Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado

Será que vai dar Grêmio e um colombiano na final da Libertadores, como em 1995?

Postado
Será que vai dar Grêmio e um colombiano na final da Libertadores, como em 1995?

Ou talvez Boca e Santos, como em 2003... :assobiando:

Postado

No Jogo do c*cuta,3 Golaços do time da casa,o segundo gol foi muito bonito!

Mas acho que o Boca consegue virar o jogo,em casa o time deles consegue fazer mágica!

Postado

Só uma coisa, eu considero o Antonio como torcedor do Juventude. Acompanhar o time só quando está bem é fácil.

E falem bastante, na semana da final do campeonato paulista eu já ouvi um monte de mer** de uns carinhas aí que depois do segundo jogo não falaram mais nada. O Santos já fez muitas coisas impossíveis neste ano.

Vai ser 2 a 0 e vai dar Santos nos pênaltis!

SANTOS O TIME DA VIRADA!! SANTOS O TIME DO AMOR!

ÔÔÔ VAMOS SER TRI SANTOOOOOOSSS!!!!

Postado
O Santos já fez muitas coisas impossíveis neste ano.

como o q? empatar com São Paulo e Palmeiras? empatar 2 jogos com o Bragantino? ou seria perder pro São Bento??

a única coisa q o Santos fez esse ano foi ser regular em ganhar de times pequenos... e as viradas q conseguiu, foi por descuido do próprio Santos...

SANTOS O TIME DA RISADA!! SANTOS O TIME DO MEU VÔ! :lol:

pensem pelo lado bom, poderão usar esse grito no Brasileiro tb... :P

Postado
Só uma coisa, eu considero o Antonio como torcedor do Juventude. Acompanhar o time só quando está bem é fácil.

E falem bastante, na semana da final do campeonato paulista eu já ouvi um monte de mer** de uns carinhas aí que depois do segundo jogo não falaram mais nada. O Santos já fez muitas coisas impossíveis neste ano.

Vai ser 2 a 0 e vai dar Santos nos pênaltis!

Ganhar do São Caetano é uma coisa...derrotar o Imortal Tricolor é outra...

TRICOLOOOOR TRICOLOOOOR

SOY LOCO POR TRI AMERICA!

Postado
O Santos já fez muitas coisas impossíveis neste ano.

como o q? empatar com São Paulo e Palmeiras? empatar 2 jogos com o Bragantino? ou seria perder pro São Bento??

a única coisa q o Santos fez esse ano foi ser regular em ganhar de times pequenos... e as viradas q conseguiu, foi por descuido do próprio Santos...

SANTOS O TIME DA RISADA!! SANTOS O TIME DO MEU VÔ! :lol:

pensem pelo lado bom, poderão usar esse grito no Brasileiro tb... :P

O Santos virou o jogo contra o São caetano, quando todo mundo (inclusive você) diziam que o título já estava perdido. O mesmo São Caetano que humilhou seu time no Morumbicha na semi-final. Depois, viramos os jogos contra Caracas, nas oitavas-de-final (quando os bambis já foram eliminados) e contra o América nas quartas (aí os bambis já estavam longe faz tempo...).

E belas piadas. Engraçadas mesmo... O FUCH revelou o novo Ary Toledo.

Postado

essa do "time do meu vô" foi ótima :lol:

Postado
O Santos virou o jogo contra o São caetano, quando todo mundo (inclusive você) diziam que o título já estava perdido. O mesmo São Caetano que humilhou seu time no Morumbicha na semi-final. Depois, viramos os jogos contra Caracas, nas oitavas-de-final (quando os bambis já foram eliminados) e contra o América nas quartas (aí os bambis já estavam longe faz tempo...).

E belas piadas. Engraçadas mesmo... O FUCH revelou o novo Ary Toledo.

ou seja, só viraram pq começaram perdendo... descuido do próprio Santos, como já disse...

sabia q vc ia prestigiá-las... são do orkut... :D

Postado

Falem oq quiserem...Se o Tricolor participar em 2008, não vai passar... :D

Vá nessa...Se o Grêmio fizer um gol, a situação de vcs fica pior ainda...

