Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado
E o América do México ganhou ontem do Chivas na semi-final do campeonato mexicano e vai disputar a final contra o Pachuca. Portanto, eles viajaram sem os melhores jogadores, como o Blanco e Cabanãs.

Ai, ai, vai ser mais fácil do que eu esperava...

Imagina se tivesse sido difícil...

Postado

et1rHIvA9z4

O Grêmio encurralou o Defensor no primeiro tempo, chegando aos 2 x 0, com gols do Tcheco e do Teco.

MZ3fn5rPXAE

E depois, a vitória nos pênaltis foi tranqüila, graças a incompetência dos jogadores do Defensor, o que me deixou a clara impressão de que se o jogo do Maracanã tivesse ido para os pênaltis, certamente o Flamengo teria vencido. Aquele juiz argentino realmente acabou com o Flamengo, filho da p***. :angry:

yQHRoyUOKVw

E a expulsão do Amoroso ontem, hein ? Ridículo !

O Grêmio vai enfrentar o Santos, que teve uma enorme dificuldade para vencer o América, de virada, com gols do Jonas e do Rodrigo Souto.

Nesse confronto das semifinais, não há favorito, mas o Grêmio vem jogando melhor do que o Santos nas últimas semanas.
Postado
2. Bom, o Grêmio pode reverter o resultado... em quantas estamos? Só sei que dessa vez eu acho que o Defensor leva. :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E o Grêmio deve abrir o placar antes dos 28 do primeiro tempo.

Seria Chómpirras o profeta? :rolleyes:

===================

CHUPEM SECADORES! NINGUÉM PODE COM O IMORTAL TRICOLOR!

QUE OS LAMBARIS NOS AGUARDEM!

SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!!!!!

Postado

primeiro adversário de verdade q o Santos vai enfrentar... tomar sufoco dos reservas do América é complicado hein... dps do 1º turno do Paulistão, o Santos não está merecendo mais nada...

Zé Roberto, dps do jogo: "enfrentar o Grêmio é melhor, menas viaje"... :lol:

======

Libertad 0 x 2 Boca

xiiiiiii.............

Postado
  • Autor

nuss, Boca passou!!

que final, QUE FINAL! :D

Boca x Santos ou Grêmio.

melhores jogos do ano! :)

Postado

Alguns gremistas estão tão marrentos que tô pensando em torcer pro Santos nessa semi-final...

Postado

0,,10849753,00.jpg

Agora que deixaram o Boca chegar, f****.

triobocaly4.jpg

E o Libertad é um autêntico cavalo paraguaio.

--

JOGO DA FINAL DA LIBERTADORES SERÁ NO BRASIL

. Se a final for Boca Juniors x Santos, o primeiro jogo será em La Bombonera e o segundo jogo no Morumbi.

. Se a final for Boca Juniors x Grêmio, o primeiro jogo será em La Bombonera e o segundo jogo no Olímpico.

. Se a final for c*cuta x Santos, o primeiro jogo será na Colômbia e o segundo jogo no Morumbi.

. Se a final for c*cuta x Grêmio, o primeiro jogo será na Colômbia e o segundo jogo no Olímpico.

--

Na primeira fase, o Santos foi líder de seu grupo, com 100% de aproveitamento, 18 pontos. O Grêmio foi líder de seu grupo, com 10 pontos. O Boca Juniors ficou em segundo lugar no seu grupo, com 10 pontos e o c*cuta, foi segundo colocado de seu grupo, com 9 pontos.

Postado

To Vendo que o Boca vai ser campeão novamente..

Postado

Deixem os gremistas acharem que tem um time bom...

Postado

Deixem os santistas acharem que podem ganhar todas...deixa o Zé Roberto subir no salto...

Postado

acho q os gremistas tem q se preparar pra varias avalanches que irão receber :P

Postado

QUARTA(30/05)

21:45 Grêmio x Santos - Olímpico

QUINTA(31/05)

21:00 c*cuta x Boca Juniors - Colômbia

QUARTA(06/06)

21:45 Santos x Grêmio - Vila Belmiro

QUINTA(07/06)

19:15 Boca Juniors x c*cuta - La Bombonera

--

Terra

O meia Tcheco não deverá enfrentar o Santos na próxima quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. O diretor-médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, disse nesta sexta-feira que é muito curto o prazo para a recuperação da contratura sofrida na partida contra o Defensor, na última quarta-feira. O meia Lucas, lesionado e o atacante Amoroso, suspenso, também não enfrentarão o Santos na próxima quarta-feira.

Postado

Desculpem-me, mas um time que tem Tcheco como craque não merece ser levado a sério.

Postado

E um time que calça salto alto também não merece ser levado a sério.

O Tcheco é um jogador de qualidade, arma boas jogadas, é ótimo cobrador de faltas...mas no Grêmio atual, eu prefiro o Diego Souza e o Carlos Eduardo.

A BAMBIZADA VAI TREMER DE MEDO!

Postado

Eles tão com salto-alto...Não é pq vão decidir em casa que significa que vão pra Final da Libertadores...E também Libertadores tem ida e volta...Cuidado Lambaris, vou torcer para outro Tricolor, o Grêmio...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Félix Torres (zagueiro / Internacional)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A novela "Meu Coração é Teu" deverá substituir "Rubi" na faixa das 14h45, no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.