Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 21/02/2020 às 20:12, Doutor Delgadinho disse:

Ainda não se sabe se Fuhrmann, que hoje está com 23 anos, vai retomar o papel da protagonista na sequência.

Não entendi. Se a atriz está hoje com 23 anos, como poderia atuar num filme que mostra acontecimentos anteriores ao roteiro de um filme que ela gravou quando era apenas uma criança?

Postado
Em 21/02/2020 às 19:47, E.R disse:

Batman


Postado
20 horas atrás, Victor235 disse:

 

Já tinha visto isso :lol: :muttley:

 

22 horas atrás, Victor235 disse:

Não entendi. Se a atriz está hoje com 23 anos, como poderia atuar num filme que mostra acontecimentos anteriores ao roteiro de um filme que ela gravou quando era apenas uma criança?

Faz sentido :ponder:Mas talvez eles usem algum CGI pra ela ficar do mesmo tamanho que tinha naquela época, ou será que estou viajando demais agora? :P :lol:

Editado por Chapolin

Postado

Só se quiserem uma criança pequena com cara de adulto :P

Postado
7 horas atrás, Victor235 disse:

Só se quiserem uma criança pequena com cara de adulto :P

Sem querer dar spoilers, mas o filme se trata mesmo disso aí, digamos :P

Postado

Então tá certo :P 

 

-----

Lá vai o FUCH bugar o emoticon de novo.

Postado
Em 23/02/2020 às 20:07, Chapolin disse:

Eu devo ser a única pessoa no mundo, que não acha "velho" um filme, por exemplo este da orfã que é de 2009 (Já tem 10 anos) :lol: :P Pra mim velho é filmes dos anos 90 pra trás ainda :tonguemad: :mellow:

Também penso assim. Às vezes vejo comentarem sobre gibis ou campanhas eleitorais de 2006, 2008 e trato essas coisas como se fossem "de ontem", super recente, enquanto outras pessoas encaram essas datas como antigas. Pra mim algo velho é de 40, 50 anos atrás.

Em 23/02/2020 às 23:36, Cortal Cristado disse:

Eu acho a mesma coisa com músicas. Um dia discuti com um amigo porque eu disse que gostava de músicas antigas, e ele disse que tava ouvindo uma (de 2011 :blink2:). Pra mim músicas antigas são da década de 90 pra baixo. :lol: No máximo dos anos 2000.

Algumas rádios de músicas antigas (adulto-contemporâneo) já tocam músicas de 2010. Tudo bem que se passaram dez anos, mas para mim também não faz sentido. Isso não é música antiga.

Editado por Victor235

Postado

Thor

Postado

Espero que não cancelem aquele filme do Batman no ano que vem. Queria tanto ver esse filme.

Postado

Não vão cancelar, devem adiar o filme.

Postado
Postado

Se é pra falar de filmes sobre epidemias e etc, eu recomendo estes dois aqui: "Epidemia" (1995) e o sul-coreano: "A Gripe" ou "The Flu" (2013), ambos tem na Netflix :s_success:

--------------------------------

:P

Postado
Em 19/03/2020 às 21:42, Usagi White disse:

Com todo respeito, mas acho frescura procurar por filmes de epidemia ou algo do tipo só por causa desta pandemia de Coronavírus :tonguemad:
Sei lá, dá entender de que a pessoa só irá ver agora porque tá tendo esta epidemia se não nunca veria ou algo do tipo :huh: :P Seria tipo eu assistir só agora o episódio "Epidemia" (1992) do Chaveco :rolleyes: E já assisti várias vezes entre 2012-2013 (Mas isso é coisa minha, ninguém precisa concordar :lol:)

Bem, dos filmes aí não assisti: "Extermínio", "Ensaios Sobre a Cegueira" e "Fim dos Tempos".

Acho que este planeta dos macacos citado, foi o que assisti há um tempo atrás :ponder:

Postado

@Chapolin Saiu uma pesquisa de que os filmes que mais foram procurados na Netflix e teve mais audiência lá foram os sobre epidemias. 

Postado
8 minutos atrás, Usagi White disse:

@Chapolin Saiu uma pesquisa de que os filmes que mais foram procurados na Netflix e teve mais audiência lá foram os sobre epidemias. 

Sabe que com todo esse drama de quarentena em quase todo o mundo eu acabei me lembrando do filme "O Iluminado" porque na história o Jack enlouqueceu porque passou a sofrer de um transtorno psiquiátrico chamado " Febre da Cabana" que é um transtorno que se manifesta quando a pessoa fica confinada em um espaço restrito por muito tempo( no filme o Hotel Overlook), e acaba perdendo a razão. .. no caso do filme terminou que ele tentou matar toda a família :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  3. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.