Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Postado

O filme do Sonic é muito bom, foi claramente inspirado por Deadpool e pelo filme do X-Men em algumas cenas.

Postado
16 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu acho a mesma coisa com músicas. Um dia discuti com um amigo porque eu disse que gostava de músicas antigas, e ele disse que tava ouvindo uma (de 2011 :blink2:). Pra mim músicas antigas são da década de 90 pra baixo. :lol: No máximo dos anos 2000.

Hoje em dia as coisas estão indo numa velocidade tão rápida que qualquer coisa do começo de 2010 é considerado velho demais. 

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, Usagi White disse:

Hoje em dia as coisas estão indo numa velocidade tão rápida que qualquer coisa do começo de 2010 é considerado velho demais. 

Pra mim parece super atual. :muttley:

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
20 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu acho a mesma coisa com músicas. Um dia discuti com um amigo porque eu disse que gostava de músicas antigas, e ele disse que tava ouvindo uma (de 2011 :blink2:). Pra mim músicas antigas são da década de 90 pra baixo. :lol: No máximo dos anos 2000.

Pois é, se já chamam de velho algum filme, música de qualquer um destes anos aí, imagine algo do ano de 1949, vão chamar de pré-histórico então :muttley::P :tonguemad:

3 horas atrás, Usagi White disse:

Quero ver chamar alguém que nasceu em 2010 de velho(a) também, aí quero ver! :assobiando::rolleyes: :tonguemad:

• Haha 1
Postado

Eu acho o contrário... Tem pessoas que falam que filmes entre 1995-2000, são considerados ''recentes''. Acho extremamente o oposto...

Postado
7 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu acho o contrário... Tem pessoas que falam que filmes entre 1995-2000, são considerados ''recentes''. Acho extremamente o oposto...

Bem, eu não estou neste caso aí, de 1995 à 2000 já são antigos mesmo :P

• 2 semanas depois...
Postado

Batman

Postado

O começo dos anos 2000 não foi nada fácil para a Disney e esse video resume um pouco sobre isso:

• Uau 1
Postado

Esse não é um video sobre polêmicas da animação na China ou em outro país...mas a mensagem sobre igualdade de gênero que ele mostra e ninguém naquele tempo viu:

Postado

Fiquei na dúvida se colocava esse video no tópico de TV por assinatura ou outro:

@Chapolin

• Haha 1
Postado

Só não entendi o motivo de ter me citado @Usagi White :ponder::P

Página FDP ataca novamente! <_<

• Curtir 1
Postado

@Chapolin É que vc é um dos poucos aqui do forum que eu tenho conhecimento que gosta de cinema e que provavelmente irá ver as minhas notificações. 

Postado

UfB52Kb.jpg?1

(via Tio Patinhas (Culturama) # 10, de janeiro de 2020)

Postado (editado)
15 horas atrás, Usagi White disse:

@Chapolin É que vc é um dos poucos aqui do forum que eu tenho conhecimento que gosta de cinema e que provavelmente irá ver as minhas notificações. 

Ah, agora eu entendi.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. marujita
      5595

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      5595

3. Raphael
      1560

SBT

4. Jaciinto
      5595

5. Roberto Macêdo
      5595

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...