Jump to content

NOSTALGIA

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Alguém assistia esse desenho? Nossa mano, era o único desenho de super-heróis que eu gostava! Nem lembrava mais o nome, são os Super Amigos!

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/abzYcIDlbjY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

• Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

10

• Will CH

7

• Barril do Chavinho

6

• FooCH

4

Beterraba

Alguém assistia esse desenho? Nossa mano, era o único desenho de super-heróis que eu gostava! Nem lembrava mais o nome, são os Super Amigos!

eu assistia tenho até um DVD deles :joia:

Sim, eu assistia Super Amigos direto, passou um tempo atrás no SBT, marcou

muito. Tenho saldades dos desenhos Kissyfur e Muppets Baby, que também passaram

no SBT, esses nunca mais foram exibidos desde o o início dos anos 90, no

youtube tem pouca coisa deles, só mesmo um colecionador da época deve ter

essas gravações. Mas fazer o que? SBT é SBT. na nossa frente só você. :P

Eu acho...

Eu assistia :lol:

Fiquei muito triste quando parou de passar. Há alguns anos vi sem querer no Bom Dia & cia. Estava passando quando vi que era antigo e parei. Nem acreditei quando vi ^_^

Matheus Rolim

Me marcaram na sessão animes:

Dragon Ball, Dragon Ball Z

Os Cavaleiros do Zodíaco

Yu Yu Hakusho

Samurai X

Pokémon

Me marcaram essas séries:

Smallville

Two and a Half Man

Um Maluco no Pedaço

Eu, a Patroa e as Crianças

Me marcaram esses desenhos:

X-Men The Animated Series, entre outros animated series da marvel

Super-Amigos

Tom e Jerry

vários.........

As crianças eram muito mais felizes antigamente... Tínhamos desenhos muito melhores!

Lembro que estudava a tarde e acordava cedo só pra assistir desenhos, a Hora Warner também era demais!

Beterraba

Me marcaram essas séries:

Smallville

Two and a Half Man

Um Maluco no Pedaço

Eu, a Patroa e as Crianças

chespirito ficou muito triste com você :expulso:

Matheus Rolim

chespirito ficou muito triste com você :expulso:

Nada a ver o que você falou, primeiro esse tópico é pra falar de coisas além das obras de Chespirito que marcaram nossa infancia e em segundo as obras de Chespirito não são apenas uma série, são mais do que isso, sãos OS MAIORES PROGRAMAS QUE EU JA ASSISTI EM TODA A MINHA VIDA!

Beterraba

Nada a ver o que você falou, primeiro esse tópico é pra falar de coisas além das obras de Chespirito que marcaram nossa infancia e em segundo as obras de Chespirito não são apenas uma série, são mais do que isso, sãos OS MAIORES PROGRAMAS QUE EU JA ASSISTI EM TODA A MINHA VIDA!

agora chespirito te ama :muttley:

Matheus Rolim

agora chespirito te ama :muttley:

kkkkkkkkk

chavesmaniaco1002

me marcaram:

um maluco no pedaço

kenan e kel

eu a patroa e a criança

tom e jerry

house

chaves

chapolin

chespirito

Usagi White

me marcaram:

um maluco no pedaço

kenan e kel

eu a patroa e a criança

tom e jerry

house

chaves

chapolin

chespirito

Acho que vc é um dos poucos que eu conheço que gostava de Kenam e Kel.Toca aqui companheiro!o/

chavesmaniaco1002

é meio dificil então toco na tela do pc

Professor Baratinha

As crianças eram muito mais felizes antigamente... Tínhamos desenhos muito melhores!

Lembro que estudava a tarde e acordava cedo só pra assistir desenhos, a Hora Warner também era demais!

Com certeza, os desenhos de antigamente davam 10 a 0 nesses de hoje. Lembro quando eu chegava da pré-escola e assistia a antiga Festolândia e logo depois o Chapolin :blackpower:

Usagi White

Eu sempre soube q era feliz.

É uma pena que as crianças de hoje não tenha a mesma sorte de serem realmente crianças felizes como antigamente.Mesmo que tenhamos nascido em meios de crises financeiras.Certamente nunca iram saber o que era a nossa época!Ô epoca boa!Aqui sim era infência de verdade.Agente pareçe velinhos reclamando do tempo de hoje ehehehehehhe!

Eu sinceramente queria ter nascido nos anos 80 para ter visto o Bozo e não só nessas sessões nostugia,como no Festival SBT 30 anos,não sei se cheguei a ve-lo nem que seja um pouquinho,eu me lembro de pouca coisa,mais facil me recordar de coisas que aconteceram de 96 pra cima.Mas cheguei a assistir Snoopy dublado pela Maga.

Maior sessão nostugia que tem é vc ir no Mercado Livre,lá encontra cada reliquia que irá te fazer viajar no templo,quase que literalmente.