Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado
  • Autor

jogão, era pro Santos jogar assim no Olímpico, mas jogaram com medo!

agora é ver se o Grêmio levanta a taça! :)

Postado

saltoalto4.jpg

Talvez, mas só talvez, alguém tenha quebrado o salto alto......... :assobiando:

Postado

Que sufuco! Mas foi! Graças a Deus chegamos a final! É até inacreditável, há um ano atrás o Grêmio estava surpreendendo o Internacional na final do gauchão, surpreendendo o Brasil, montando um time para "não cair novamente". E agora o Grêmio está na final, vai decidir em casa, e se Deus quiser levantar o caneco no estádio olímpico, dando esse presente a essa torcida maravilhosa que não parou de apoiar nem quando o time esteve no fundo do poço na série B!

DÁ-LHE GRÊMIO! DÁ-LHE FUTEBOL GAÚCHO RAÇUDO! CALANDO MAIS UMA VEZ QUEM OUSA EM DUVIDAR DE NOSSAS FAÇANHAS!

:aplausos:

"Imortal? Meu time não é imortal, é competente!"

Frase do futuro técnico da seleção brasileira, MANO MENEZES, o melhor treinador em atividade no país!

Postado

tchau, Marcelo... :byecry::lol::surfing:

49 min : Fim de papo! Na Vila o Grêmio amarelou menos que o Santos no Olímpico e vai à final da Libertadores.

e pior q foi isso mesmo q aconteceu...

parabéns gremistas, mas: vcs pipocaram hoje... acham q se continuarem jogando fora de casa assim, vão ser campeões?? vão tomar uns 5 no jogo de ida...

Postado

EU VI!!! MARCELO PASSOU PELO TÓPICO, SAIU E FOI DORMIR... :lol:

UHAHUAHUAUHAHUAUHUHAHUHUA... DEPOIS Q A GNT CONTA NGM ACREDITA... :lambada:

atual situação do Santos:

1º Botafogo 10 4 3 1 0 10 5 5 83%

2º Paraná 9 4 3 0 1 9 5 4 75%

3º Corinthians 8 4 2 2 0 5 1 4 67%

Vasco 8 4 2 2 0 7 4 3 67%

5º Atlético-PR 7 4 2 1 1 9 6 3 58%

São Paulo 7 4 2 1 1 3 1 2 58%

Palmeiras 7 4 2 1 1 7 6 1 58%

8º Figueirense 6 4 2 0 2 7 9 -2 50%

Grêmio 6 4 2 0 2 3 6 -3 50%

10º Fluminense 5 4 1 2 1 6 5 1 42%

Flamengo 5 4 1 2 1 9 9 0 42%

Atlético-MG 5 4 1 2 1 4 4 0 42%

13º Sport 4 4 1 1 2 7 7 0 33%

Cruzeiro 4 4 1 1 2 8 10 -2 33%

Náutico 4 4 1 1 2 4 6 -2 33%

Santos 4 4 1 1 2 5 8 -3 33%

17º Juventude 3 4 1 0 3 5 6 -1 25%

Goiás 3 4 1 0 3 5 8 -3 25%

Internacional 3 4 1 0 3 5 8 -3 25%

América-RN 3 4 1 0 3 3 7 -4 25%

hehehhehe... e sem Zé Roberto... :P

Editado por FooCH

Postado

Lambaris foram dormir cedo, pq será? :assobiando:

peixe_morto.gif

Postado

E olha que pouparam jogadores, comemoraram empate em casa com time misto e agora estão fora...

CHORA LUXEMBURGO!

CHORA FÁBIO COSTA!

:byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry:

Postado
Uma pena, torci para o Santos hoje. =/

O erro foi ter tomado o primeiro gol. Ali o Santos já morreu, só o Palmeiras toma 4 gols estando com o caneco na mão. :assobiando:

É, mas o time que fez os 4 gols, era um dos melhores times que o Vasco já teve.

Juninhos (Paulista e Pernambucano), Romário e Euller em grande fase, deu no que deu.

Nisso eu sou obrigado a concordar c/o freddie

aquele time era sinistro msm hehehehehehe a ponto de viola ainda em seus bons tempos estar no banco

agora eu tava torcendo pro grêmio soh por causa do mano menezes q merece esse titulo, pegou um time fudido q naum tava bem na série b (com direito a goleada de 4a0 pro anapolina) e hj o time eh serio candidato ao titulo brasileiro e acho q ganha a libertadores se jogar oq tem jogado no olimpico e melhorar um pouco jogando fora de casa

Postado

QUE SUFOCO!!!

O Grêmio se retraiu demais, e logicamente perdeu de novo. Mas felizmente tudo deu certo, o Grêmio vai para mais uma final! Bonito foi ver os santistas chorando depois do jogo! :surfing:

Sobre o primeiro jogo da final, o negócio é se preparar bem e segurar lá, seja na Colômbia ou na Argentina. Tentar um empate, ou perder por 1 gol apenas, No Olímpico dá para reverter. E um time grande como o Grêmio não pode perder todas fora de casa, uma hora vai ter que conseguir algo melhor...

