Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

CODE8-06_zpscbxzngnv.jpg

CODE8-07_zpsoxvpbdxf.jpg

CODE8-08_zps49aziaay.jpg

(via "Coleção Disney - Série Espaçonaves" # 08, de janeiro de 1999): http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/#entry567770

Editado por Victor235

Postado

Desses já vi: Perdidos no Espaço, Star Wars, Armageddon, O Quinto Elemento, Tropas Estelares.

Os que estou na fila para assistir: Jornadas nas Estrelas e Blade Runner.

o resto não me interesso.

Postado

NOTÍCIAS

Leonardo DiCaprio produzirá filme sobre escândalo da Volkswagen

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", estúdio do ator adquiriu os direitos de filme sobre escândalo de emissões de novos carros da montadora

O estúdio de Leonardo DiCaprio, em parceria com a Paramount, adquiriu os direitos de um futuro livro de Jack Ewing sobre o escândalo de emissões de carros diesel da Volkswagen, que estourou em setembro.

2vv0z9j8lmxi2jjnqwbt6l2w6.jpg

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", o ator pretende trasnformar o livro em filme analisar como o escândalo afetou a montadora alemã.

A história estourou em setembro, quando foi descoberto que a Volkswagen programou carros diesel para reduzir as emissões nocivas ao meio-ambiente no período de testes nas estradas americanas. Após análises, foi comprovado que os veículos poluíam 40 vezes mais do que o permitido.

A polêmica atingiu diretamente a imagem da empresa e causou a demissão de Martin Winterkorn, CEO da montadora.

Além de ter garantido os direitos do livro, Leonardo DiCaprio produzirá o futuro filme ao lado de Jennifer Davisson Killoran. Esta não é a primeira vez em que o ator se envolve em questões ambientais. Em 2014, ele se juntou à Netflix para produzir o documentário "Virunga", sobre um parque na República Democrática do Congo que é lar para os últimos 800 gorilas da montanha do planeta.

ÚLTIMO SEGUNDO

Postado

Quem sabe assim o senhor DiCaprio não ganhe o Oscar?

Ele até merecia alguma coisa depois do que fez num filme em que ele se cortou com o copo e continuou atuando,até esfregou sangue na cara de outra mulher( Ps; eu não vi essa cena só soube dela).

Editado por Usagi chan

Postado
NOTÍCIAS
Fernando & Sorocaba lançam projeto cinematográfico
15 de outubro de 2015 por Iule Karalkovas

S1LksRZ9FXR5pkdXOpQgtZ7gStNMp64qTmHFaKNO

Nos últimos dias, Fernando & Sorocaba tem usado suas redes sociais para fazer mistério sobre o próximo projeto da dupla. No YouTube, por exemplo, foram divulgados sete vídeos que fazem uma contagem regressiva para o teaser oficial de “Anjo De Cabelos Longos”, trabalho definido como “algo que o meio musical nunca viu”. E, como o PORTAL SUCESSO! já havia revelado, a produção se trata, na verdade, de um DVD no formato “cinema show”.

Em entrevista à revista SUCESSO!, Fernando Zor explicou que “Anjo De Cabelos Longos” será um longa-metragem com roteiro escrito por Bruno Caliman que contará a história de um grupo de amigos do interior que decide ir ao show de Fernando & Sorocaba. Só que, no trajeto até a capital, acontecerão várias coisas. Por conta disso, eles só conseguirão chegar na última música. E por falar em música…

Além de estrelar o longa ao lado de Sorocaba, Fernando Zor também irá assinar sua produção e a trilha sonora. Isso porque o projeto será dividido em blocos: as cenas da história serão intercaladas com números musicais de canções inéditas da dupla. Uma delas, a faixa “Te Cuido em Silêncio”, foi composta pelo próprio Sorocaba em parceria com Luan Santana.

