Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tô ansioso por esse filme, vai ser foda! Estreia ainda nesse mês.

Postado

Divulgado trailer dublado de "Debi & Lóide 2"; veja

A Imagem Filmes divulgou um trailer dublado de "Debi & Lóide 2", continuação que chega 20 anos depois do lançamento do filme original.

Na trama, Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels) partem numa viagem à procura da filha que Harry nunca conheceu e que agora precisa dele para um transplante de rim. Logo, Harry descobre que não tem a responsabilidade necessária para ser pai.

Também estão no elenco: Kathleen Turner, Rob Riggle, Steve Tom, Rachel Melvin, Rob Riggle, Laurie Holden como a vilã, e Brady Bluhm, retornando como o vizinho cego Billy. Jennifer Lawrence faz uma participação especial.

O roteiro foi escrito pela dupla Sean Anders e John Morris ("Sex Drive: Rumo ao Sexo", "Esse é Meu Garoto"). Os irmãos Peter e Bobby Farrelly, diretores do primeiro filme, retomam o cargo nesta sequência.

"Debi & Lóide 2" estreia no Brasil em 13 de novembro.

Confira o trailer:

http://natelinha.ne10.uol.com.br/natelona/2014/08/10/divulgado-trailer-dublado-de-debi--loide-2-veja-78257.php

Ansioso demais. *O*

Editado por Mike Patton

Postado

Continuação 20 anos depois ? Nossa, mas legal a sinopse, pelo visto filme vai ser show

Postado

Muito bom, assistirei com certeza. Mas esse não deveria ser o terceiro? Eu achava que o 2 fosse aquele que mostra eles no colégio

Postado

Continuação 20 anos depois ? Nossa, mas legal a sinopse, pelo visto filme vai ser show

não cara,já existe continuação:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dumb_and_Dumberer:_When_Harry_Met_Lloyd

só se você não considerar prequela como continuação,mais vai ser legal ver o jim carrey em continuação,ele disse que não faria mais continuação de filmes :ponder:,tanto é que em o filho do mascara, a volta do todo porderoso e Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide ele não quis trabalhar,o salario deve ser bom.

Editado por gustavo lins

Postado

Aquele ali é um mero spin-off, com atores diferentes e qualidade inferior. Fácil fingir que ele nunca existiu.

Postado

não cara,já existe continuação:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dumb_and_Dumberer:_When_Harry_Met_Lloyd

só se você não considerar prequela como continuação,mais vai ser legal ver o jim carrey em continuação,ele disse que não faria mais continuação de filmes :ponder:

mais ou menos, com esse segundo filme falando como se conheceram, então, pela história o 1º filme é uma continuação do 2º filme, logo o terceiro será a continução do 1º filme, ou seja, 20 anos depois :joinha:

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Só espero que mandem dublar no rio com o Marco Riberio logo,detesto a voz do Tata Guarnieri no Jim Carrey

Editado por gustavo lins

Postado
  • 2 meses depois...
Postado

Já viram o trailer dos Vingadores 2 ? O que acharam?

Postado

X-men Dias de um Futuro Esquecido foi um filme legal, só aquele final que me deixou com a garganta entalada pelas invenções ali...

Marvel anuncia 8 filmes

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44913/44913

• 3 semanas depois...
Postado
Bom, fiz uma nova lista de filmes favoritos. A antiga que eu fiz era vaga e não agregava vários títulos que eu acabei esquecendo.

1° - Um Sonho de Liberdade (1994)

2° - Forrest Gump (1994)

3° - A Lista de Schindler (1993)

4° - Airplane! (1980)

5° - De Volta para o Futuro (1985)

6° - Rocky (1976)

7° - O Conde de Monte Cristo (2002)

8° - Frankenstein (1931)

9° - Os Intocáveis (1980)

10° - Os Bons Companheiros (1990)

11° - Toy Story (1995)

12° - A Vida de Brian (1979)

13° - Dr. Jekyll and Mr. Hyde (1941)

14° - Show de Truman (1998)

15° - Feitiço do Tempo (1993)

16° - Gladiador (2000)

17° - Tróia (2003)

18° - Jurassic Park (1993)

19° - Warriors of the Rainbown (2011)

20° - O Mundo de Andy (1999)

21° - Tubarão (1975)

__

Decidi figurar 21 títulos porque i always like to take a step beyond tecnicamente Tubarão havia ficado de fora, mas gosto tanto do filme que "estendi" a lista para incluí-lo e mencioná-lo. Sobre Jekyll & Hyde, interpretem como as duas versões em uma única posição, escolhi a de 1941 pelo elenco de grande renome, mas a versão de 1931 é fantástica também. Fiz uma mistureba de gêneros que devo admitir: não me agradou em nada. Esqueci de vários filmes certamente e escalei apenas uma animação no top 21, se fosse algo como um top 30 ou 50, apareceriam aí Monstros S.A, Up e até mesmo quem sabe Os Incríveis.

Postado

Achei muito maneiro que irão fazer filmes do Pantera Negra e Capitão Marvel.Do mesmo jeito que fiquei muito show fazerem um filme da Mulher Maravilha,o que me surpreendeu um pouco até,incluindo o Capitão Marvel que a meu ver não é muito popular.

Mas o que mais me impressionou mesmo foi que irão realmente fazer a Guerra Civil, o que eu achei que não iriam depois que eu vi aquele vídeo sobre a cronologia dos filmes Marvel.

Postado

Achei muito maneiro que irão fazer filmes do Pantera Negra e Capitão Marvel.Do mesmo jeito que fiquei muito show fazerem um filme da Mulher Maravilha,o que me surpreendeu um pouco até,incluindo o Capitão Marvel que a meu ver não é muito popular.

Mas o que mais me impressionou mesmo foi que irão realmente fazer a Guerra Civil, o que eu achei que não iriam depois que eu vi aquele vídeo sobre a cronologia dos filmes Marvel.

A Marvel está trabalhando com fases no cinema, a partir da guerra civil será a fase 3 ou 4, acho interessante optarem por Isso, assim dá brecha para várias outras histórias, embora dificilmente haja novos filmes com os personagens originais.

E capitão Marvel é mulher, ok? :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.