Ir para conteúdo

El Chavo Animado- Primeira Temporada Completa em DVD

Featured Replies

Postado

Depois do lançamento dos dvds individuais da primeira temporada de "El Chavo Animado", a Televisa lançou no exterior a primeira temporada completa do desenho, em um box.

Segue as imagens do box e alguma descrição do produto:

El Chavo y sus amigos hacen de las suyas como siempre! En esta primera temporada podrás disfrutar de grandes aventuras con todos los integrantes de la vecindad, en las que aprenderás algunos deportes, tendrán accidentes conocerán nuevos personajes, como Paty y a su tía Gloria, cometerán travesuras y vivirán algunos aprietos; pero siempre con un gran sentido del humor.

Forma parte de la vecindad mas divertida de México!

Elementos Extras:

Detrás de Cámaras

Con Entrevistas a los creadores.

Idioma Español

INCLUYE ESCENARIO ARMABLE

Juega con el Chavo y sus amigos en la Vecindad!

IDIOMA: Español

Clasificación AA (Para todo el publico)

DURACION 572 Minutos

REGION: 4 Y 1

f7771sk3.jpg

fe0f1yo6.jpg

Postado
Depois do lançamento dos dvds individuais da primeira temporada de "El Chavo Animado", a Televisa lançou no exterior a primeira temporada completa do desenho, em um box.

El Chavo y sus amigos hacen de las suyas como siempre! En esta primera temporada podrás disfrutar de grandes aventuras con todos los integrantes de la vecindad, en las que aprenderás algunos deportes, tendrán accidentes conocerán nuevos personajes, como Paty y a su tía Gloria, cometerán travesuras y vivirán algunos aprietos; pero siempre con un gran sentido del humor.

Elementos Extras:

Detrás de Cámaras

Idioma Español

DURACION 572 Minutos

f7771sk3.jpg

fe0f1yo6.jpg

Acho excelente o lancamento deste Box mas ainda nao achei pra comprar em nenhum site nem no Amazon e nem no Ebay.

Se alguem souber coloca aqui o link das vendas.

Postado

Será que na Amazon tem?

Postado

Elementos Extras:

Detrás de Cámaras

Idioma Español

DURACION 572 Minutos

f7771sk3.jpg

fe0f1yo6.jpg

Acho excelente o lancamento deste Box mas ainda nao achei pra comprar em nenhum site nem no Amazon e nem no Ebay.

Se alguem souber coloca aqui o link das vendas.

Será que na Amazon tem?

Encontrei 1 Box a venda no Ebay mas o vendedor nao declarou envio para outros paises e perguntei a ele se envia ao brasil estou aguardando a resposta.

Postado

:terceiro: Acabei de comprar o Box parece que ficara em mais mou menos 125 reais com envio incluido se nao parar na alfandega senao sera mais uns 60 reais de imposto.

Chegara ano que vem ate fim de janeiro.

Ta meio carinho mas vale a pena .

Postado

Que da hora Mariotto, depois vamos trocar né? :)

Postado
Que da hora Mariotto, depois vamos trocar né? :)

Sim vou trocar com voçe Michel mas vê se me consegue a segunda temporada do SBT com qualidade digital ,sem chuviscos se possivel,eu nao tenho tempo de gravar e a TV da telefonica aqui em Bauru cortaram a transmissão do SBT,não sei se foi somente aqui,se bem que eu não gravaria mesmo por falta de tempo.

Valeu abraços .

Postado

realmente não dá para entender. reclamam pq a Amazonas coloca um Box a R$120,00 depois de gastarem com tradução, dublagem e legenda. e agora estão atrás de um Box com o desenho, que convenhamos, não chega aos pés da série, por R$125,00 em espanhol sem legendas e ainda dizem que o preço é caro, mas convém.

