Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Agora o SBT se destacou na escolha dos episódios!!!! :reverencia:

Briga dos Pombinhos: Sem palavras!! Episódio ESTUPENDO!!!!

Sonhos no Restaurante: Ótimo episódio, não tem lá suas melhores piadas, mas gosto da qualidade do roteiro.

Nasce uma Bisavó: Muito bom episódio. Chato no começo, mas as coisas vão esquentando e do meio pro fim, é um ótimo episódio!

Editado por Brnochavesmaníaco

Postado

27/06/2009

confusão no cabeleireiro 1976

Postado
27/06/2009

confusão no cabeleireiro 1976

Bom episódio, mas prefiro bem mais ver ele com a dublagem do lote de 1984 ao invés dessa. Também prefiro a 1ª versão inédita no Brasil de 1973. :joinha:

Postado

eu não, gosto das duas versões pra mim as duas são excelentes.

Postado

Domingo, 28 de Junho de 2009

05:30h

Tortinhas de merengue (1975)

LINDO, LINDO, LINDO! :reverencia::wub:

Esse é atualmente meu episódio comum favorito do Chaves. E se alguém ainda tem alguma dúvida de que a temporada de 1975 foi a melhor do Chaves, é só assistir à esse episódio. E a dublagem é igualmente maravilhosa (aaahhh, Sandra Mara! :reverencia:)!

"Pare de me atazaná! Pare de me atazaná!!!" :lol: :lol: :lol: :lol:

E como em muitos outros episódios, a porta da casa da Bruxa do 71 tá escancarada! :wacko::lol: :lol: :lol: :lol:

06:00h

O protesto (1979)

Ótimo episódio de 1979. Não é o melhor episódio passado no restaurante, mas ainda assim é muito bom! :pirata:

Gosto de quando o Chaves se embanana todo ao repetir o discurso da Dona Neves. :lol: :lol: :lol: :lol:

06:29h

O bolo do Professor Girafales - também conhecido simplesmente como O bolo (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Ótimo episódio. O anterior é um pouquinho mais legal que esse, mas esse também é muito bom! :joinha:

Postado

Pra mim a melhor temporada é a de 1974.

Tortinhas de Merengue: Não é o meu comum preferido. Mas o legal são as cenas de Dona Florinda e Seu Madruga, que ao meu ver estavam um show... Se fosse dar nota, seria 8.5.

O Protesto: Gosto deste episódio. Sem dúvida o melhor do restaurante é aquele dos ratos. Mas eu gosto do episódio de hoje, porque pra mim todos os episódios com o Jaiminho são ótimos! Mas o protesto foi a melhor cena... Se fosse dar nota, seria 9.5.

O Bolo do Girafales: Bom. Muito fraco, mas as trapalhadas são legais. O anterior, também não é tão bom assim. Se fosse dar nota, seria 7.5.

Editado por Brnochavesmaníaco

Postado
Pra mim a melhor temporada é a de 1974.

Tortinhas de Merengue: Não é o meu comum preferido. Mas o legal são as cenas de Dona Florinda e Seu Madruga, que ao meu ver estavam um show... Se fosse dar nota, seria 8.5.

O Protesto: Gosto deste episódio. Sem dúvida o melhor do restaurante é aquele dos ratos. Mas eu gosto do episódio de hoje, porque pra mim todos os episódios com o Jaiminho são ótimos! Mas o protesto foi a melhor cena... Se fosse dar nota, seria 9.5.

O Bolo do Girafales: Bom. Muito fraco, mas as trapalhadas são legais. O anterior, também não é tão bom assim. Se fosse dar nota, seria 7.5.

Prá mim 9,5 pro do protesto é muito (ele merece um 8,5), e o do bolo por mim levaria um 8.

Mas o Tortinhas de merengue não tem nem o quê - é 10 na cabeça!!! :reverencia:

Postado

Hoje, 29/06/09:

Roupa Suja, Lava-se em Público

Postado
Hoje, 29/06/09:

Esse sim é um episódio maravilhoso. Ele me proporciona muitas gargalhadas do começo ao fim.

Como nada é perfeito, nota 9.9 pra ele.

Postado
Hoje, 29/06/09:

Esse sim é um episódio maravilhoso. Ele me proporciona muitas gargalhadas do começo ao fim.

Como nada é perfeito, nota 9.9 pra ele.

Concordo, mas quanto à nota eu lhe daria um 9 ou 9,5. :pirata:

Fantástico episódio de 1976 bem melhor que sua versão anterior (O varal da vila, de 1973). :reverencia:

Se bem que o que REALMENTE salva esse episódio é toda aquela bagunça que começa a ocorrer a partir do momento em que o Chaves vai lá e joga o chapéu da Bruxa do 71 na cabeça do Quico. :lol: :lol: :lol: . Do contrário esse episódio se igualaria à sua versão de 1973, ou até perderia. :joinha:

Essa cena não está presente em O varal da vila, porém a cena em que o Seu Madruga dança em cima das roupas da Dona Clotilde é bem mais engraçada nessa versão de 1973. Outro ponto positivo da versão de 1973 em comparação à essa de 1976 que passou hoje é na hora em que eles descem a porrada no Quico no pátio (o Chaves e a Chiquinha), e quando o Chaves imita o Quico na casa do Seu Madruga (um momento bastante raro, ao menos para nós brasileiros).

