Ir para conteúdo

Box "AH! QUE KIKO" à venda!

Featured Replies

Postado
ontem eu comprei o vol.2, tava muito bom mesmo, até a dublagem tava boa, se eu tivesse comprado original, eu não me arrependeria.

então agora compre o original, para prestigiar o trabalho dos dubladores e da Amazonas... se todo mundo comprar pirata, não lançam mais DVDs CH...

Comprar o original aonde? Por telefone para ficarem enrolando por mais de um mês como estão fazendo com o Mariotto? E que eu saiba não tem em nenhum outro lugar, exceto camelô (nem sei como eles conseguiram :P).

Na boa, desse jeito fica difícil de incentivar a compra do box original... :closedeyes:

Postado

aqui na feira da minha cidade eu arranjei o volume 2.o seriado é bom mais tem poucas cenas engracadas,mesmo assim eu gostei....

Postado
ontem eu comprei o vol.2, tava muito bom mesmo, até a dublagem tava boa, se eu tivesse comprado original, eu não me arrependeria.

então agora compre o original, para prestigiar o trabalho dos dubladores e da Amazonas... se todo mundo comprar pirata, não lançam mais DVDs CH...

Comprar o original aonde? Por telefone para ficarem enrolando por mais de um mês como estão fazendo com o Mariotto? E que eu saiba não tem em nenhum outro lugar, exceto camelô (nem sei como eles conseguiram :P).

Na boa, desse jeito fica difícil de incentivar a compra do box original... :closedeyes:

Concordo com vc...

Postado

Concordo com vc...

seria bem mais fácil eles anunciarem na tv, e vender pela internet, por que desse jeito além de ficar dificil a compra, muitos fãs que não tem acesso a internet ficam sem o box.

eu mesmo em 2005 so fiquei sabendo dos dvd's da amazonas, so por causa do comercial.

Postado
seria bem mais fácil eles anunciarem na tv, e vender pela internet, por que desse jeito além de ficar dificil a compra, muitos fãs que não tem acesso a internet ficam sem o box.

eu mesmo em 2005 so fiquei sabendo dos dvd's da amazonas, so por causa do comercial.

Nem digo anunciar na TV, pois há um custo alto por trás disso (e são raros os DVDs que são anunciados na TV). Mas pelo menos disponilizar para venda nas principais lojas e nos principais portais da internet. Isso já é um tipo de divulgação tb (você passa na vitrine da loja ou está navegano no site e vê o DVD). ;)

Postado

nem sabia q vai ser lançado box do ah que kiko ??? vale a pena comprar ???

Postado

Já tão vendendo na internet tá custando R$ 104,90 só não sei se a loja é de confiança pra quem quiser ver taí o link:

http://www.lukasi.com.br/detalhes.asp?id=1...prg=4⊂=0

Postado

Só que nessa Lukasi a foto é do Ah que Kiko e não do BOX da Amazonas, apesar da descrição ser da Amazonas.

Acho que tá um pouco caro, R$104,90

;)

Postado
  • Autor

:aplausos: meu Box Chegou hoje apesar do atraso de quase ou mais de 1 mês valeu a pena ,excelente dublagem como sempre o Nelson e Siedl deram um Show.

Eu ja conhecia os episodios mas dublado ficou muito mais interessante pois da pra entender todo o episodio. :beerbang:

Postado

Parabéns, e fico feliz por vc!

Postado

putz... 104,90... e olha que só tem 2 dubladores CH.... e não é a Televisa a detentora dos direitos.... qual a desculpa?

Postado
putz... 104,90... e olha que só tem 2 dubladores CH.... e não é a Televisa a detentora dos direitos.... qual a desculpa?

o Nelson acha q merece ganhar 6 vezes mais do q outros trabalhos de dublagem... a Amazonas dá e quem paga isso são os fãs... <_<

Postado

o Nelson acha q merece ganhar 6 vezes mais do q outros trabalhos de dublagem... a Amazonas dá e quem paga isso são os fãs... <_<

Lembrando que pela Amazonas ele sai a 90 reais. 104,90 é nessa Lukasi.

Mas mesmo assim ainda tá caro...

Postado

Não sei se alguém viu, mas já colocaram um pedaço dublado no Youtube:

OKaDMERe5OU

Postado

Eu quero!!!! :blush:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:10 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:10 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h31 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.