Ir para conteúdo

Fotos e dados dos usuários

Featured Replies

Postado

Fotos e dados da Galera

Para a interação dos usuários do FUCH, postem os seus dados e as suas fotos para termos os conhecimentos de como eles são.

Não será permitido :

• Postar uma foto de outro usuário sem esse ter autorizado.
  • Esculachar uma foto de outro usuário, que não tenha intimidade, motivando esse excluir a foto na mesma hora.
  • Cantadas e/ou pedreiragens quando uma mulher do fórum postar a sua foto, resultando em uma outra mulher, que ainda não postou a sua foto, ficar intimidada e passar bem longe desse tópico, bem como, a que postou ficar intimidada para continuar no fórum.

O não cumprimento de uma das regras acima, poderá ter a postagem apagada, e se persistir, poderá ser julgado na Àrea 51.

DIVIRTA-SE!

Ficha de Contato dos usuários do FUCH

EM CONSTRUÇÃO

Se quiser colocar/alterar seus dados neste tópico, envie uma MP a um moderador deste fórum ou a um Global ;)

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Eu ia colocar uma minha quando era gordão e cabeludo, ams voltei atrás.

Quem quiser vê que peça meu orkut.

Postado

ATENÇÃO! Sério risco de ataques de epilepsia!

imagem003bg2.jpg

Postado

Eu com alguns amigos numa festinha na minha casa

ATgAAABo8tIfvgnbbNavHz021pYOngel8NC.jpg

Postado

Cigarro mata, velho...

Postado

eu acho q não deveria ter sido criado um novo tópico, pois o conteúdo do antigo não se tornou inútil...

Postado

vamos la então .

Uma recente minha ...

ScreenShot253-1.jpg

Cigarro mata, velho...

Verdade , quer fumar so pra se parecer com a galera ?

vai acabar se fodendo ...

Postado

É verdade

Não deveriam ter fechado o outro.

Afinal, ainda n me arrumaram o MSN dessa nina aki!

screenshot022mw4rg6.jpg

digo...

Postado
  • Autor
eu acho q não deveria ter sido criado um novo tópico, pois o conteúdo do antigo não se tornou inútil...
Eu fechei o outro para começar junto com o novo ano, como foi feito com alguns outros tópicos :joinha:
Postado

Esse tópico, pelo visto, vai demorar até maio para ter 100 posts...

Postado
vamos la então .

Uma recente minha ...

ScreenShot253-1.jpg

Ai, Minha Nossa...

Postado

Vocês já ficaram sabendo de alguma pessoa que tenha exatamente o mesmo nome e sobrenomo que você?

Tem um maluco que chama "Willian Bertuzzi", exatamente como eu me chamo, isso pode dar problemas futuros...

Postado

Isso é comum...

Postado
Isso é comum...

Serio? Nem sabia disso, até cheguei a pensar que poderia dar problemas no futuro, com a policia, caso um dos "Willian's Bertuzzi's" fosse criminoso. :P

Postado

Pouco provável que o outro seja preso no seu lugar. :joinha:

Digo... :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks e New England Patriots vão se enfrentar no Superbowl, no dia 8 de fevereiro de 2026.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 25 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 33 (1973): Y líbranos también de los distraídos / De los metiches líbranos, Señor Episodio 34 b. (1973): El hombre que costó seis pesos El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 25 de enero: Chapulín Colorado Episodio 122 (1976): De los delincuentes que se fugan, el más peligroso se llama gas Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas o SBT já "reprisou" o episódio do miado (que tinha passado nas afiliadas) no Clube e anunciou a exibição do "O ladrão de museu de cera" (outra reprise). Que reprisem "Aventuras em Vênus" o quanto antes (já em fevereiro, de preferência), vai que algum diretor de lá resolva tirar o "Clube" do ar sem mais nem menos.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Madruguinha levou uns 5 meses pra aparecer depois dos toureiros de 73... Questão é ter paciência, gente. Não é porque "nossa anunciou que vão passar um monte de perdidos e inéditos" que vão tacar tudo de uma vez agora também, as séries só tem apenas 1 hora na programação semanal do SBT. Mas eu diria que isso é até engraçado essa tal cobrança vindo do Eduardo, visto que o mesmo ficou implorando TODA SEMANA pra passar a porra da saga dos churros só "porque não passa desde 2020 ta perdido no sbt 😭". Dá pra ver que tem bastante paciência pra esperar as coisas...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.