Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Postado
6 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Os principais prêmios da história do cinema brasileiro :

🇧🇷

. Oscar - Melhor Filme Internacional - Ainda Estou Aqui (2025) 

. Globo de Ouro - Melhor Filme em Língua Estrangeira - Central do Brasil (1999)

. BAFTA - Melhor Filme Estrangeiro - Central do Brasil (1999)

. Globo de Ouro - Melhor Atriz - Fernanda Torres (2025)

Eu também incluiria nessa lista o prêmio Palma de Ouro do Festival de Cannes, ganho pelo filme "O Pagador de Promessas" em 1962. E em 1986 a Fernanda Torres também ganhou o prêmio do Festival de Cannes por sua atuação no filme "Eu Sei que Vou te Amar". Se não me engano, foram as únicas vezes que o Brasil ganhou esse prêmio. 

E só acrescentando, o Globo de Ouro que a Fernanda Torres ganhou foi como Melhor Atriz em Filme de Drama. 

6 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

phB74F3.png

Que momento! 😃:campeao:

Quem é a mulher de branco aplaudindo à esquerda? Tenho certeza que já vi ela, mas não estou lembrando o nome.   

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

590

• Usagi White

224

• Kevin Lixo CH

192

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
14 minutos atrás, JoãoB disse:

Quem é a mulher de branco aplaudindo à esquerda? Tenho certeza que já vi ela, mas não estou lembrando o nome.   

Elle Fanning.

gabriel.spurs
Postado

Apesar de ser uma piada de mau gosto "Anora" levar melhor filme e melhor atriz, o Brasil tem que comemorar o prêmio inédito, já que Orfeu Negro (1959) foi para a França.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Kevin Lixo CH
Postado

Depois de fazerem besteira, agora precisam consertar a me... Eu não posso dizer a palavra com "m" porque se não já sabem... Consertar a tranqueira que fizeram :duh:

O mais bizarro disso, é ver que precisam modificar o visual das personagens só depois que o público rejeitou (Igual aconteceu com o Sonic). Mas a pergunta é: Ninguém ver ou percebe que o negócio tava ruim? :tonguemad:

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Kevin Lixo CH
Postado

É, parece que a coisa não tá boa para a Branca Parda de Neve :ponder:

E eu só digo isso...

https://www.youtube.com/watch?v=otprxSIyjAk

:muttley:

----------------------------------------------------------

E a "poprósito", falando do filme...

E claro, critica de Milton Militante:

:muttley:

Kevin Lixo CH
Postado

Mano, que p*rr* foi essa? :muttley::lol: :rindo:

Mano, eu olhei hoje no IMDb e a nota estava 1,6 :o Uma nota menor que o live-action de Dragon Ball, filho do Máscara entre outras tranqueiras...

Postado

Injustas essas notas, o filme não é tão ruim assim, não. Já vi filmes piores da própria Disney.:joinha:

Se fosse ruim, eu falaria, porque não gosto de lacração.:joinha:

Kevin Lixo CH
Postado

Sinceramente, eu não achei que teria uma nota tão baixa assim, tem até crítico que não deu nota alta.

Acho que vai ser igual foi com o terceiro filme do Homem-Formiga, que vi comentários dizendo que ele não era pior que Thor 4 e The Marvels, mas recepção parece que foi pior ou algo assim, sei lá.

Postado

Os 3 filmes são muito ruins : As Marvels, Thor - Amor e Trovão e Homem Formiga e a Vespa : Quantumania, ruins demais mesmo, e dos três, "As Marvels" consegue ser o pior.

Aliás, esses três filmes são piores que Branca de Neve.

Kevin Lixo CH
Postado
22 horas atrás, E.R disse:

Os 3 filmes são muito ruins : As Marvels, Thor - Amor e Trovão e Homem Formiga e a Vespa : Quantumania, ruins demais mesmo, e dos três, "As Marvels" consegue ser o pior.

Aliás, esses três filmes são piores que Branca de Neve.

Duas coisas que também "ajudaram" muito para esta grande rejeição do filme, é esta grande raiva da Disney (Pelos últimos anos) e da Rachel Zegler (Que ficou falando muita m*rda até o filme ser lançado) :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Elias Augusto
      296

Chaves e Chapolin no +SBT

2. E.R
      296

3. E.R
      137

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025

4. Aether
      296

5. Jaciinto
      296

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...