E eu me lembro até hoje quando assistia a esse episódio no início da década de 1990 na casa dos meus finados avós paternos e meu avô, rabugento do jeito que era (odiava Chaves, Chapolin, ou qualquer outra coisa que passasse na televisão - sim, o velho era foda! :D:reverencia: ) começou a xingar a série na minha frente - foi muito engraçado! :

"Porra, esses 'americanos' são foda! olha que mer** isso aí!" :lol: :lol: :lol: Daí na hora em que o chapéu foi parar na cabeça do Quico e o Seu Madruga começa a rir ele vai e esbraveja:

(apontando pro Quico) "Olha isso aí! Espia só! Olha que idiota, que bicha louca!" :lol: :lol: :lol: - depois aponta pro Seu Madruga e diz: " E esse outro magrela ridículo aí, tá com AIDS porra?? :angry:" :lol: :lol: :lol:

Mas nessa versão de 1976 tem uma frase genial dublada pelo Marcelo Gastaldi;

"Parece a Dona, hahaha!" :lol: :lol: :lol:

Que ótimas lembranças uma série (ou episódio) CH pode trazer... :)

Postado

30/06/2009 - A Catapora da chiquinha 1976

Postado

1975, Rafael... :joinha:

Porém se trata de um magnífico episódio, um dos melhores da série e ainda melhor que o que passou ontem (Roupa suja lava-se em público, esse sim datado de 1976). A dubladora da Chiquinha (Sandra Mara) tem nesse episódio uma de suas maiores atuações de todos os tempos nessa série (em especial quando a Chiquinha chora; ela nunca havia chorado tão bem! :lol: :lol: :lol: ). Isso sem falar na dancinha do Seu Madruga ("Que culpa é essa, gatinha?" :lol: :lol: :lol: ). Essa versão de 1975 é bem melhor que as outras versões datadas de 1973 e de 1979. :pirata:

Enfim, um magnífico episódio! :reverencia:

Postado

Desculpa, é que me confundo muito com as roupas do chaves entre 75 e 76, ele muda de camiseta de 75 e em 76 continua a mesma... Mas é bem engraçãdo mesmo, principalmente quando a chiquinha beija e abraçã o seu barriga e o chaves dizendo: Lhe passando catapora?

Postado

Porém se trata de um magnífico episódio, um dos melhores da série e ainda melhor que o que passou ontem (Roupa suja lava-se em público, esse sim datado de 1976). A dubladora da Chiquinha (Sandra Mara) tem nesse episódio uma de suas maiores atuações de todos os tempos nessa série (em especial quando a Chiquinha chora; ela nunca havia chorado tão bem! :lol: :lol: :lol: ). Isso sem falar na dancinha do Seu Madruga ("Que culpa é essa, gatinha?" :lol: :lol: :lol: ). Essa versão de 1975 é bem melhor que as outras versões datadas de 1973 e de 1979. :pirata:

Esse episódio é tão bom quanto o que passou ontem.

O de ontem dei uma nota 9.9, o de hoje, dou 9.75 pois acho o de ontem um pouquinho melhor.

Quanto ao ano do episódio, tenho quase certeza que é 1976, pelo fato da Chiquinha utilizar o vestido verde, já que na temporada de 1975 ela usava o vestido rosa, o mesmo da temporada de 1973.

Postado

Esse episódio é tão bom quanto o que passou ontem.

O de ontem dei uma nota 9.9, o de hoje, dou 9.75 pois acho o de ontem um pouquinho melhor.

Quanto ao ano do episódio, tenho quase certeza que é 1976, pelo fato da Chiquinha utilizar o vestido verde, já que na temporada de 1975 ela usava o vestido rosa, o mesmo da temporada de 1973.

Dou 10 prá esse de hoje, sem pensar duas vezes.

E tanto faz se for de 75 ou 76; porém e aqueles últimos de 1977 que na verdade são de 1978, hein? :ponder::headscratch:

E tem outra coisa: prá quem não se lembra, a Chiquinha estreou esse vestido verde claro mencionado aí na 1ª versão do episódio Um banho para o Chaves (até agora inédita na TV brasileira), que por sua vez é comprovadamente de 1975. E agora, hein? :duh:

:lol: :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    Essa não é a cópia do Valette, é gravação da exibição do Multishow
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 24 de enero: Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales Episodio 121 (1976): Un barrio tranquilo, tranquilo, tranquilo Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta
  3. Pitron272
    Versão com áudio remasterizado (sem o ruido do VHS) e mixado com a imagem da cópia do Valette Crédtos: @Urubak https://www.youtube.com/watch?v=yx0eP6g9tEc
  4. Eu acho...
    Então piorou Scooby disse que a gravação possivelmente é de meados dos anos 90.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.