Sobre a final, o c*cuta está em um melhor momento, mas prefiro pegar eles do que o Boca Juniors, tradição e camisa contam muito em uma decisão. O c*cuta não resiste ao Olímpico lotado em uma final, o Boca eu já não ponho a minha mão no fogo. Vamos ver...

RUMO AO TRI!!! (se Deus quiser)

Postado

CHUPA DE NOVO MARCELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHUPA JONAS GREB, RADIALISTA FILHA DA MÃE!!!!!!!!!

Só uma coisa, eu considero o Antonio como torcedor do Juventude. Acompanhar o time só quando está bem é fácil.

E falem bastante, na semana da final do campeonato paulista eu já ouvi um monte de mer** de uns carinhas aí que depois do segundo jogo não falaram mais nada. O Santos já fez muitas coisas impossíveis neste ano.

Vai ser 2 a 0 e vai dar Santos nos pênaltis!

SANTOS O TIME DA VIRADA!! SANTOS O TIME DO AMOR!

ÔÔÔ VAMOS SER TRI SANTOOOOOOSSS!!!!

O santos só se vira pra levar um pau no c*!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Jonas Greb é meu ídolo!!! Eu não vou ser hipócrita, concordo com tudo que ele disse. Os gremistas quiseram bater nos santistas lá e agora vão ter que apanhar!

OHHHHH VAMOS SER TRI SANTOOOOOOSSSS!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

O Santos hoje foi um time com raça, o Renatinho jogou muito bem, o Zé Roberto fez um belo gol e o time lutou até o fim.

Parabéns ao Grêmio por ter chegado a final, só acho que o Grêmio para ser campeão precisará continuar sem tomar gols no Olímpico e jogar um pouco melhor fora de casa. Se o adversário for o c*cuta, então, é bom tomar cuidado na Colômbia, porque é um time muito técnico e bem preparado fisicamente. A sorte gremista é que um dos atacantes do time foi convocado para disputar a patética Copa Ouro pelo Panamá.

Pois é, o Grêmio se retraiu demais, principalmente depois que o Cadu saiu lesionado. Depois que o Lucas entrou, o time ficou um pouco mais ofensivo.

O Grêmio tem a felicidade de se dar bem contra times colombianos, como foi na final da Libertadores de 95. Vamos ver...

Ainda existe a chance do Boca ser finalista, mas algo me diz que a final será c*cuta x Grêmio.

Tô falando, vai ser que nem em 1995...

===============

Bom, foi que nem na Batalha dos Aflitos. O Santos armou um clima bélico, jogaram bombas na nossa torcida, sete ônibus foram retidos na estrada...mas nada pode superar a IMORTALIDADE!

SOY LOCO POR TRI AMERICA!

SIRVAM NOSSAS FANÇANHAS DE MODELO A TODA A TERRA!

TRICOLOOOOR TRICOLOOOOR TRICOLOOOOR

CHORA LUXEMBURGO!

capadg.jpg

capazh.jpg

capaosul.jpg

Postado
  • Autor

já imaginaram Grêmio x Milan? com Lucas marcando o Kaká? :D:lol:

Postado

Mas o Lucas vai para o Liverpool. ;)

Imagina o Carlos Eduardo jogando contra o Nesta e o Maldini.

Não tô secando não, mas o futebol mais bonito da competição foi jogado pelo c*cuta, mas decidir contra o Grêmio no Olímpico é realmente complicado.

Postado

MILAN, PODE ESPERAR QUE A TUA HORA VAI CHEGAR!

Postado
  • Autor

Mas o Lucas vai para o Liverpool. ;)

Imagina o Carlos Eduardo jogando contra o Nesta e o Maldini.

Não tô secando não, mas o futebol mais bonito da competição foi jogado pelo c*cuta, mas decidir contra o Grêmio no Olímpico é realmente complicado.

ih, é mesmo, tinha esquecido, poxa, bem que ele podia ficar só até o mundial! ;)

Postado

Antonio, é muito engraçado o que você faz. Há dois anos atrás disse que tinha abandonado o Grêmio e iria torcer para o Juventude. Agora parece que é um torcedor fanático... você é torcedor de momento cara, não é pra ser levado a sério.

Eu fiquei triste pela derrota, mas o jogo de ontem mostrou que o time do Santos é guerreiro e deixou todos os outros secadores com o ** na mão mais uma vez. Não sou torcedor de momento como esse outro aí. O Santos é o maior de todos e vai ser tri campeão brasileiro.

Qual é o time que você vai escolher se o Grêmio não for campeão, Antonio? Pelotas, Caxias ou Juventude de novo?

Eu só levo a sério opinião de torcedor de verdade, cara, o que você não é.

E viva Jonas Greb!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiquinho Soares (atacante / Mirassol)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A Lacta lançou o ovo de Páscoa com sabor de Laka com caramelo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.