Postado

o sujo falando do mal lavado... pelo menos o santos nao deixou o sao caetano fazer da propria casa um salão de festas e um prostíbulo

gremio na minha opinião passa mas o santos tem possibilidade e muita de conseguir a classificação, como diriam os gaúchos, "uma peleia da braba" ou algo do tipo :P

Postado
o sujo falando do mal lavado... pelo menos o santos nao deixou o sao caetano fazer da propria casa um salão de festas e um prostíbulo

claro, já q nem jogou na própria casa... teve q alugar... :D $$$

Editado por FooCH

Postado

Escalação provável: Saja; Patrício, Willian, Teco, Lúcio; Gavillán, Lucas, Tcheco, Diego Souza; Carlos Eduardo, Tuta(Douglas).

Se o Grêmio marcar um, daí o Santos entra em desespero. A Vila vai pegar fogo!

Postado

Grêmio e Boca passam.

Daí o confronto dos 2 Times das torcidas mais vibrantes dessa Libertadores.

Jogão !!! :joia:

Postado

Vejam que absurdo:

De: Globo Esporte

snzBW6_bMu0

As declarações do radialista Jonas Greb na Rádio Trianon, de São Paulo, deixaram o Grêmio perplexo. Em um programa voltado ao Santos, o torcedor santista, advogado de 54 anos, chamou os gaúchos e, especialmente, os gremistas de "bichonas" e "bandidos".

Greb, candidato a deputado estadual em 2006, tem um espaço independente na rádio. A Trianon disse que não se responsabiliza pelas declarações dele, que provocaram perplexidade entre a diretoria tricolor. O presidente do clube gaúcho, Paulo Odone, promete processar o advogado.

- Isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Ele lida com massa. Essa incitação à violência pode acabar em tragédia. Já passei a situação para o nosso departamento jurídico. Vamos acionar também o Ministério Público - afirma Odone, por telefone, à reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Algumas declarações do torcedor do Santos beiram o inacreditável. Confira:

- Eles (gaúchos) dizem que querem se separar do Brasil. Que separem. Não precisamos do Rio Grande do Sul na Bandeira do Brasil. Ah, o Sul é meu país! Que seja outro país, o país das bichonas. Vão pro inferno todos os gaúchos, os gremistas. Não servem para ser brasileiros. Não é gente, é bandido. (...) O time do Grêmio é formado por bandidos. Diretoria de bandidos! (...) Gaúcho é lixo pra mim.

O advogado acusa a torcida gremista de agredir os santistas no jogo de ida, em Porto Alegre. Ele disse que a polícia gaúcha incentivou as supostas agressões. O Santos fez questão de deixar claro que não tem nada a ver com a história e que não apóia tal atitude.

Mais tarde, em entrevista à Rádio Guaíba, Greb adotou discurso mais moderado.

- Isso era para ficar aqui, não deveria ter chegado aí no Sul. Era reservado, só para a torcida do Santos - declarou.

O advogado, em outra manifestação polêmica, afirmou que não teme ser processado.

- Sou um jurista experiente. Se o Zé Dirceu não tá preso, eu vou ser? Isso aqui é o Brasil - desdenhou.

O Grêmio enfrenta o Santos nesta quarta, às 21h45m (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas semifinais da Libertadores da América. A Rede Globo transmite para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro, que pode acompanhar o jogo pelo SporTV 2.

==============================

Mas que filho da put*! Vai dar meia hora de c*, santista de mer**!

:angry: :angry:

É hoje o grande dia. A sorte está lançada. Eu acredito num 2x1 pro Grêmio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é pessoal, relíquia!😮 OK.RU : https://ok.ru/profile/586037574497 @Raphael Nesse vídeo 120218, é curioso como esse curta do Gaguinho foi dublado pela Cine Castro, sendo que é daqueles bem antigoes, pela aparência do Gaguinho e estilo da animação, sendo que esses foram dublados pela Herbert Richers🤔 Inclusive com a abertura do Gaguinho com chapéu de fazendeiro, que são desses mais novos dublados pela Cine Castro. Esse deve ter sido o único curta antigao dublado na Cine Castro🤔 Postei mais uns durante a madrugada.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Halter (zagueiro / Houston Dynamo)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" ganhará um showcase com detalhes exclusivos no dia 15 de janeiro de 2026, às 15h. Fonte : https://meups.com.br/noticias/novidades-de-resident-evil-requiem-showcase/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.