Ir para conteúdo

Como vcs foram na escola esse ano?

Featured Replies

Postado

Passei,que venha Um Ano Mais,Aprovado sem Dependência :)

Postado

Eu sempre tive "ensino religioso" por ser escola de freira, mas o conteudo das aulas era voltado pra questões de cidadania e da atualidade, nunca nada relacionado somente a igreja católica.

Postado

Eu fui bem! Conclui o Ensino Médio e ano que vem vou pra faculdade. Já fiz Vestibular e só falta ver minha nota na redação. Mais também tô no aguardo das bolsas do Prouni! Acho que vou ganhar uma pra Direito ou Administração!! :)

Postado
Por enquanto: Estudos Contemporâneos (9,4), Química (6,4), Matemática (7,7), História (7,5) e Sociologia (9,5) são as matérias em que passei.

Qual a média necessária?

6,0.

E ontem passei em Biologia e Inglês. :D

Postado

Graduado. Next stop, pós ;)

Postado
Qual carreira?
Postado

Jurídica. :big_boss:

Postado

Vcs sao bons até q. Peguei 3 exames finais esse ano!

Postado

Fui bem, passei para a segunda fase da OBMEP, o SARESP estava facil demais e minha nota minima foi 6

Postado

Eu não tenho vergonha de dizer que repeti a nona série de novo. Tá difícil entrar no ensino médio.

E o tempo tá passando, já vou fazer 23. Até terminar o bacharelado vou estar velhinho.

Postado

Eu passei tranquilo, no ultimo trimestre só precisava tirar de 3 pra baixo na maioria das matérias, 2º ano é moleza... :P

Agora que venha o terceiro, e depois a faculdade!!! :)

Postado

[2] Até que enfim !

Só não falei antes, porque ficou uma situação pendente, que consegui resolver hoje. :)

Postado
Eu não tenho vergonha de dizer que repeti a nona série de novo. Tá difícil entrar no ensino médio.

E o tempo tá passando, já vou fazer 23. Até terminar o bacharelado vou estar velhinho.

Que negócio é esse de nona série? No meu tempo não tinha disso.

hahahahhahahahahahahaha O Reverendo está sacaneando, mas, só pra efeito de informação: O nono ano é o que se conhecia como oitava série. O governo adicionou a chamada frase introdutória (ou pré de 6) às séries obrigatórias. Em prática, só muda o nome.

:joinha:

Postado

Deus e Jesus me ajudaram. E passei de Ano!!!!!

Postado
Deus e Jesus me ajudaram. E passei de Ano!!!!!

e os professores tb... :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.