Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos (via "Coleção Disney - Série Espaçonaves" # 08, de janeiro de 1999): http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/#entry567770 Editado 4 de Outubro de 2015 10 anos por Victor235
Postado 4 de Outubro de 2015 10 anos Desses já vi: Perdidos no Espaço, Star Wars, Armageddon, O Quinto Elemento, Tropas Estelares. Os que estou na fila para assistir: Jornadas nas Estrelas e Blade Runner. o resto não me interesso.
Postado 9 de Outubro de 2015 10 anos Sucesso de Perdido em Marte surpreende os produtores: http://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/sucesso-de-perdido-em-marte-surpreende-os-produtores/ar-AAfaozj
Postado 13 de Outubro de 2015 10 anos (propaganda publicada em janeiro de 1992) Via: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/#entry568892
Postado 14 de Outubro de 2015 10 anos NOTÍCIAS Leonardo DiCaprio produzirá filme sobre escândalo da Volkswagen De acordo com o site "The Hollywood Reporter", estúdio do ator adquiriu os direitos de filme sobre escândalo de emissões de novos carros da montadora O estúdio de Leonardo DiCaprio, em parceria com a Paramount, adquiriu os direitos de um futuro livro de Jack Ewing sobre o escândalo de emissões de carros diesel da Volkswagen, que estourou em setembro. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", o ator pretende trasnformar o livro em filme analisar como o escândalo afetou a montadora alemã. A história estourou em setembro, quando foi descoberto que a Volkswagen programou carros diesel para reduzir as emissões nocivas ao meio-ambiente no período de testes nas estradas americanas. Após análises, foi comprovado que os veículos poluíam 40 vezes mais do que o permitido. A polêmica atingiu diretamente a imagem da empresa e causou a demissão de Martin Winterkorn, CEO da montadora. Além de ter garantido os direitos do livro, Leonardo DiCaprio produzirá o futuro filme ao lado de Jennifer Davisson Killoran. Esta não é a primeira vez em que o ator se envolve em questões ambientais. Em 2014, ele se juntou à Netflix para produzir o documentário "Virunga", sobre um parque na República Democrática do Congo que é lar para os últimos 800 gorilas da montanha do planeta. ÚLTIMO SEGUNDO
Postado 14 de Outubro de 2015 10 anos Quem sabe assim o senhor DiCaprio não ganhe o Oscar? Ele até merecia alguma coisa depois do que fez num filme em que ele se cortou com o copo e continuou atuando,até esfregou sangue na cara de outra mulher( Ps; eu não vi essa cena só soube dela). Editado 14 de Outubro de 2015 10 anos por Usagi chan
Postado 18 de Outubro de 2015 10 anos NOTÍCIAS Fernando & Sorocaba lançam projeto cinematográfico 15 de outubro de 2015 por Iule Karalkovas Nos últimos dias, Fernando & Sorocaba tem usado suas redes sociais para fazer mistério sobre o próximo projeto da dupla. No YouTube, por exemplo, foram divulgados sete vídeos que fazem uma contagem regressiva para o teaser oficial de “Anjo De Cabelos Longos”, trabalho definido como “algo que o meio musical nunca viu”. E, como o PORTAL SUCESSO! já havia revelado, a produção se trata, na verdade, de um DVD no formato “cinema show”. Em entrevista à revista SUCESSO!, Fernando Zor explicou que “Anjo De Cabelos Longos” será um longa-metragem com roteiro escrito por Bruno Caliman que contará a história de um grupo de amigos do interior que decide ir ao show de Fernando & Sorocaba. Só que, no trajeto até a capital, acontecerão várias coisas. Por conta disso, eles só conseguirão chegar na última música. E por falar em música… Além de estrelar o longa ao lado de Sorocaba, Fernando Zor também irá assinar sua produção e a trilha sonora. Isso porque o projeto será dividido em blocos: as cenas da história serão intercaladas com