Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
''O presente de casamento''!
Outra vez café?

O SBT exibiu esse ha pouco tempo, assim satura...

Resumo: ''Florinda se engana e, sem querer, manda uma caríssima televisão a cores para a filha do zelador, e um simples relógio para o melhor amigo de seu patrão. Além disso, o seu primo está louco e vê marcianos por todos os lados. Resumindo: ela é obrigada a chamar o Chapolin''.
Relógio não, vaso de flores :joinha:

Relógio foi no aniversário de Botijão...

A confusão foi minha, já que eu coloquei essa descrição na Lista de Episódios. Depois eu corrijo lá. :P

Postado

E eu pensando que o Chaveco tinha elaborado a sinopse :P

Postado
:assobiando: Disfarçaa...
Postado
Sbt cada dia mais fora de ordem, o lote de 84 exibiram todo, fora de ordem substituindo versões mais passou todo, agora pulam do lote de 90 para de 92, sem acabar o de 90, quem entende as exibições do Sbt.

O caso é que esses inéditos de 2006 a 2008 eles nunca haviam exibido. Então, provavelmente misturaram junto com o lote de 90, como sendo uma coisa só.

Postado

13:15-Don Juan Tenório

:joinha:

Postado

Mais um ótimo episódio, pra mim o melhor da semana.

Postado

Episódio nota 7. Prá mim ele só "cumpriu tabela"... :closedeyes:

Nah, nem brinca!

E prá mim essa semana foi ainda pior que a anterior! :triste:

Postado

Pra mim é o Pior episódio de Roberto Gomes Bolaños fez.

Postado

Episódio nota 7. Prá mim ele só "cumpriu tabela"... :closedeyes:

Episódio nota 10!

Espetacular as piadas, o roteiro, a concepção em geral. A parte de iluminação na cena final leva nota 8. A escolha de cenários foi muito bem elaborada. Com certeza, entra no Top 10 de episódios das séries CH. (É assim que se analisa algo.)

Nah, nem brinca!

E prá mim essa semana foi ainda pior que a anterior! :triste:

Nossa, que gosto ruim você tem hein?! :D

Postado

Meu episódio preferido do Chapolin! :)

O roteiro escrito pelo Bolaños é perfeito, ao mesmo tempo, lírico e homorístico. Merece nota 10 sem sombra de dúvida!

Postado

Episódio excelente, nota 10. Chespirto foi brilhante nesse roteiro

Postado
Meu episódio preferido do Chapolin! :)

O roteiro escrito pelo Bolaños é perfeito, ao mesmo tempo, lírico e homorístico. Merece nota 10 sem sombra de dúvida!

Claro que é o seu episódio preferido....O seu nick ''Don Juan'', foi por causa desse episódio, né!?

Postado

Episódio muito bom, faz tempo que não o vejo, é nota 9 pra mim...

Postado
Pra mim é o Pior episódio de Roberto Gomes Bolaños fez.

Nah, também não é assim...

A vingança do Fura-Tripa é o pior de todos! :lol::lol::lol:

Postado

Um dos melhores episódios de Chapolin, nota 10.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não assisto porque trabalho, mas da pra notar que não vale a pena pela pouca variedade de episódios exibidos.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.