Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Sábado, 18 de Julho de 2009

(infelizmente há exatos dois meses longe do Chile

:( )

06:00h

O velho do saco (1978)

Episódio que é um saco... :lingua::alien::sono:

06:30h

A bola de boliche (1978) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

:sono:

Volta Versão de 1975 :assobiando:

fica aí a questão porque o SBT adora tanto a temporada de 1978?

e outra ainda bem que não substituiram Epidemia de Gripe pela sua versão de 1978, e muito menos o Show de Ioiôs pela versão de 1978 (essa sim é sem sentido)

ótimo comentário. Eu penso exatamente a mesma coisa! :pirata::reverencia:

18/07/2009

um banho para o chaves 1979

ISSO é que é episódio ruim! :ruim_tv::escondido::sono::lingua:

Esse episódio tem absolutamente TUDO de ruim! E o pior é que naquele documentário do Chespirito que lançaram há uns anos atrás em vídeo que até tinha umas cenas de dublagens de vários países foram escolher justo um trecho desse para mostrar a dublagem em português do Brasil. Que vergonha meu Deus, que vergonha... :blush::escondido:

Episódio bom, mas sua versão de 1975 deve ser melhor, digo isso pois nunca assisti a versão de 1975

Bom onde? :headscratch::sono:

Domingo, 19 de Julho de 2009

05:37h

O calo (1977)

Ótimo episódio. Também vale a pena ir atrás da versão anterior (que provavelmente é bem melhor do que essa). :pirata:

06:00h

Quem descola o dedo da bola - número 2 (1978)

:sono:

Porém um pouco menos pior do que as duas partes anteriores que o SBT exibiu ontem de manhã.

06:28h

As bombinhas (1976) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Genial! Um dos melhores episódios de 1976, com uma dublagem magnífica e com cenas extremamente engraçadas! :feliz::joia::D:):reverencia:

Postado

Blergh!A saga do velho do saco de 1978 é chata e o calo-1977 também.

As bombinhas é excelente.

Postado

20/07/2009

o desjejum do chaves parte 1 1976

Postado

Fenomenal, um dos melhores de 76, e bem melhor que a versão reduzida de 73. :D

Postado
20/07/2009

o desjejum do chaves parte 1 1976

Chato prá burro. Eantes eu pensava que era de 1975, sendo então um dos piores dessa temporada. Mas já que pelo jeito não é, agora tudo faz mais sentido.

Fenomenal, um dos melhores de 76, e bem melhor que a versão reduzida de 73. :D

Eu não acho de jeito maneira.

Postado
Fenomenal, um dos melhores de 76, e bem melhor que a versão reduzida de 73.

eu gosto dessa versão de 76, mais a versão de 73 é melhor.

Postado
Fenomenal, um dos melhores de 76, e bem melhor que a versão reduzida de 73.

eu gosto dessa versão de 76, mais a versão de 73 é melhor.

Uma das características básicas da grande maioria dos episódios da temporada de 1976 é o fato de contar com praticamente TODO O ELENCO da série em um mesmo episódio. A venda da vila é um bom exemplo, isso sem contar as 4 partes do moroso FBV e o Um ano mais.

E nesse episódio do desjejum acontece isso, a única exceção é a Bruxa do 71. :D

Postado

21/07/2009

o desjejum do chaves parte 2 1976

Postado

Eu gosto desse episódio, principalmente da parte 1 e das piadas que o Nhonho conta

Postado

22/07/2009

o professor apaixonado 1977

Postado
22/07/2009

Estava justamente pensando nesse episódio hoje

pois não é que eu acertei?

Não contavam com a minha astúcia :blush:

Essa versão de 1977 perde muito para a versão de 1974, inclusive no desfecho que é completamente diferente, que saudades da Dona Florinda jogando o bule de café e as flores na Lixeira e que saudade do Quico dizendo: por isso eu digo que quem não tem bola joga com gaiola :lol:

E a Chiquinha nesse episódio não acrescentou e nem tirou nada :lol:

Postado
22/07/2009

Episódio genial! :campeao::reverencia:

O interessante em uma comparação direta entre as temporadas de 1977 de Chaves e de Chapolin é que enquanto na do Chaves os remakes quase empatavam com a versão anterior (como o da falta de água, em que a versão de 1974 ganha por muito pouco da de 1977) ou os superavam (como esse episódio de hoje, que é bem mais legal que a versão de 1974) os do Chapolin perdiam feio (salvo pouquíssimas exceções, como o episódio do extraterrestre que rouba galinhas, que é melhor na versão de 1977). E a Chiquinha pode não acrescentar lá muita coisa, mas ao menos não atrapalha (até porque ela aparece bem pouquinho).

Acho da hora no episódio de hoje o Chaves "saindo fora" quando o Seu Madruga vai chamar ele prá pagar um almoço, e na hora em que o Quico não pega a bola dele a tempo na casa do Seu Madruga e o Seu Madruga fica encarando ele de uma forma bem hilária que só mesmo o Ramon Valdez prá fazer daquele jeito!. E eu confesso que mudaria o título brasileiro desse episódio para O Professor Girafales e o Seu Madruga são viados, ou mesmo para Homossexualismo na vila - ficaria bem engraçado! :joia::lol:

Postado
22/07/2009

O interessante em uma comparação direta entre as temporadas de 1977 de Chaves e de Chapolin é que enquanto na do Chaves os remakes quase empatavam com a versão anterior (como o da falta de água, em que a versão de 1974 ganha por muito pouco da de 1977) ou os superavam (como esse episódio de hoje, que é bem mais legal que a versão de 1974) os do Chapolin perdiam feio (salvo pouquíssimas exceções, como o episódio do extraterrestre que rouba galinhas, que é melhor na versão de 1977). E a Chiquinha pode não acrescentar lá muita coisa, mas ao menos não atrapalha (até porque ela aparece bem pouquinho).

Acho da hora no episódio de hoje o Chaves "saindo fora" quando o Seu Madruga vai chamar ele prá pagar um almoço, e na hora em que o Quico não pega a bola dele a tempo na casa do Seu Madruga e o Seu Madruga fica encarando ele de uma forma bem hilária que só mesmo o Ramon Valdez prá fazer daquele jeito!. E eu confesso que mudaria o título brasileiro desse episódio para O Professor Girafales e o Seu Madruga são viados, ou mesmo para Homossexualismo na vila - ficaria bem engraçado! :joia::lol:

Sim eu concordo com a sua comparação das temporadas de 1977, a do Chapolin foi 90% de remakes (aff) :pancada: outro episódio bom foi o da Fulga Dos Presos que também achei melhor que sua versão de 1974 (principalmente pelo Edgar ter feito o 24 e o Carlos ter feito o Sargento)

Postado
22/07/2009

Sim eu concordo com a sua comparação das temporadas de 1977, a do Chapolin foi 90% de remakes (aff) :pancada: outro episódio bom foi o da Fulga Dos Presos que também achei melhor que sua versão de 1974 (principalmente pelo Edgar ter feito o 24 e o Carlos ter feito o Sargento)

Bem como em 1979 se faziam remakes em geral da temporada de 1975. Nessa o Chapolin se deu bem melhor, e o Chaves nem tinha como.

Postado

23/07/2009

seu madruga carpinteiro parte 1 1977

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.