Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

24/05/2009 (Domingo):

05:35h - O Último Exame (1979)

06:00h - Abre a Torneira - Parte 1 (1977)

06:30h - As Paredes de Gesso - Parte 2 (1978)

Postado

todos os episódios são ótimos :feliz:

O Último Exame (1979)

até que para ser um episódio de 1979, esse episódio não é tão ruim :aplausos:

Abre a Torneira - Parte 1 (1977)

pena que a parte 2 talvez, não tenha sido dublado :cry2: sem contar, que na minha opinião a temporada de 1977 do chaves, é uma das melhores.

As Paredes de Gesso - Parte 2 (1978)

um dos melhores dessa temporada de 1978 só que a parte 1 talvez não tenha sido dublado.

Postado
Essas exibições dos DVD's são ilegais né ?

Num vai dar certo essa história... vai acabar em briga judicial... :headscratch:

Se a Amazonas, a Televisa ou alguma outra parte interessada descobrir, deve notificar a emissora. E acho que ela não vai querer saber de encrenca, e deve tirar do ar caso ocorra isso.

Postado

25/05/2009

vamos todos a acapulco parte 1 1977

26/05/2009

os farofeiros parte 2 1977

27/05/2009

os farofeiros parte 3 1977

Postado

28 de Maio de 2009 - 12h45 - Estatísticas - Parte 1.

Postado

29 de Maio de 2009 - 12h45 - A Perna Quebrada - Parte 2.

Postado

Sábado, 30 de Maio de 2009

06:03h

Isto merece um prêmio (1974)

Episódio lindaço. Um verdadeiro clássco cheio de cenas maravilhosamente engraçadas! :joia::reverencia:

06:30h

Vamos ao cinema? (1979)

Primeiro episódio da temporada de 1979. Mesmo não sendo fraco como muitos dessa temporada, também já deu uma enchida... -_-

Postado

"Isto merece um prêmio" está entre os meus favoritos, a parte na casa da D. Florind é uma das melhores cenas do seriado, faz uma crítica a sociedade hipócrita da época que não mudou nada até hoje!

E depois passou o "Vamos ao Cinema", duvido que tenha algum chavesmaníaco que não relaciona esse episódio entre os favoritos!

Editado por DucadorCH

Postado

A pouco tempo assisti a 2ª versão de Isto merece um prêmio, de 1977, no Canal de las Estrellas, e não achei tão bom quanto a versão 1, de 1974, que é muito melhor.

Postado

30/05/2009

o belo adormecido 1975

Postado
A pouco tempo assisti a 2ª versão de Isto merece um prêmio, de 1977, no Canal de las Estrellas, e não achei tão bom quanto a versão 1, de 1974, que é muito melhor.

Mas essa 2ª versão inédita no Brasil de 1977 realmente não é tão boa quanto à versão de 1974 que todos conhecemos. A Chiquinha não faz a menor falta nesse episódio, e o desenho de lingüiça do Professor Girafales eu considero bem pior que o da versão de 1974... :sono:

Postado

Mas essa 2ª versão inédita no Brasil de 1977 realmente não é tão boa quanto à versão de 1974 que todos conhecemos. A Chiquinha não faz a menor falta nesse episódio, e o desenho de lingüiça do Professor Girafales eu considero bem pior que o da versão de 1974... :sono:

Isso sem contar com a história da estrelinha de bom menino:

Nessa versão, o Chaves "evita" partir a cara do Nhonho se ele lhe der a estrelinha que ganhou. A Chiquinha comprou a estrelinha que o Chaves tomou do Nhonho por 1 peso e vendeu pro Quico por 2 pesos.

Prefiro a história da 1º versão, em que o Chaves compra a estrelinha da Elisabeth por 1 prata e vende pro Quico por 2 pratas.

Postado

a versão de 1974 é muito melhor, que a versão de 1977.

Postado

Tô constatando que não sou só eu que não sou chegado nesse episódio Os desenhos das crianças (essa 2ª versão de 1977 do Isto merece um prêmio). E isso é bem legal. :pirata:

Outra segunda versão datada de 1977 de um episódio de 1974 que eu não curti quando vi foi a do episódio O porquinho do Seu Madruga. Uma vez mais a Chiquinha fica "boiando" na história, e sua participação é extremamente apagada... :sono:

Domingo, 31 de Maio de 2009

05:36h

O dinheiro perdido (1978)

Episódio fraco, a versão de 1972 é bem melhor e mais espontânea. Atentem para o detalhe do Quico acenando com a cabeça de fora da casa do Seu Madruga para o Seu Madruga e o Senhor Barriga saírem da casa, e aí então o Chaves conseguiria o "timing" exato prá pular em cima dos dois. :triste:

06:00h

O violão do Seu Madruga (1978)

Dei azar hoje, só tá rolando episódios de 1978 nesse último Domingo do mês de Maio... :sono:

06:32h

Peixe cru faz bem pra memória (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Um de 1979, mas isso não diz muita coisa, não. Acho esse episódio um tanto "interminável" demais pro meu gosto... :sono:

Postado
O dinheiro perdido (1978)[/b]

Episódio fraco, a versão de 1972 é bem melhor e mais espontânea. Atentem para o detalhe do Quico acenando com a cabeça de fora da casa do Seu Madruga para o Seu Madruga e o Senhor Barriga saírem da casa, e aí então o Chaves conseguiria o "timing" exato prá pular em cima dos dois. :triste:

Eu já gosto muito desse episódio, uns dos melhores de 1978 na minha opinião.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Com 3 exibições diárias de Chapolin, podiam trocar uma delas por Chaves. Não dá pra entender, uma hora é overdose de um, outra oura é overdose de outro, uma hora não passa nada e outra também
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao menos isso.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que teve, pelo menos não notei aquela diferença das imagens do remendo.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Múmia e Soldado/Poço com Lote Novo, nas afiliadas e na exibição da Rede no meio do ano, foi com Lote Velho. Trocentos anos para exibirem o esquete do Soldado sem corte e Lote Novo e só agora exibem🤦‍♂️ Curiosamente, é a primeira exibição do esquete do Soldado com Lote Novo no SBT. Em 2016 somente o episódio havia passado com Lote Novo, no RS. Passou sem o corte? Não reparei direito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.