números musicais de canções inéditas da dupla. Uma delas, a faixa “Te Cuido em Silêncio”, foi composta pelo próprio Sorocaba em parceria com Luan Santana. Mas as novidades não param por aí. Recentemente, o PORTAL SUCESSO! conversou com Sophia Abrahão, que revelou que conheceu Fernando & Sorocaba durante as gravações de ”Anjo De Cabelos Longos”. É isso mesmo! A atriz e cantora participará do DVD, interpretando a jovem Luiza. “Eles [Fernando e Sorocaba] já conheciam o meu trabalho como atriz, então fizeram o convite e eu aceitei. Gravamos as cenas do DVD entre julho e agosto do ano passado, e a minha personagem vai fazer par romântico com o Rodrigo Simas, outro grande amigo. Vai ser um projeto de um pouco mais de cinquenta minutos”, revelou, ainda dizendo que Fernando Zor decidiu convidá-la para integrar o time de artistas da FS Produções após o término das filmagens. Abaixo, veja os vídeos que fazem a contagem regressiva para o teaser do DVD, que será divulgado no próximo dia 19: [YouTube] Outros vídeos: http://www.portalsucesso.com.br/noticias/fernando-sorocaba-cinematografico PORTAL SUCESSO
Postado 18 de Outubro de 2015 10 anos Falando nisso,quando é que vai sair aquele filme do Leandro e Leonardo que tinham prometido?
Postado 18 de Outubro de 2015 10 anos Desses já vi: Perdidos no Espaço, Star Wars, Armageddon, O Quinto Elemento, Tropas Estelares. Os que estou na fila para assistir: Jornadas nas Estrelas e Blade Runner. o resto não me interesso. Jura que você não quer ver 2001 - Uma odisseia no espaço? Maior filme de ficção científica do século passado, cara! Obra-prima do Stanley Kubrick! Tenha vergonha, rapaz.
Postado 18 de Outubro de 2015 10 anos (via Pato Donald # 1730, de dezembro de 1984) Veja mais sobre esta edição: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/page-117#entry569714
Postado 18 de Outubro de 2015 10 anos Jura que você não quer ver 2001 - Uma odisseia no espaço? Maior filme de ficção científica do século passado, cara! Obra-prima do Stanley Kubrick! Tenha vergonha, rapaz. Se eu quiser ver algo com 40 minutos de puro silêncio desligaria o pc e encararia por 40 minutos.
Postado 19 de Outubro de 2015 10 anos Se eu quiser ver algo com 40 minutos de puro silêncio desligaria o pc e encararia por 40 minutos. O silêncio é parte da coisa, cara. Assim como outras produções usam o diálogo para contar uma história, esse filme escolheu o caminho alternativo. Ambos são meios. O que importa é o desenvolvimento. Aliás, HAL 9000 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> teu pc
Postado 19 de Outubro de 2015 10 anos O silêncio é parte da coisa, cara. Assim como outras produções usam o diálogo para contar uma história, esse filme escolheu o caminho alternativo. Ambos são meios. O que importa é o desenvolvimento. Aliás, HAL 9000 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> teu pc Sim, concordo, assim como para outros ouvir música numa vitrola é melhor e para outros ver filme em preto e branco é fundamental, mas o bom da humanidade é que somos diferentes, se para você esse filme muda completamente sua visão de mundo para mim não é algo que me atrairia. PS: Meu pc é lindo.
Postado 19 de Outubro de 2015 10 anos Sim, concordo, assim como para outros ouvir música numa vitrola é melhor e para outros ver filme em preto e branco é fundamental, mas o bom da humanidade é que somos diferentes, se para você esse filme muda completamente sua visão de mundo para mim não é algo que me atrairia. PS: Meu pc é lindo. Sim, sim. Tô falando só pra te convencer a baixar o filme mesmo.
Postado 19 de Outubro de 2015 10 anos Sim, sim. Tô falando só pra te convencer a baixar o filme mesmo. Sim sim, mais fácil me convencer a assistir E o Vento Levou.
Crie uma conta ou entre para comentar