Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

As Sextas-Feiras no "Programa do Ratinho" passa uma, com título diferente. ;)

As melhores era do Gugu.nunca assisti do Ratinho.É a mesma.

A Lenda Urbana que eu mais morri de medo foi O mistério da Casa de Campo.

Postado

As melhores era do Gugu.nunca assisti do Ratinho.É a mesma.

A Lenda Urbana que eu mais morri de medo foi O mistério da Casa de Campo.

Não lembro dessa Lenda Urbana, mais parece ser boa.

Vou ver se assisto nessa Sexta.

Postado

Quando eu era pequeno me cagava de medo daquele "Chupa Cabras" que passava no Gugu

Postado

Então bora relembrar:

-

/vamp.

-

PS.: Levem o Not para um porão escuro da sua casa e tudo trancado, assim ninguém entra. :P

Postado

Vou assistir depois.

Postado

Então bora relembrar:

-

/vamp.

-

PS.: Levem o Not para um porão escuro da sua casa e tudo trancado, assim ninguém entra. :P

Nossa Achiles,como conseguiu isso? Para mim era raridade.

Valeu ai.Vou relembrar essa história.

Postado

Nossa Achiles,como conseguiu isso? Para mim era raridade.

Valeu ai.Vou relembrar essa história.

Pra eso estamos. ;)

Postado

Mas nem posso assistir, minha mãe acompanha Avenida Brasil e eu a Fazenda.

Postado

Mas nem posso assistir, minha mãe acompanha Avenida Brasil e eu a Fazenda.

O que Avenida Brasil não faz? :P

Pode colocar lá no intervalo comercial.Não tem outra tv na sua casa?

Postado
  • Autor

Que maneiro!

Uma vez eu vi que passava lendas urbanas no Domingo legal mesmo.Sim!De manhã para um monte de criancinhas ficarem com medo O_O >_<

Eu já vi uma do amigo imaginario e da loira do banheiro.

Uma coisa que eu sempre tive receio de ver é Filme de terror,não é exatamente por medo,mas sim ficar impressionada demais,não dormir ou então ter pesadelos.

Uma vez o meu primo me fez ver "A noiva de Chuck"...que maldade fizeram comigo.Eu fiquei pedindo para ele não me forçar a ver mas ele disse que esse não assusta não.

Postado

Uma coisa que eu sempre tive receio de ver é Filme de terror,não é exatamente por medo,mas sim ficar impressionada demais,não dormir ou então ter pesadelos.

[2] Eu tenho um trauma de infância sobre filme de terror.

Postado
  • Autor

Embora eu não goste de filme de terror por causa disso de ficar impressionada demais.

Já adoro aquelas paródias que fazem com filmes classicos como "A hora do pesadelo","Brinquedo assassino"(embora por muito tempo eu achava que era boneco assassino)e "O chamado".

Também adoro esse nome samara XD.

Eu já tentei fazer um tipo de paródia dela numa fanfic mas tive que tirar pq ficou muito crosseover.Talvez eu coloque esse minha ideia em outra situação.

Já vi menbros aqui uma vez falando que tinha medo de alguns episódios do Chapolin.

Postado

Ao contrario de vocês, eu amo filmes de terror :P

Uma vez o meu primo me fez ver "A noiva de Chuck"...que maldade fizeram comigo.Eu fiquei pedindo para ele não me forçar a ver mas ele disse que esse não assusta não.

Eu já assisti todos filmes do Chuck apesar que esse que tu citou é de comedio e terror. tem umas partes bem engraçadas.

Postado

nao, aqui essa hora eu entro na net :D
Postado

Isso de tentarem deixar o filme engraçadinho estragou uma excelente sequência de filmes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.