Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Featured Replies

Postado

he he. Agora á pouco no CQC, perguntaram ao Sérgio Malandro qual o héroi que ele mais se gostava, e ele disse: "Chapolin Colorado, eu me identifico com ele."

Postado

Hoje aconteceu uma coisa bem interessante.

Para quem é do RJ e SP e vê Balanço Geral deve ter visto hj isso:

Tava dando a noticia de que um Paraguio tinha escondido crack dentro do aparelho de som,aí quando o Wagner Montes(apesentador do Balanço geral daqui)foi comentar sobre a matéria ele disse o seguinte: "Ih!Esse cara não se pareçe com o Chaves?éhh! Isso,Isso,Isso!..."

Na hora eu friquei me perguntando se a Record deixa ele falar isso!Os produtores do programa já não deixa ele falar palavrão ou palavras muito pesadas,ele também não fala nada a Globo(assim como a Globo não fala sobre a Record).

Apezar de tudo,foi até engraçado! XD

Postado

Eu sei q é horrivel post duplo mas...é por uma boa calsa!

Não se trata de uma citação(acho) mas...

Hj eu deu pra mim ver RJTV(quem é do centro do Rio de Janeiro pode ter visto isso também),na verdade não citarão(a Globo não é doida de fazer isso)mas em 2 entrevistas que fizeram na rua avia um cara vestido de Chapolin Colorado,eu mostrei pra minha empregada na primeira entrevista quando estava falando de buracos,mas foi dificil chama-la pois quando ela chegou tava mostrando as imagens dos buracos mas eu consegui faze-la ficar lá e ela viu mas não falou nada só achou engraçado.Na segunda entrevista meu pai tava aqui pra almoçar e eu mostrei a ele o Chapolim,eu e ele rimos XD.

Eu fiquei pensando,o Pessoal do FUCH tem que ficar sabendo disso!

Eu achei gozado!

Postado

Ontem na A Praça é Nossa eles usaram

2 piadas do programa Chespirito...

De novooooooo!!!!!!!!

Foi na parte dos dois caipiras,

uma foi do Chaves sobre o salão

de que devia estar fechado e a outra

do Pancada/Chaparron sobre não

contar com a ajuda dele para nada...

Mais uma vez ficou sem graça... :/

• 2 semanas depois...
Postado
Na hora eu friquei me perguntando se a Record deixa ele falar isso!Os produtores do programa já não deixa ele falar palavrão ou palavras muito pesadas,ele também não fala nada a Globo(assim como a Globo não fala sobre a Record).

É que a maior política da Record é lutar contra a Globo, 1° colocada, e não com o SBT! Então os apresentadores chegam a ter uma liberdade de falar do SBT falando do CHaves e Sílvio Santos!

Postado

É que a maior política da Record é lutar contra a Globo, 1° colocada, e não com o SBT! Então os apresentadores chegam a ter uma liberdade de falar do SBT falando do CHaves e Sílvio Santos!

Bom...isso tem em todas as emissoras,menos com a Rede Tv que fala de todos os canais com toda a liberdade e sem medo.

Mas a Record,eu não sabia da politica livre do SBT,tudo mundo não fala da Globo,mas do SBT eu não sabia dessa....fiquei sabendo agora!

Se é q vcs me entenderam...

• 4 semanas depois...
Postado

No especial do programa "Pânico" mostrou quando todos do grupo estavam fantasiado de personagens CH!

O César Polvilho estava de Seu Madruga, e o Gluglu japonês de CHiquinha!

Postado

Teve um domingo(acho q foi domingo passado,sem ser ontem)eu vi meu pai assistindo aquelas gincanas do Programa do Silvio Santos,bem cada participante antes de ir manda um recado e derepente um cara lá apareceu e disse umas coisas e "...não cantavel com minha astucia!!!"ehehhehe,eu achei egraçado!Pena q esse garoto perdeu XD

Postado

Ontem no CQC, apareceu diversas vezes algo relacionado a CH como quando estavam conversando com o Romário que está devendo um dinheiro pro vizinho de apartamento aí apareceu a imagem do Seu Barriga dizendo "Pague o Aluguel"! Ou quando o Marcelo Tas disse que na Conferência em Paraguai tinha faltado o presidente CHávez, e o Seu Madruga e a D. Clotilde também! E nessa Conferência estava passando um episódio de CHaves na Tv, dava pra ver o Prof. Girafales na escolinha!

Postado

Ontem no Roda a Roda saiu a palavra "comédia" e o Sílvio citou um exemplo de comédia...adivinhe o que ele disse?

Lógico que foi CHaves!

E agora no Pânico Delivery deram um banho no cara bêbado...muito tosco, vestiram o alcóolatra de Kiko!

Postado

Hoje, o Ratinho anunciou o CHaves depois que terminasse o programa dele(se alguém ficar postando todo dia que o Ratinho falou do CHaves, será suspenso :rolleyes: ), e ele disse que adora o seriado, que já assistiu mais de 500x e que ainda continuará assistindo!!!

Postado
(se alguém ficar postando todo dia que o Ratinho falou do CHaves, será suspenso :rolleyes: )

Isso é sério?

Postado
(se alguém ficar postando todo dia que o Ratinho falou do CHaves, será suspenso :rolleyes: )

Isso é sério?

Acho que deu pra perceber que ele foi irônico :P

Ou não :unsure:

Postado

Isso é sério?

Acho que deu pra perceber que ele foi irônico :P

Ele não veio.

Postado

Agora no Pânico, no quadro "A musa da beleza Interior", o Sílvio viu um cara na praia e o chamou de Carlos Villagrán, e começaram a zuar o velho enquanto tocava a música do CHaves!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.