Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Os principais prêmios da história do cinema brasileiro :

🇧🇷

. Oscar - Melhor Filme Internacional - Ainda Estou Aqui (2025) 

. Globo de Ouro - Melhor Filme em Língua Estrangeira - Central do Brasil (1999)

. BAFTA - Melhor Filme Estrangeiro - Central do Brasil (1999)

. Globo de Ouro - Melhor Atriz - Fernanda Torres (2025)

Eu também incluiria nessa lista o prêmio Palma de Ouro do Festival de Cannes, ganho pelo filme "O Pagador de Promessas" em 1962. E em 1986 a Fernanda Torres também ganhou o prêmio do Festival de Cannes por sua atuação no filme "Eu Sei que Vou te Amar". Se não me engano, foram as únicas vezes que o Brasil ganhou esse prêmio. 

E só acrescentando, o Globo de Ouro que a Fernanda Torres ganhou foi como Melhor Atriz em Filme de Drama. 

6 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

phB74F3.png

Que momento! 😃:campeao:

Quem é a mulher de branco aplaudindo à esquerda? Tenho certeza que já vi ela, mas não estou lembrando o nome.   

Postado
14 minutos atrás, JoãoB disse:

Quem é a mulher de branco aplaudindo à esquerda? Tenho certeza que já vi ela, mas não estou lembrando o nome.   

Elle Fanning.

Postado

Apesar de ser uma piada de mau gosto "Anora" levar melhor filme e melhor atriz, o Brasil tem que comemorar o prêmio inédito, já que Orfeu Negro (1959) foi para a França.

Postado

Depois de fazerem besteira, agora precisam consertar a me... Eu não posso dizer a palavra com "m" porque se não já sabem... Consertar a tranqueira que fizeram :duh:

O mais bizarro disso, é ver que precisam modificar o visual das personagens só depois que o público rejeitou (Igual aconteceu com o Sonic). Mas a pergunta é: Ninguém ver ou percebe que o negócio tava ruim? :tonguemad:

Postado

É, parece que a coisa não tá boa para a Branca Parda de Neve :ponder:

E eu só digo isso...

https://www.youtube.com/watch?v=otprxSIyjAk

:muttley:

----------------------------------------------------------

E a "poprósito", falando do filme...

E claro, critica de Milton Militante:

:muttley:

Postado

Mano, que p*rr* foi essa? :muttley::lol: :rindo:

Mano, eu olhei hoje no IMDb e a nota estava 1,6 :o Uma nota menor que o live-action de Dragon Ball, filho do Máscara entre outras tranqueiras...

Postado

Injustas essas notas, o filme não é tão ruim assim, não. Já vi filmes piores da própria Disney.:joinha:

Se fosse ruim, eu falaria, porque não gosto de lacração.:joinha:

Postado

Sinceramente, eu não achei que teria uma nota tão baixa assim, tem até crítico que não deu nota alta.

Acho que vai ser igual foi com o terceiro filme do Homem-Formiga, que vi comentários dizendo que ele não era pior que Thor 4 e The Marvels, mas recepção parece que foi pior ou algo assim, sei lá.

Postado

Os 3 filmes são muito ruins : As Marvels, Thor - Amor e Trovão e Homem Formiga e a Vespa : Quantumania, ruins demais mesmo, e dos três, "As Marvels" consegue ser o pior.

Aliás, esses três filmes são piores que Branca de Neve.

Postado
22 horas atrás, E.R disse:

Os 3 filmes são muito ruins : As Marvels, Thor - Amor e Trovão e Homem Formiga e a Vespa : Quantumania, ruins demais mesmo, e dos três, "As Marvels" consegue ser o pior.

Aliás, esses três filmes são piores que Branca de Neve.

Duas coisas que também "ajudaram" muito para esta grande rejeição do filme, é esta grande raiva da Disney (Pelos últimos anos) e da Rachel Zegler (Que ficou falando muita m*rda até o filme ser lançado) :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
  4. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.