Postado 4 de Maio de 2019 6 anos Artista cria camisas de times brasileiros inspiradas em ‘Vingadores’ https://br.onefootball.com/artista-cria-camisas-de-times-brasileiros-inspiradas-em-vingadores/ Com Renato Gaúcho de “Capitão América”, Pelé de “Pantera Negra” e Felipe Melo como “Hulk”, o diretor de arte Tarsis Teixeira Nogueira colocou suas habilidades em prática e criou como seriam as camisas dos grandes brasileiros inspiradas no filme “Vingadores: Ultimato”. O artista usou sua página pessoal no Behance para divulgar o resultado. Spoiler Atlético-MG: Botafogo: Corinthians: Cruzeiro: Flamengo: Fluminense: Grêmio: Internacional: Palmeiras: Santos: São Paulo: Vasco: Eu iria querer todas
Postado 4 de Maio de 2019 6 anos Não consigo decidir qual gostei mais, acho que Santos. A do Inter é basicamente a preta que treinam Editado 4 de Maio de 2019 6 anos por gabriel.spurs
Postado 5 de Maio de 2019 6 anos Muito legal a do Palmeiras, Santos e dos Vasco (com a Marta). Qualquer coisa podem zoar com o final de Batman Vs super Man (spoiler: Marta. Mas a nossa Marta é bem melhor!) Editado 5 de Maio de 2019 6 anos por Usagi White
Postado 5 de Maio de 2019 6 anos 39 minutos atrás, Chapolin disse: A do Palmeiras é a que ficou mais bonita na minha opinião. Agora eu sei que o seu vingador favorito é o Hulk
Postado 5 de Maio de 2019 6 anos A do Peixão ficou fera demais! Wakanda forever! E o que a Marta tem a ver com o Vasco?
Postado 5 de Maio de 2019 6 anos 3 horas atrás, Usagi White disse: Agora eu sei que o seu vingador favorito é o Hulk Não, é que achei ela a mais bonita mesmo. E eu nem sei se tenho um vingador favorito 3 horas atrás, JF CHmaníaco disse: A do Peixão ficou fera demais! Wakanda forever! E o que a Marta tem a ver com o Vasco? Acho que ela é torcedora do Vasco, não?
Postado 5 de Maio de 2019 6 anos Maiores bilheterias da história do cinema : 1. Avatar 2. VIngadores : Ultimato 3. Titanic
Postado 5 de Maio de 2019 6 anos Já era esperado que fosse acontecer, pois o filme foi muito muito aguardado pelo público, e me impressiona a quantidade de recordes que bateu em menos de 1 mês! Será bem histórico quando puder chegar aos 3 bilhões - algo que nenhum filme alcançou até então.
Postado 5 de Maio de 2019 6 anos 17 horas atrás, JF CHmaníaco disse: E o que a Marta tem a ver com o Vasco? Tentei fazer uma piada com uma frase do filme Batman Vs Superman, mas não deu certo. 14 horas atrás, Chapolin disse: Não, é que achei ela a mais bonita mesmo. E eu nem sei se tenho um vingador favorito E eu tinha a intenção de te perguntar depois. 14 horas atrás, Chapolin disse: Acho que ela é torcedora do Vasco, não? Não. Não torço mais para esses times,apenas para a seleção brasileira.
Postado 5 de Maio de 2019 6 anos 3 horas atrás, Usagi White disse: Não. Não torço mais para esses times,apenas para a seleção brasileira Ele se referia à Marta.
Postado 7 de Maio de 2019 6 anos Em 05/05/2019 às 10:47, JF CHmaníaco disse: Até onde eu sei, ela é torcedora do CSA. Bem, se ela não torce pro Vasco, ela por acaso chegou a jogar nele? (Eu acredito que não, mas resolvi perguntar). Em 05/05/2019 às 19:24, JF CHmaníaco disse: Ele se referia à Marta. Sim, era da Marta que eu me referia
Postado 7 de Maio de 2019 6 anos Em 05/05/2019 às 19:24, JF CHmaníaco disse: Ele se referia à Marta. 12 horas atrás, Chapolin disse: Sim, era da Marta que eu me referia Ok ok agora entendi. Editado 7 de Maio de 2019 6 anos por Usagi White
Crie uma conta ou entre para comentar