Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Postado

Postado

Homem Aranha

Postado
  • Curtir 2
Postado

@Usagi White Ih! Pela thumb aí, acho que tem filme que já assisti :P

• Curtir 1
Postado
Em 29/08/2019 às 21:27, Chapolin disse:

Tava lendo sobre esse filme e até agora ele teve recepção bem favorável por parte da crítica , acho até que a interpretação do  Joaquin Phoenix poderia se equiparar a do "Heath Ledger" em 2008.  Eu  não cheguei a conhecer a versão do Jack Nicholson pra ter uma opinião formada sobre quem interpretou o melhor Coringa, pelo menos o  pior da pra dizer que seria o do Jared Leto(levando em conta as críticas de maneira em geral). Eu acabei desistindo de assistir "Esquadrão Suicida " No Netflix dias atrás,  depois de ler as muitas criticas sobre a interpretação do Jared Leto que teria descaracterizado o personagem de maneira em geral.

• Curtir 1
Postado
Em 02/09/2019 às 20:36, Usagi White disse:

Agora que assisti posso comentar, dos filmes desta lista aí, apenas um eu não assisti: "House of the Dead (2003)" :ponder:

20 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Tava lendo sobre esse filme e até agora ele teve recepção bem favorável por parte da crítica , acho até que a interpretação do  Joaquin Phoenix poderia se equiparar a do "Heath Ledger" em 2008.  Eu  não cheguei a conhecer a versão do Jack Nicholson pra ter uma opinião formada sobre quem interpretou o melhor Coringa, pelo menos o  pior da pra dizer que seria o do Jared Leto(levando em conta as críticas de maneira em geral). Eu acabei desistindo de assistir "Esquadrão Suicida " No Netflix dias atrás,  depois de ler as muitas criticas sobre a interpretação do Jared Leto que teria descaracterizado o personagem de maneira em geral.

Eu gosto do Coringa do "Jack Nicholson", e o do "Heath Ledger" foi excelente mesmo. Já o do "Jared Leto", eu não gostei.
Eu só achei pelo menos bom o filme do "Esquadrão Suicida," por causa da "Arlequina" e do "Pistoleiro", eles ainda me fizeram gostar do filme, porque se não...

• Curtir 1
Postado

Postado

• Curtir 1
Postado

Dos filmes de terror deste ano, este é um dos que eu mais aguardo, acho que vai ser bom :s_success:

Postado

Harry Potter

Postado

EErZuNzVAAA5G5S?format=jpg&name=900x900

Aves de Rapina

Postado

https://geekpublicitario.com.br/40741/apple-cogita-comprar-a-sony-pictures/

A Apple estaria planejando comprar a Sony Pictures, segundo Dan Ives, analista da Wedbush Securities. Com seu serviço de streaming prestes a ser lançado e com um preço bastante atrativo, a corrida em busca de conteúdo original pode motivar essa grande transação.

“Neste momento, a Apple construiu seu serviço e definiu um preço que considera justo. Agora, ela tem que preenchê-lo com conteúdo e consideramos que este pode ser o próximo truque na manga de Tim Cook. Uma enorme aquisição está no horizonte,” disse Ives.

No entanto, ele ressalta que a Sony não é a única na mira. Nomes como A24 Studio, Lionsgate, Viacom/CBS, MGM Studios e Netflix também estão no radar.

O interessante, no que diz respeito à Sony, é que em Dezembro do ano passado, Iwan D. Roberts twittou uma cláusula do contrato de 1997, afirmando que, se a Columbia Pictures for adquirida por outra empresa que não seja sua subsidiária, a Sony, os direitos de personagens da Marvel retornariam aos proprietários originais.

Postado

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Imbecildo
      1529

SBT

2. João Rusconi
      1529

SBT

3. E.R
      252

Futebol Italiano

4. Cleberson
      249

A Fazenda

5. RenatoCS
      261

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...