Ir para conteúdo

Pessoal, Felipe Reina não morreu!

Featured Replies

Postado

Seja re-bem-vindo, cara!

A uns 2 anos atrás, quando fiquei fã das séries CH, visitei muito o seu site!

Espero que 2009 seja um excelente ano para o FUCH, com a volta de users, episódios inéditos e perdidos de CHapolin, novos episódios do CHaves em Desenho e tal!

Aproveitando que vários users antigos estão voltando, alguém poderia fazer um resumão rápido sobre a saída do EdmilsonSBT do FUCH!

Postado
  • Autor

Pessoal, tou muito lisongeado com o tratamento de vcs. De verdade! Tou até empolgado para voltar com o site. Sinto muitas saudades daquela época - e olha que não faz tanto tempo assim. Mas, para voltar, queria um projeto diferente! Sei que, no entanto, sozinho, como antes, não poderei. Preciso de ajuda! Pelo menos uns 2 redatores e 1 uploader. Quem se candidata? Sabem de alguém??

Muito obrigado pela ótima recepção!!!

Respondendo ao ViniCuca:

Fala, cara! Valeu!!!

Sobre as brigas do passado, só estão na lembrança!! Briga de ego... Eu até cheguei a conhecer o Valette pessoalmente, no FBV, se não me engano. E nós conversamos amigavelmente. Pessoal, eu era uma criança! Comecei com o site quando tinha 11 anos!!! Muita coisa mudou desde lá.. hehehe... eu tou um pouco mais velhinho: tenho 20 hoje!! hehehehehe...

Saudades de vcs..

Abraço!!

Postado
Pessoal, tou muito lisongeado com o tratamento de vcs. De verdade! Tou até empolgado para voltar com o site. Sinto muitas saudades daquela época - e olha que não faz tanto tempo assim. Mas, para voltar, queria um projeto diferente! Sei que, no entanto, sozinho, como antes, não poderei. Preciso de ajuda! Pelo menos uns 2 redatores e 1 uploader. Quem se candidata? Sabem de alguém??

Abraçoooo!!!

Eu lembro do teu site!

Um dos que eu mais acessava, com akelas fotinhas dos personagens no fim da página e tal!

Também baixei mtu trecho de epi lá!

''É que não sacudiram!''

''Chapolin, está suando!''

ausahuahasuas

Que nem o ChavesOnline, alguém lembra?

Tu n teve até umas brigas aki faz um tempo?

Lembro que o Valette te odiava

aushuahaua

Parabéns por tudo ae

E obrigado!

Se re-bem-vindo!

Fala, cara! Valeu!!!

Sobre as brigas do passado, só estão na lembrança!! Briga de ego... Eu até cheguei a conhecer o Valette pessoalmente, no FBV, se não me engano. E nós conversamos amigavelmente. Pessoal, eu era uma criança! Comecei com o site quando tinha 11 anos!!! Muita coisa mudou desde lá.. hehehe... eu tou um pouco mais velhinho: tenho 20 hoje!! hehehehehe...

Saudades de vcs..

Abraço!!

Xiii cara, facinho de você achar isso. Não estamos mais em 2004 que de fato, era mais dificil. :P

Postado
  • Autor

Abraçoooo!!!

Eu lembro do teu site!

Um dos que eu mais acessava, com akelas fotinhas dos personagens no fim da página e tal!

''É que não sacudiram!''

ausahuahasuas

aushuahaua

Parabéns por tudo ae

E obrigado!

Se re-bem-vindo!

Fala, cara! Valeu!!!

Saudades de vcs..

Abraço!!

Xiii cara, facinho de você achar isso. Não estamos mais em 2004 que de fato, era mais dificil. :P

Valeu pela dica, cara. Se tiver quem me indicar, agradeço!

Postado

Abraçoooo!!!

Eu lembro do teu site!

''É que não sacudiram!''

ausahuahasuas

aushuahaua

Parabéns por tudo ae

E obrigado!

Se re-bem-vindo!

Fala, cara! Valeu!!!

Saudades de vcs..

Abraço!!

Valeu pela dica, cara. Se tiver quem me indicar, agradeço!

Eu, Leandro, Fabão, sPiDeR, Rubem Neto, Barril do Chavinho, e muito mais, poderia te dar uma força sim. Você não tem ideia do que seu site representou pra muitos de nós. :)

Postado

Grande Felipe Reina! Foi o primeiro site que conheci no Meio CH, perdi as contas de quantos emails mandei pedindo pra eu participar do site

E todo sábado e domingo eu entrava no site pra ver o Big Chaves Brasil... hehehe

Seja bem vindo, velho

Postado

Se eu não me engano, participei do BigChavesBrasil. Hahahaha!

Postado

Com certeza devo ter entrado nesse site também, mas não estou conseguindo me lembrar nesse momento.

Alguém tem um print de uma página do site para eu tentar dar uma refrescada na memória?

Postado

Tem na segunda página.

Postado

Ah, acho que conhecia sim. Tem alguns outros sites CH que hoje moram no céu, como diria Milton Neves. Mas todos eles foram importantes. Tanto é que até 2002 a única coisa que eu sabia sobre as séries era o que via pela televisão e alguma informação adicional pelas revistas em quadrinhos da Editora Globo.

Só tenho a agredecer àqueles que foram os pioneiros nos sites CH, que nos abriram as portas para conhecer melhor esse universo. Afinal, se fôssemos depender apenas do SBT, não saberíamos nem os nomes dos atores- já que nem os créditos eles passam.

Postado

Seja Bem Vindo.

É Sempre bom ter usuarios antigos de volta.

Postado

Pelo o jeito eu fui o único que nunca ouviu falar nesse site do Felipe Reina :unsure:

Postado

AEWWWWWWWW REINAAAAAAAAAAAAA

quanto tempo hennnn

pensei que tinha se mudado do país, me add no msn

tvlcruzeirense@hotmail.com

abracos.

Postado
Se eu não me engano, participei do BigChavesBrasil. Hahahaha!

Ai que burro, o Big Chaves Brasil que o Reina fazia era com os personagens de Chaves, voc"e deve ter participado do que o Carotta criou =P

Postado

Carotta o crente caloteiro. Meu deu calote numa máquina digital que nem funcionava , ficou de mandar o dinheiro e nunca mais mandou aquele fdp.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cabo Verde conquistou a classificação inédita para a Copa do Mundo 2026.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS: "Por favor, é aqui onde vivem os pedintes em família com catapora da Chiquinha?" (2025) - INÉDITO
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília finalmente acordou

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.