Postado
realmente não dá para entender. reclamam pq a Amazonas coloca um Box a R$120,00 depois de gastarem com tradução, dublagem e legenda. e agora estão atrás de um Box com o desenho, que convenhamos, não chega aos pés da série, por R$125,00 em espanhol sem legendas e ainda dizem que o preço é caro, mas convém.

:joinha: Bom eu nunca reclamei do preço dos DVDs da Amazonas pois sempre paguei barato neles tipo 59 reais algo assim,e qdo se trata de qualquer coisa referente a Chespirito e sua turma eu acho que o preço não importa,bem pelo menos pra mim.

E vou pagar 125,00 se a alfandega nao me tarifar senão sera mais 60% em cima deste valor.

Tenho quase tudo que e DVD importado referente a eles e ainda me falta uns 15 e estou comprando devagar devido ao preço do Dolar.

Postado
  • Autor

Ainda não comprei este, mas em breve comprarei. Não gosto muito do desenho, mas assim como o Mariotto, compro todos os dvds oficiais. Só assisto os episódios em espanhol, e o único box que comprei da Amazonas, me arrependi amargamente... o áudio em espanhol está muito ruim (sendo que dos mesmos dvds lançados pela Xenon está muito bom), e a dublagem prefiro nem falar nada...

Coleciono só os da Xenon, e agora este do desenho!

• 2 semanas depois...
Postado

:reverencia: Muito legal recebi hoje o Box e gostei muito.

è uma caixa de papelao com os 3 DVDs dentro e vem uns encartes de cada personagen para montar.

Os episodios por DVD:

DVD 1

los Globos

Insomnio

Una Mosca en el café

Satanas

Los Yeseros

La venta de Churros

Toques a Ritmo de Vals

Falta de Agua

El Juego de Béisbol

DVD 2

El Chavo Lavacoches

Futbol Americano

Un Ratero en la Vecindad

La Mascota de Quico

Fotos Buenas,Regulares y Peores

El Amor llego a la Vecindad

Una broma de Gran Peso

Cuentame Una de fantasia

Las Classes de Box

DVD 3

Deudas a pagar y Sillas e Pegar

Los Bomberos

Limpieza en la Vecindad

Pintando la Vecindad

El Desayuno de El Chavo

La Casita del Chavo

Los Sonanbulos

Vacaciones En Acapulco

Postado

Parece ser um bom produto, tomara que lançem no Brasil.

Mariotto, o episódio "Los Globos" do DVD 1 vem com a cena que o Sr.Barriga aparece na rua com as crianças?

Postado
Parece ser um bom produto, tomara que lançem no Brasil.

Mariotto, o episódio "Los Globos" do DVD 1 vem com a cena que o Sr.Barriga aparece na rua com as crianças?

Sim ele aparece na rua com as crianças perto da praça.oa episodios estão todos completos.

Postado
:reverencia: Muito legal recebi hoje o Box e gostei muito.

è uma caixa de papelao com os 3 DVDs dentro e vem uns encartes de cada personagen para montar.

Os episodios por DVD:

DVD 1

los Globos

Insomnio

Una Mosca en el café

Satanas

Los Yeseros

La venta de Churros

Toques a Ritmo de Vals

Falta de Agua

El Juego de Béisbol

DVD 2

El Chavo Lavacoches

Futbol Americano

Un Ratero en la Vecindad

La Mascota de Quico

Fotos Buenas,Regulares y Peores

El Amor llego a la Vecindad

Una broma de Gran Peso

Cuentame Una de fantasia

Las Classes de Box

DVD 3

Deudas a pagar y Sillas e Pegar

Los Bomberos

Limpieza en la Vecindad

Pintando la Vecindad

El Desayuno de El Chavo

La Casita del Chavo

Los Sonanbulos

Vacaciones En Acapulco

Mariotto, como está a qualidade dos episódios!?

Digamos, é a mesma qualidade do SBT!?

EDIT: Esquece, fui me tocar que os DVDs estão em Dual...

Abraços!

Postado

Mariotto, todos os episódios estão com a abertura e os créditos finais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.