Mas as novidades não param por aí. Recentemente, o PORTAL SUCESSO! conversou com Sophia Abrahão, que revelou que conheceu Fernando & Sorocaba durante as gravações de ”Anjo De Cabelos Longos”. É isso mesmo! A atriz e cantora participará do DVD, interpretando a jovem Luiza. “Eles [Fernando e Sorocaba] já conheciam o meu trabalho como atriz, então fizeram o convite e eu aceitei. Gravamos as cenas do DVD entre julho e agosto do ano passado, e a minha personagem vai fazer par romântico com o Rodrigo Simas, outro grande amigo. Vai ser um projeto de um pouco mais de cinquenta minutos”, revelou, ainda dizendo que Fernando Zor decidiu convidá-la para integrar o time de artistas da FS Produções após o término das filmagens.

Abaixo, veja os vídeos que fazem a contagem regressiva para o teaser do DVD, que será divulgado no próximo dia 19:

[YouTube]

Outros vídeos: http://www.portalsucesso.com.br/noticias/fernando-sorocaba-cinematografico
PORTAL SUCESSO
Postado

Falando nisso,quando é que vai sair aquele filme do Leandro e Leonardo que tinham prometido?

Postado

Desses já vi: Perdidos no Espaço, Star Wars, Armageddon, O Quinto Elemento, Tropas Estelares.

Os que estou na fila para assistir: Jornadas nas Estrelas e Blade Runner.

o resto não me interesso.

Jura que você não quer ver 2001 - Uma odisseia no espaço? Maior filme de ficção científica do século passado, cara! Obra-prima do Stanley Kubrick!

Tenha vergonha, rapaz.

Postado

Jura que você não quer ver 2001 - Uma odisseia no espaço? Maior filme de ficção científica do século passado, cara! Obra-prima do Stanley Kubrick!

Tenha vergonha, rapaz.

Se eu quiser ver algo com 40 minutos de puro silêncio desligaria o pc e encararia por 40 minutos. :muttley:

Postado

Se eu quiser ver algo com 40 minutos de puro silêncio desligaria o pc e encararia por 40 minutos. :muttley:

O silêncio é parte da coisa, cara. Assim como outras produções usam o diálogo para contar uma história, esse filme escolheu o caminho alternativo. Ambos são meios. O que importa é o desenvolvimento.

Aliás, HAL 9000 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> teu pc

Postado

O silêncio é parte da coisa, cara. Assim como outras produções usam o diálogo para contar uma história, esse filme escolheu o caminho alternativo. Ambos são meios. O que importa é o desenvolvimento.

Aliás, HAL 9000 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> teu pc

Sim, concordo, assim como para outros ouvir música numa vitrola é melhor e para outros ver filme em preto e branco é fundamental, mas o bom da humanidade é que somos diferentes, se para você esse filme muda completamente sua visão de mundo para mim não é algo que me atrairia. :joia:

PS: Meu pc é lindo. :angry::tonguemad::muttley::muttley:

Postado

Sim, concordo, assim como para outros ouvir música numa vitrola é melhor e para outros ver filme em preto e branco é fundamental, mas o bom da humanidade é que somos diferentes, se para você esse filme muda completamente sua visão de mundo para mim não é algo que me atrairia. :joia:

PS: Meu pc é lindo. :angry::tonguemad::muttley::muttley:

Sim, sim. Tô falando só pra te convencer a baixar o filme mesmo. :P

Postado

Sim, sim. Tô falando só pra te convencer a baixar o filme mesmo. :P

Sim sim, mais fácil me convencer a assistir E o Vento Levou. :tonguemad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Suíça se classificou hoje para a Copa do Mundo 2026.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Coritiba conquistou hoje matematicamente o acesso para a Série A em 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Ela vai para São Paulo também.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Por que só para o Rio Grande do Sul?🤔 O Brasil tem vários estados, mas os artistas sempre estão indo principalmente mais para SP e RJ
  5. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.