Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Imagino mesmo :muttley:...Desculpe a pergunta amigo, mas o que é 6D?

É um cinema onde a poltrona meche se tem uma cena de vento vem vento em vc,se tem cena de água molham vc.É a mesma coisa de vc estar dentro do filme,amigo.

Postado

É um cinema onde a poltrona meche se tem uma cena de vento vem vento em vc,se tem cena de água molham vc.É a mesma coisa de vc estar dentro do filme,amigo.

É mesmo? O.o Me parece legal, nunca ouvi falar..ja vi filmes em 3D e 4D..vlw pela informaçao ;)

Postado
  • Autor

Cada deve ser horrivel filme em 6D.Se agente já fala com a TV imagina se sentir dentro do filme :P

Se for de terror então vc não consegue nem pregar o olho de noite depois dessa.

Postado

Nunca assisti e nem sabia que existia filme em 6D só assisti em 3D mesmo.

Editado por LuisEnrique

Postado

Não,esse se me lembro bem foi dublada pelo Celso e pelo Gugu.

Amigo, ontem vi algumas lendas urbanas, inclusive a da carona, mas não achei muito assustadora não. Alias, as que passavam no Ratinho davam muito mais medo. :muttley:

Editado por ON10BR

Postado

Vou assistir amanhã o do ratinho para ver,amigo.

Postado

As que passavam uns anos atras eram assustadoras, agora nao sei, porque nao assisto muito mais o programa do Ratinho.

Postado

Vai ser muito da hora esse filme da 1º versão, mas eu gosto mais da 2º versão, que tem Johnny Depp e entre outros muito bom!

Postado

Vai ser muito da hora esse filme da 1º versão, mas eu gosto mais da 2º versão, que tem Johnny Depp e entre outros muito bom!

Do que você tá falando?

Postado

Provavelmente do filme "A fabrica de Chocolate", eu ja prefiro a 1° versao, acho mais legal ;)

Postado

Do que você tá falando?

da Fábrica de Chocolates que vai no SBT.

Postado

Provavelmente do filme "A fabrica de Chocolate", eu ja prefiro a 1° versao, acho mais legal ;)

da Fábrica de Chocolates que vai no SBT.

Atá, eu gosto mais da 1 versão, mais a segunda também é boa.

Postado

A 2ª versão com o Deep repete muito. :dry:

Postado

Ainda não assisti, estou ansioso pra ver \o/

Postado

Ainda não assisti, estou ansioso pra ver \o/

Eu vou assistir sábado, faz um tempão que não vejo a primeira versão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976)
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.