Ir para conteúdo

Concurso de melhor música no FUCH

Featured Replies

Postado

Quer compor sua própria música???

Achou o lugar certo!!!!!

Mas é um concurso!!!

E todo concurso tem suas regras!!!!

E as regras deste concurso está a baixo:

Tem que ter rimas.

Frases engraçadas.

E não fale copiar de musica já existida.

Apenas o ritmo.(É só passar a musica(pelo youtube) e colocar abaixo de sua música.)

Você terá que:

Compor a sua música.

Se quiser o ritmo de alguma música já existida, vou lhe avisar que só vale músicas das séries de Roberto Goméz Bolaños e as do Brasil.

Crie um título para sua música.

Exemplo:

Escreve a música abaixo de seu título, e depois coloque a música atráves do video

TÍTULO:Quero ver outra vez:

(Está tudo em LÁLÁLÁLÁ por ser um exemplo)LALÁLÁLÁLALÁLÁLÁLALÁLÁLÁLALÁLÁLÁLALÁLÁLÁ.

Os avaliadores eu escolherei(eu serei um também).

Os avaliadores não participarão do concurso!

PONTOS

Se for 2. Irá valer 35 pontos.

Se for 3. Valerá 50 Pontos.

Mais de 4. Vale 100.

Componha quantas quiser!!!!!

Se quiser ser um avaliador é só postar no tópico!

O vencedor terá que conseguir 550 Pontos.

PS: Se vc for para a etapa 2 ou outras etapas, irá ganhando mais pontos!!

O minimo de estrofes e de 3 estrofes

Postado

O que que esse concurso tem a ver com CH?

Assim sendo, movido do Principal para o Social! :joinha:

Editado por João

Postado
  • Autor
O que que esse concurso tem a ver com CH?

Assim sendo, movido do Principal para o Social! :joinha:

Tem a ver que, vc pode criar musicas com temas das séries ch....em outras palavras criar músicas com coisas citadas nas séries ch :joinha:

Postado
O que que esse concurso tem a ver com CH?

Assim sendo, movido do Principal para o Social! :joinha:

Tem a ver que, vc pode criar musicas com temas das séries ch....em outras palavras criar músicas com coisas citadas nas séries ch :joinha:

Sim, mas aí é algo alternativo, que não é necessariamente de CH, assim sendo o melhor local para este tópico é aqui. :joinha:

Editado por João

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eles devolviam as fitas na troca de lotes ou por deixarem de exibir as séries? A Telemundo aparentemente deixou de transmitir nos anos 2000.
  2. E.R
    Se o SBT manter o "Clube do Chaves" no ar em 2026 (se algum diretor chato lá não resolver trocar por algum programa de quinta categoria - que nem o péssimo "Notícias Impressionantes"), tem grande chance de muitas exibições de episódios inéditos em 2026 pelo SBT com essa dublagem Rio Sound, especialmente os episódios que completem sagas ou que já tenham a outra parte com a dublagem MAGA (Exemplo : A Louca da Escadaria - que tem dublagem MAGA, vir em alguma exibição junto com o episódio da Festa da Boa Vizinhança com a Dona Edwiges). Que o SBT faça o mesmo que fez naquela exibição do "Madruguinha - versão de 1977" no Clube do Chaves semanas atrás, quando tiver a dublagem MAGA, tem que exibir, mesmo que o outro episódio tenha dublagem Rio Sound - que a tal padronização seja esquecida em 2026 e que sempre optem pela dublagem MAGA (também em episódios como Parque de Diversões - parte 2, Venda da Vila - parte 1 e Festa da Boa Vizinhança - partes 1, 2 e 3).
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não lembro se esse teve reprise, mas pode ser. Mas naquela época também eles já faziam corte e costura nos episódios, tanto que o SBT substituiu pouco tempo depois a cópia do episódio da catapora por aquela fatiada. Acho que uma edição substituiu a outra e as duas não foram distribuídas juntas, mas não tenho certeza. Faz sentido, o número bate
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que as duas possibilidades são válidas. Floribella entrou no HBO Max e a imagem está sendo muito elogiada. Não sei se quem fez a remasterização foi a própria Max ou a Band, mas se foi possível melhorar tanto assim a qualidade, é porque a gravação foi com bons equipamentos.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que seja mesmo, já que a imagem da escolinha do Golias que é dos anos 90 parece ter a imagem de Chaves dos anos 90 enquanto o programa Chespirito da mesma época parece um programa do SBT dos anos 2000, mas eu não poderia afirmar isso categoricamente...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.