Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Leandro

Recommended Posts

Postado

Peraí, não passou isso faz menos de um mês???

Postado
Peraí, não passou isso faz menos de um mês???

"2 SEMANAS"!!!

Isso só podia ser coisa do SBT.

Postado

esse episódio se eu não me engano passou no começo de janeiro e foi repetido hoje

espero que amanhã não repita outro episódio

Postado

Eu acho que vocês estão enganados...

A última exibição dele tinha sido em 19/11/2008.

E agora devem finalmente começar a reprisar os exibidos em junho e julho, como Cyrano, Conferência, Menino dos brinquedos, Alfaiatezinho, Branca de Neve, Juleu e Romieta, Os Piratas, etc. =]

Postado

Puxa vida, estou louco para gravar alguns episódios como a saga do Cinema e do Alfaiate, e tive que encarar antes deles duas vezes os episódios já exibidos em 2005/2007...

Postado

Tomara que o SBT exiba episodios inéditos!!! ;)

Postado

Estou me sentindo no Orkut. Explico: tem tópico fixo para dúvidas e um tópico só com os episódios do Chapolin ainda não mostrados desde 2008. Mas criam um post novo para perguntar do mesmo jeito.

Postado

Hoje: Cyrano de Bergerec.

Postado
Eu acho que vocês estão enganados...

A última exibição dele tinha sido em 19/11/2008.

E agora devem finalmente começar a reprisar os exibidos em junho e julho, como Cyrano, Conferência, Menino dos brinquedos, Alfaiatezinho, Branca de Neve, Juleu e Romieta, Os Piratas, etc. =]

Fabão, eu acho que esse 'De acordo com o diabo' passou num desses sábados que a gente estava com o fórum fora do ar, eu lembro de ter visto na comundade 'Volta Chapolin'

Postado

Que bom que vai voltar a passar esses episódios, estou doido pra ver o da Branca De Neve

Postado

Que passou hoje?!

Postado

Hoje: Os Marcianos.

Postado
Hoje: Os Marcianos.
E o episódio da Pulseira Magnética?

Ou algum inédito que eu não vi :P

Postado

Não entendi? <_<

Postado
Não entendi? <_<
Ooooooooooooops "É" e não "E". :P

Esse que passou hoje é o episódio da Pulseira Magnética?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...