da Alemanha, e o acerto deve acontecer nos próximos dias.

- Entre o Flamengo e o Zé Roberto está tudo certo. Ele receberá um salário que está dentro do patamar dos maiores jogadores do clube. Sua mulher quer que ele atue no Rio de Janeiro e ele deseja voltar a trabalhar com o Cuca - afirmou o dirigente.

O Flamengo pagaria € 150 mil (cerca de R$ 420 mil) inicialmente. Mas o valor aumentaria mais € 150 mil se o clube conseguir a vaga na Taça Libertadores com Zé Roberto no elenco. Os direitos econômicos do atleta foram fixados em € 2 milhões (cerca de R$ 5,7 milhões) e se o Rubro-Negro decidir comprá-lo, o valor da cessão parcial será descontado.

Em relação a Mota, Plínio Serpa Pinto não foi tão enfático. No entanto, admitiu que o atacante também deve ter sua situação definida nesta segunda-feira.

- Vamos ver se até este dia colocamos um ponto final nisso tudo. Em relação ao Mota, pode ser que o acerto aconteça na segunda, o dinheiro seja depositado pelo Flamengo na terça e o jogador se apresente na quarta.
Postado
NOTÍCIAS
Dívida do Gimnasia pode facilitar retorno de Herrera ao Corinthians

São Paulo (SP) - A intransigência do Gimnasia y Esgrima de La Plata na negociação do atacante Herrera pode ser vencida por uma dívida do clube argentino. O Corinthians ofereceu US$ 800 mil (quase R$ 2 milhões) para comprar os 50% dos direitos econômicos do jogador de posse do Gimnasia, que pretende receber pelo menos US$ 1 milhão (R$ 2,2 milhões) na transação.

Segundo a imprensa argentina, no entanto, o Gimnasia ainda não quitou a dívida pela sua metade de Herrera. O empresário Raúl Delgado vendeu a parcela ao clube de La Plata por US$ 1,2 milhão (R$ 2,7 milhões) em 2007, mas ainda teria a receber cerca de US$ 400 mil (R$ 914 mil) – valor que Corinthians e Grêmio propuseram pagar pelo empréstimo do atacante por um ano.

Precisando de dinheiro, o Gimnasia vê a venda de Herrera como solução financeira. O empresário Raúl Delgado e o San Lorenzo, que possuem 25% cada dos direitos econômicos do atacante, também querem lucrar com a transação.

Herrera já realiza pré-temporada com o Gimnasia, mas ainda tem esperanças de retornar ao futebol brasileiro. Ele não treinou na sexta-feira porque estava com febre. O Grêmio desistiu de sua contratação.

Nossa, que otima noticia! :)

Tomara que venha mesmo, esse cara é titular absoluto. \o/

Ah e o timão acertou por 400 mil o amistoso com o Estudiantes da Argentina, no dia 17, segundo informa a Radio Bandeirantes. ;)

Postado

Única exigência do Zé Roberto

caipirinha.jpg

Postado
NOTÍCIAS
São Paulo negocia empréstimo de Sérgio Mota para time português

O São Paulo está perto de definir a saída do meia Sérgio Mota pelos próximos seis meses. A revelação tricolor pode ser anunciada já na segunda-feira como a nova contratação do Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. O jogador de 19 anos ficaria por empréstimo até o término da temporada européia e depois retornaria ao clube do Morumbi.

090110sergiomota.jpg

De acordo com informações do vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, apenas detalhes separam Sérgio Mota do time português. "Temos pressa para fechar o acordo. Devemos resolver todos os detalhes até segunda-feira, no máximo", afirmou o dirigente ao UOL Esporte.

Formado nas categorias de base da equipe tricolor, o meio-campista era visto como esperança de se tornar um futuro craque são-paulino. Apesar disso, ele foi pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho no último ano e ainda não correspondeu às expectativas dos torcedores.

Também existe a possibilidade de o jogador integrar o elenco do Toledo Colônia Work, clube do Paraná que firmou parceria com o São Paulo recentemente. Entretanto, o vice-presidente de futebol tricolor não acredita que isso deverá acontecer.

"Estamos muito perto de fechar um acerto com o Nacional. Recebemos essa proposta faz pouco tempo e o futuro do Sérgio Mota até o meio do ano deve ser mesmo em Portugal", concluiu Leco, comentando a respeito do time lusitano, que ocupa a sétima posição do Campeonato Nacional.

Fonte: Uol Esportes

Acho que se ocorrer tudo bem, será mais proveitoso ir para o Nacional para brigar por uma vaga na Uefa do que jogar o paraense pelo Toledo.
Postado

Sérgio Mota é gente boa, antes eu achava ele mascarado, porque ele sempre para pra conversar na rua aqui de cima de casa com o pessoal com o Audi dele, mais depois eu percebi que ele uma boa pessoa .. tomara que jogue bem em Portugal se ele for pra lá mesmo ..

Editado por Chusma

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.