Postado 9 de Julho de 2012 13 anos Eu: American Pie, o reencontro. [2D, dublado] A Era do Gelo 4, estou pensando em ir, mas disseram que é ruim , você achou bom Victor? O Espetacular Homem-Aranha, irei Quinta ou Sexta, e o dinheiro só dá pra 2D, rss. 01. O filme "A era do gelo 4" é ótimo. Pode assistir sim. Destaque pra a vovó e para a cena que o personagem principal pula no oceano e a pressão atrapalha a queda. 02. Você não tem carteirinha de estudante? Sinceramente agora que todos os filmes são em 3D como os desenhos não me anima a ir ao cinema. Qual o problema com a tecnologia 3D? Você usa óculos multifocal? Editado 9 de Julho de 2012 13 anos por Victor235
Postado 9 de Julho de 2012 13 anos Qual o problema com a tecnologia 3D? Você usa óculos multifocal? Deixa eu que sou antiquada e chata nesse assunto.E gosto mais da animação antiga de 2D.
Postado 9 de Julho de 2012 13 anos 01. O filme "A era do gelo 4" é ótimo. Pode assistir sim. Destaque pra a vovó e para a cena que o personagem principal pula no oceano e a pressão atrapalha a queda. 02. Você não tem carteirinha de estudante? Ok. Sim, mas eu moro em outra cidade, e tenho que pegar 4 ônibus, 2 na ida, e 2 na volta, aí fica caro...
Postado 9 de Julho de 2012 13 anos Deixa eu ver se entendi,vc quer dar notas para filmes? Sinceramente agora que todos os filmes são em 3D como os desenhos não me anima a ir ao cinema. Eu queria ver os Vingadores mas eu quero ver por DVD mesmo. Eu sei....sou muito chata mesmo Sim,mais ou menos...uma analise...com nota no final
Postado 9 de Julho de 2012 13 anos Também não curto muito filme em 3D usando aqueles óculos, o ultimo em 3D que assisti foi o "Thor". E também é muito caro. Também tô querendo assistir O Espetacular Homem Aranha, disseram que esse é mais fiel aos quadrinhos.
Postado 9 de Julho de 2012 13 anos 01. O filme "A era do gelo 4" é ótimo. Pode assistir sim. Destaque pra a vovó e para a cena que o personagem principal pula no oceano e a pressão atrapalha a queda. Mas então, Victor, é verdade que estão exibindo um curta dos Simpsons antes do filme?
Postado 9 de Julho de 2012 13 anos Mas então, Victor, é verdade que estão exibindo um curta dos Simpsons antes do filme? Sim, da Maggie Simpson. Interessante que assim que começou a abertura do curta eu pensei "tá parecendo Os Simpsons", aí um segundo depois apareceu a Maggie Editado 9 de Julho de 2012 13 anos por Victor235
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Ontem assisti ao filme O Espetacular Homem-Aranha [3D, legendado]. Como o próprio nome já sugere (), o filme é realmente espetacular, gostei bastante. Fui ao cinema sem esperar muito do longa, mas me surpreendi positivamente. Destaque para a ótima atuação de Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha (que não deixou nada a desejar, para mim) e para a participação especialíssima de Stan Lee (criador do Homem-Aranha), durante um confronto entre o Homem-Aranha e o Lagarto no colégio. Recomendo o filme a todos.
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Eu ainda não assisti. Me disseram que o 2D e o 3D não tem muita diferença nesse filme...
Postado 16 de Julho de 2012 13 anos Ontem assisti ao filme O Espetacular Homem-Aranha [3D, legendado]. Como o próprio nome já sugere ( ), o filme é realmente espetacular, gostei bastante. Fui ao cinema sem esperar muito do longa, mas me surpreendi positivamente. Destaque para a ótima atuação de Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha (que não deixou nada a desejar, para mim) e para a participação especialíssima de Stan Lee (criador do Homem-Aranha), durante um confronto entre o Homem-Aranha e o Lagarto no colégio. Recomendo o filme a todos. Estou ansioso pra ver esse filme, vou ver na semana que vem
Postado 23 de Julho de 2012 13 anos Assisti hoje o ''Espetacular Homem Aranha'' realmente é ótimo achei muito melhor do que os outros que tiveram.
Postado 26 de Julho de 2012 13 anos Também vi um curta da Maggie Simpson antes de começar o filme. Enfim... Vi a Era do Gelo 4 hoje. Foi maneiro esse filme. Melhor que o filme anterior.
Postado 26 de Julho de 2012 13 anos Assisti hoje o Espetacular Homem-Aranha, como o próprio nome já diz "ESPETACULAR", igual a garota dele. Planejo assistir o novo filme do Batman.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Nenhum desses filmes fiquei com vontade de assistir, espero que tenha uma filmes melhores.
Crie uma conta ou entre para comentar