Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007

Featured Replies

Postado

ADEUS, MENGOOOOOOOO, ADEUS, MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

AHUHUAHUAHUAHUA HUAHUAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHHAUHUAHU

Garfield%20dando%20tchau.gif

Quer dizer, no domingo ele falaram que não podiam fazer nada se o árbitro errou a favor deles. Vamos ver o que eles vão falar agora. :lol::lol::lol::lol:

Chora, flavelada!

Em tempo, DÁ-LHE GRÊMIOOOOOOO, AVALANCHEEEEEEEEEEE! :P:P:P

Editado por Fabão
Layout do tópico quebrado

Postado

CHORA FLAMENGO CHORAAAAAAAAAAAAAA

bebe_chorando.jpg

Postado
CHORA FLAMENGO CHORAAAAAAAAAAAAAA

bebe_chorando.jpg

CHORAR????????

EU ESTOU FELIZ,PORQUE MEU TIME TEVE RAÇA!!!!!!!

SÓ TENHO QUE ELOGIAR ESSE TIMAÇO!

Postado

baby_cry.gif

Chora, não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

Quando beneficiaram o Framengo, esse comentarista fdp da Globo não flw nada, flw que erros acontecem, agora ele diz que o Framengo foi assaltado. É framenguista, só pode. CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol::lol::lol:

Postado

José Roberto Wright pilantra!!!

CHORA TB CHORAAAAAAAAA

ele falando que o juiz tava mal intecionado é uma PIADA!!!!

CHORAAAAAAAAAA!!!

Postado
  • Autor

ooooo vamo ganhar defensooooor! :lol:

CHOOOORA RENATO AUGUSTO. :lol:

CHUPA GLOBO E ZÉ ROBERTO WRIGHT, torcendo descaradamente pro Flamengo, e justificando a derrota no árbitro, GLOBO SAFADA!

e Parabéns ao Grêmio, time guerreiro!

Postado

UNHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

urso_chorando_small.jpg

auhauhauhhuahuahuahuauha

killtheurubu.jpg

Postado
baby_cry.gif

Chora, não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Você pagou com traição

Você pagou com traição

Quando beneficiaram o Framengo, esse comentarista fdp da Globo não flw nada, flw que erros acontecem, agora ele diz que o Framengo foi assaltado. É framenguista, só pode. CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol::lol::lol:

Bela música! :)

Júnior,só tem algumas diferenças:2 penaltis claros,várias faltas a favor do flamengo,que o juís não deu,o goleiro levava mais de um minuto para repor a bola,jogadores do defensor caindo de 2 em 2 minutos,batendo nos jogadores do flamengo,e o juíz nem dava falta,jogadores do defensor levando quase 1 minuto para bater um lateral,etc,etc...

MEU TIME TEVE RAÇA!

LUTOU ATÉ O FIM!

SÓ TENHO QUE APLAUDIR ESSE TIME!

OBS.: O que você está falando,seu time nem foi para a Libertadores,e quer falar.....

........huahauahauhauahauah

uahauahauhauahauahuahhauahuaha

Postado
  • Autor

a noite só não foi 100% perfeita porque o Fluzinho ganhou, vê lá Junior, final da CB Botafogo x Flu, eu acredito! :lol:

Postado

Beleza, o juiz não deu 2 penaltis claríssimos não marcados, cera, não deu acréssimos, favoreceu claramente os uruguaios em pleno maracanã.

Mas enfim, ficar botando culpa do fracasso no juíz é coisa de botafoguense, pq o flamengo teve chances de fazer mais, porem não conseguiu.

Estou muito orgulhoso do meu time, infelizmente jogamos mto mal lá e não deu pra recuperar, mas jogamos com mta raça e amor a camisa, isso basta.

VALEU MENGO!!

Postado
baby_cry.gif

Chora, não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Você pagou com traição

Você pagou com traição

Júnior,só tem algumas diferenças:2 penaltis claros,várias faltas a favor do flamengo,que o juís não deu,o goleiro levava mais de um minuto para repor a bola,jogadores do defensor caindo de 2 em 2 minutos,batendo nos jogadores do flamengo,e o juíz nem dava falta,jogadores do defensor levando quase 1 minuto para bater um lateral,etc,etc...

MEU TIME TEVE RAÇA!

LUTOU ATÉ O FIM!

OBS.: O que você está falando,seu time nem foi para a Libertadores,e quer falar.....

choraaaaaaaaaaaaaaaa

choraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

buáaaaaaaaaa

buáaaaaaaaa

nada como um júiz atrás de outro.

Postado

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, agora o árbitro desequilibrou, é? No domingo passado vcs falaram que não, que venceram pq jogaram melhor, né? CHORAAAAAAAA, GAROTÃO!

Quando erram em favor do Framengo, vcs falam que erros acontecem, que o árbitro é humano. Mas se erram contra o Framengo, aí é má fé, que o time só perdeu por causa do árbitro. CHORA! SINTAM NA PELE!

O Choro, é livre. E pra te ajudar:

lencokiss.jpg

Postado
baby_cry.gif

Chora, não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Você pagou com traição

Você pagou com traição

MEU TIME TEVE RAÇA!

LUTOU ATÉ O FIM!

choraaaaaaaaaaaaaaaa

choraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

buáaaaaaaaaa

buáaaaaaaaa

nada como um júiz atrás de outro.

"nada como um júiz atrás de outro."

Le0,ninguém está falando essas coisas aqui.

Só se eles forem gays. :rolleyes:

Postado

além do que o

O Wright tava doido pra apitar

Postado
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, agora o árbitro desequilibrou, é? No domingo passado vcs falaram que não, que venceram pq jogaram melhor, né? CHORAAAAAAAA, GAROTÃO!

Quando erram em favor do Framengo, vcs falam que erros acontecem, que o árbitro é humano. Mas se erram contra o Framengo, aí é má fé, que o time só perdeu por causa do árbitro. CHORA! SINTAM NA PELE!

O Choro, é livre. E pra te ajudar:

lencokiss.jpg

O Júnior usou isso quando o Botafogo perdeu,porque ele chora pra cacete!

Sério mesmo,eu estou "feliz",pois o meu time lutou,não tem do que reclamar! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto

SBT

Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem falou que Chaves seria exibido às 1h00 da madrugada? Até esperei, mas passou foi o Notícias impressionantes
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Personagens sem ser Chaves ou Chapolin acho difícil. No máximo Chapatin e ladrões clássico
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver quanto tempo dura esse Clube e se nas outras semanas vem Chapolin e personagens sem ser Chaves.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019. Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.
  5. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.