Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

eu sabia que essa semana ia passar o show deve continuar.

e se sábado passar algum do lote de 1984 deve passar o anel mágico.

Postado
23/03

O Show tem que Continuar - Parte 2

24/03

O Show tem que Continuar - Parte 3

25/03

O Show tem que Continuar - Parte 4

26/03

O Show tem que Continuar - Parte 5

27/03

O Show tem que Continuar - Parte 6

MAS EU QUERIA QUE O SBT TIVESSE PASSADO A PARTE 1... :cry2:

:D

Postado

que bos** sem a parte 1 fica foda :S

chespirito é muito foda nas cenas como Chaplin

Postado

Vejam a parte 1 em espanhol mesmo. É tranquilo, pois os quadros são mudos (assim como na parte 2). Só as falas do Chapolin e do velho que ficam em espanhol...

Postado

Não há mais como gravar o Chapolin ao vivo via receptor digital diariamente. O SBT Nova Friburgo (satélite Brasilsat B4), o único que transmitia de segunda a sábado, estreou ontem um outro programa às 13h15. Agora, desse satélite, tem a TV Aratu que passa aos sábados apenas. E no satélite convencional, tem a Alterosa MG, que passa em horários alernativos.

Postado
Não há mais como gravar o Chapolin ao vivo via receptor digital diariamente. O SBT Nova Friburgo (satélite Brasilsat B4), o único que transmitia de segunda a sábado, estreou ontem um outro programa às 13h15. Agora, desse satélite, tem a TV Aratu que passa aos sábados apenas. E no satélite convencional, tem a Alterosa MG, que passa em horários alernativos.

É, eu notei isso mesmo ontem =/ Já tava demorando...

Mas no mesmo satélite do SBT Nova Friburgo tem a TV Serra Dourada que transmite o Chapolin de segunda a SEXTA, aos sábados não passa, mas o episódio exibido é o do dia anterior...

Postado
23/03

O Show tem que Continuar - Parte 2

24/03

O Show tem que Continuar - Parte 3

25/03

O Show tem que Continuar - Parte 4

26/03

O Show tem que Continuar - Parte 5

27/03

O Show tem que Continuar - Parte 6

Excelente saga, nota 10 para toda ela. :)

Pena não termos a parte um... :triste:

Postado

Mas no mesmo satélite do SBT Nova Friburgo tem a TV Serra Dourada que transmite o Chapolin de segunda a SEXTA, aos sábados não passa, mas o episódio exibido é o do dia anterior...

E qual o horário do Chapolin na TV Serra Dourada? Não consegui abrir o site oficial deles...

Postado

E qual o horário do Chapolin na TV Serra Dourada? Não consegui abrir o site oficial deles...

Passa às 1:30 da tarde de segunda a sexta, é só 15 min de diferença entre o horário normal do SBT...

Postado

28/03/09 o anel mágico 1978 excelente episódio :aplausos::feliz:

não falei, que ia passar esse episódio hoje no sábado eu acabei acertando.

Postado

Só uma correção:

O Chapolin é exibido de Segunda à Sexta as 13h30, após o Serra Dourada Esporte.

E aos sábados as 14h00 após o Carros, Motos & Cia. ;)

Postado

Esse episódio do Chapolin da última semana é muito bom!

Não sei se é verdade, mas parece que o SBT deixa mais tempo sem passar os episódios que tem clipes, por exemplo: Vamos Todos Para Acapulco é um dos episódios que menos passam.

E aquele episódio do Parque de Diversões? Faz muito tempo que não o vejo, nã sei se é por causa de que eu tô moh sem tempo pra assistir, o SBT só ta passando em horários que eu estou ocupado.

Postado

Rede Massa / PR - 13h15 às 13h40

28/03 (Sábado) - Aristocratas vemos, Gatunos costumes não sabemos.

Postado

Segunda-feira, 30/03/2009 - 13h15min

Dr. Chapatin: O contrabando / As pulgas amestradas (1978)

Postado
Segunda-feira, 30/03/2009 - 13h15min

Dr. Chapatin: O contrabando / As pulgas amestradas (1978)

Episódio razoável. O quadro inicial do Dr. Chapatin ainda salva um pouco, mas os episódios das pulguinhas é digno de um 5,5.

Destaque para a dublagem abafada do lote 1984 (I), mas dos episódios desse lote que vieram esse certamente é o mais fraco. E é provavelmente o último episódio da temporada de 1978 de acordo com a Lista CH do Thomas Henrique (ou antepenúltimo, de acordo com o site do Reniet). Creio não haver nenhuma outra versão desse episódio, nem no programa Chespirito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Milan.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltou aqui o nome do episódio exibido "Chapolin vemos, cérebro não sabemos" (1974).
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Você quer casar comigo?"
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da fonte é um dos melhores remakes de 1979 pra mim. Foi uma boa ideia colocar o pátio da escola.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.