Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

Featured Replies

Postado

O TOP FIVE de ontem nos faz refletir sobre onde esse mundo vai parar:

<iframe width="560" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/6H-26wgXIi0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Editado por Will CH

Postado
CQC 150 será no Rio de Janeiro
#CQC150 terá edição especial, festa e plateia VIP. O programa será exibido ao vivo do Rio de Janeiro. Confira a nota do José Armando Vannucci no Parabólica:

“CQC” vai ganhar festa e esquema especial para comemorar 150 edições
Considerado um dos marcos na grade da Band, afinal foi o primeiro produto que garantiu uma cara nova à linha de shows da emissora, o programa “CQC” tem recebido atenção especial da alta cúpula do Morumbi. São raras as ocasiões onde a produção do “CQC” recebe um não para suas solicitações, inclusive as que exigem recursos extras.

Em agosto o programa atingirá sua edição número 150 e um grande especial está a caminho. A ideia é fugir dos “melhores momentos” e brincar com a marca dos 150 através de novas provocações e reportagens. Se tudo correr de acordo com o planejado, Marcelo Tas e seus companheiros apresentarão o “CQC 150” direto de uma casa noturna no Rio de Janeiro com direito a platéia VIP, cobertura de bastidores e festa assim que o programa especial terminar.

Formato original da Argentina, o “CQC” estreou na Band com a missão de abrir caminho para uma nova linha de shows e conquistar audiência numa faixa em que as concorrentes dominavam. Sempre com bons índices, o programa garante a terceira colocação na média e, em vários momentos, briga pela vice-liderança e, por isso mesmo, tem excelente desempenho comercial. Vale ressaltar também que há muito tempo o “CQC” já mostrou que é muito diferente do “Pânico na TV” e qualquer comparação só pode ser feita através dos eventos que as duas atrações cobrem porque as abordagens seguem caminhos opostos.

Fonte:

CQC Blog

Postado
CQC 148
Entre outras:
FOFOCA DE MULHER
CORRENDO ATRÁS DE LULA
DOCUMENTO DA SEMANA: COMO BATER PÊNALTI
APRENDENDO A JOGAR GOLFE
PROTESTE JÁ: UMA PONTE INFELIZ
RESTA UM: MISTER CATRA
CQ TESTE: PAULA TOLLER
MISS BRASIL
TOP 5
POVO QUER SABER: ED MOTTA
#CORRENDOATRAS

Fonte:

Blog do Tas

Postado
CQC 149
BRASIL x JAPÃO
ATRÁS DE KASSAB E ASSINATURAS FALSAS
DOCUMENTO DA SEMANA: PLANOS DE SAÚDE
POVO QUER SABER: RENATA FAN
LULA
DOIS LADOS DA MOEDA
CQ TESTE: MARA MARAVILHA
RESTA UM: SOCRATES
CRISTINA KIRCHNER
TOP 5
#CORRENDOATRAS

Fonte:

Blog do Tas

Postado

O Datena vai estar no CQC :lol:

NOTÍCIAS
Datena assume hoje o comando do "CQC"

Na tarde de hoje, a Bandeirantes vai soltar um comunicado, informando oficialmente a contratação de José Luiz Datena.

A sua reestreia no comando do “Brasil Urgente”, se nada se alterar até lá, será na próxima segunda-feira. Isto, no entanto, ainda não é anunciado pela emissora, mas apenas algo que foi conversado entre as partes. Esta é uma notícia.

A outra é que hoje Datena deve reaparecer na tela da Band, apresentando o “CQC” como convidado especial, ao lado de Rafinha Bastos e Marco Luque. O seu terno preto e os óculos escuros já estão reservados.

O impedimento de Marcelo Tas é algo que só será revelado no momento oportuno.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2011/08/01/datena-assume-hoje-o-comando-no-cqc.jhtm

Postado

O Tas postou no blog dele hoje:

tas_robinsondasilva.jpg

Objeto/Foto: Robinson da Silva

ATENçÃO: Hoje não estarei no CQC. Estou como o bonequinho da foto acima, sem poder falar… sobre isso. Espero que um dia vocês possam entender.

Cheguei a pensar que ele estava brincando, mas pelo jeito é sério. Será que ele tá com algum problema?

Editado por Will CH

Postado

Capaz de fazerem o mesmo que num programa de 2009, deixaram o Tas preso no camarim, porque ele não pode participar do programa :P:lol:

Postado

Capaz de fazerem o mesmo que num programa de 2009, deixaram o Tas preso no camarim, porque ele não pode participar do programa :P:lol:

Sim, foi o Marco Luque que trancou ele lá. :lol:

Postado

Sim, foi o Marco Luque que trancou ele lá. :lol:

E pior que ficou até engraçado :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
CQC 151
Entre outras:
TIM MAIA
CRISE NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS
DOCUMENTO DA SEMANA: COMO MATAR O SEU CHEFE
FESTA DA PLAYBOY
RESTA UM: DEPUTADO JEAN WILLYS
PROTESTE JÁ: ENCHENTE FORA DE ÉPOCA
ANIVERSÁRIO DO CRAQUE LUCAS
CQ TESTE: ED MOTTA
O POVO QUER SABER: ANTONIO ABUJAMRA
ATRÁS DOS PILOTOS DA F1
TOP 5
BASTIDORES DO CONGRESSO
#CORRENDOATRAS

fonte:

Blog do Tas

Editado por Will CH

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/968505-miss-universo-empurra-cqc-e-cria-problema-para-a-band.shtml

. O "CQC" ainda não tem horário definido para entrar no ar daqui a duas semanas.

O programa vai ser "empurrado" na grade da Band para a transmissão do Miss Universo.

Uma das maiores audiências da emissora, o humorístico deve ser exibido mais cedo.

Desse modo, Marcelo Tas e companhia devem enfrentar o "Jornal Nacional" ou a novela das 21:00 da Globo.

Normalmente, o "CQC" entra no ar por volta das 22:15, justamente quando termina a novela.

A data da transmissão do Miss Universo é definida pela organização do concurso de beleza.

No ano passado, a competição também foi transmitida numa segunda-feira.
Postado

Se for transmitido mais cedo, vou poder ver até o fim :joia:

Postado

Excelente!

Postado

E falando neste adiantamento: será dia 12, com o programa começando às 20:20 :joinha:

E que programa ontem, hein? Não deu pra ver até o fim, mas que foi bom, foi! :lol:

Postado
NOTÍCIAS
marco-aurelio-cunha-450.jpg

Portal UOL

Ex-diretor do São Paulo, o vereador Marco Aurélio Cunha usou sua conta no Twitter para fazer um pedido ao apresentador Marcelo Tas: maneirar nas piadinhas com o São Paulo. A mensagem foi publicada durante a exibição do CQC, nesta segunda-feira.

Curiosamente, um dos primeiros quadros do programa foi sobre o churrasco do centenário do Corinthians nas obras do Itaquerão. Em determinado momento, a repórter enviada ao evento fez algumas piadas sobre o rival São Paulo. Ao entrevistar MV Bill, ela fez um trocadilho entre a palavra centenário e sentar: “o pessoal lá da Vila Sônia vai acabar ficando bravo porque eles que gostam dessa coisa aí de sentar”.

mac.jpg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 11 de novembro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! Hoje não tem exibição de Chaves por conta da exibição de um programa especial sobre mobilidade.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que é só duração mesmo. O Clube de 2010 só tinha Vaches e tava lá a trilha
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.