Ir para conteúdo

"Figurinhas Chaves" (2009)

Featured Replies

Postado

Acabei de encontrar à venda no Mercado Livre Brasil este livro ilustrado sobre "Chaves em Desenho Animado":

2009BRAFigurinhasChaves-MLBrasil240.jpg

Alguém sabe se é oficial?

Postado

Guilherme, já tinha visto este álbum algum tempo atrás... acho que no ano passado.

Acredito que não é oficial. As figurinhas devem ser umas que estavam a venda no Mercado Livre com o nome de "cards". (são cards ou são figurinhas??? hahahaha)

Postado

Vou dizer 3 coisas...

1ª Esse album é de 2007 (Pelo menos aqui na cidade começou a ser vendido em 2007).

2ª Esse album ñ é autorizado a venda.

3ª Esse album é uma porcaria.

Vlw.

Postado

Putz...eu cheguei a ver isso, em 2007 msm na praia grande, aqui em sao paulo nao tinha nao!

soh nao comprei na praia pq a mulher da banca nao tinha...mas pelo poster q eu vi lá parecia um lixo mesmo, fotos nem um pouco oficiais...

Postado

Esse album eu lembro que a galera comprava e me dava os cards, dai sei que num envelpe vinha 4 figurinhas e 1 um card se ñ me engano...

Duas fotos de alguns cards que eu tenho:

atgaaaahqd138csyhvaamrs.jpg

atgaaace3n6edn3b3vmi8ay.jpg

Vlw.

Postado

Esse é daqueles álbums em que o pacote de figurinha é 10 centavos, a qualidade do papel é uma bos** e preenchendo uma determinada faixa do álbum você ganha prêmios? :P

Postado
Esse é daqueles álbums em que o pacote de figurinha é 10 centavos, a qualidade do papel é uma bos** e preenchendo uma determinada faixa do álbum você ganha prêmios? :P

é sim, uhahauhauhua - Esses lixxxinhoos são uma praga e vc NUNCA ganha nada - uhhuahuahuahu - tem uma versão dos mutantes também, essa eu fiz questão de comprar e queimar.

Postado

é sim, uhahauhauhua - Esses lixxxinhoos são uma praga e vc NUNCA ganha nada - uhhuahuahuahu - tem uma versão dos mutantes também, essa eu fiz questão de comprar e queimar.

Nada, eu cheguei a ganhar uns estojos na época, eu tinha vários desses álbuns... colega meu já ganhou tamagochi também.

Bons tempos estes em que eu torrava o troco da merenda pra comprar figurinhas. xD

Postado

mas é claro que não é oficial, vê como os desenhos da capa são estranhos o.O

o Chaves é vesgo (agora que eu notei)

Postado

Sim, é pirata, de figurinhas de 10 centavos, igual fizeram com "Os Mutantes", mas já tá na hora de ter um album original do Chaves em animação né?

• 5 semanas depois...
Postado

Acaba de ser lançado um novo álbum do desenho do Chaves pela Panini.

O álbum custa R$ 3,00 e o pacote com 4 figurinhas custa R$ 0,70. Com 180 figurinhas e 20 figurinhas especiais.

Não cheguei a ver o álbum, mas já vi pessoas que compraram falando sobre ele.

Se eu conseguir alguma imagem posto aqui. Se alguém comprar o álbum também poste imagens aqui, por favor.

Postado

eu vi na banca de jornal aqui perto de casa mais não sei se é o álbum, acho que é uma revista,amanhã se der para eu ir lá eu vejo se é um álbum ou uma revista.

Postado
Acaba de ser lançado um novo álbum do desenho do Chaves pela Panini.

O álbum custa R$ 3,00 e o pacote com 4 figurinhas custa R$ 0,70. Com 180 figurinhas e 20 figurinhas especiais.

Não cheguei a ver o álbum, mas já vi pessoas que compraram falando sobre ele.

Se eu conseguir alguma imagem posto aqui. Se alguém comprar o álbum também poste imagens aqui, por favor.

Tomara que seja mesmo deste ano mais um lançamento.

Eu entrei no site da Panini e ainda não tem nada la.

Postado

é eu entrei ontem no site da panini e não achei álbum nenhum.

Postado

o site da Panini às vezes demora pra ser atualizado, mas em breve já vai dar pra ter mais informações sobre o álbum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que você se esqueceu de um detalhe, a dublagem da AIC não foi feita em video-tape e sim em película, as cópias em video-tape já são cópias telecinadas das películas dubladas, isso somado ao fato da universal ter redublado esse episódio nos lançamentos dos DVDs, parece que a Universal não tem a dublagem antiga desse episódio... Mais um indício de que o SBT poderia sim ter mandado fazer aquelas locuções de "uma aventura no supermercado"....
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que a gente tá falando da mesma emissora que por exemplo mandou regravar parte da locução de O Rato e o Leão por cima de parte da original do Gervásio Marques (e nesse caso a CIC quase fez a mesma coisa, só que redublando toda a parte da locução)
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por que para o SBT era prático, o estúdio ficava na emissora, era só levar a fita lá no setor de dublagem e pedir para narrar o título e as placas rapidinho e colocar o episódio no ciclo de exibições... A questão nem é dublar fora ou dentro da emissora, mas sim por que se dariam ao trabalho de dublar um mísero curta sem falas que teoricamente nem está no pacote da distribuidora. Não faz sentido algum Nada é comprado de forma avulsa, principalmente anos 80 onde só existiam mídias físicas que precisavam ser importadas. Até mesmo os filmes vinham em pacotes, nenhuma fita chegava solta aleatoriamente. Eu acredito que esse episódio foi dublado na BKS mesmo. Por alguma razão, fora do fluxo de trabalho dos demais programas, talvez houve algum atraso e foi dublado depois por outra equipe, ou pode até mesmo ter sido redublado posteriormente por pedido da distribuidora... enfim, são muitas as possibilidades. Vale lembrar que o episódio piloto do Picolino também tem uma dublagem estranha e diferente dos demais, e na abertura o locutor diz em alto e bom som "Versão Brasileira: BKS". Se não tivesse essa narração, também diriam que o SBT dublou na Elenco. Aqui também dá pra ver: https://www.intanibase.com/gac_archives/lantz/index Adoro essa lista. Foi através dela que conheci melhor o trabalho do Walter e a ordem dos episódios. Tem curiosidades bem legais nas anotações de alguns episódios.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quartas de final da UEFA Champions League 2025 / 2026 : . Liverpool x Paris Saint Germain . Real Madrid x Bayern de Munique . Barcelona x Atlético de Madrid . Arsenal x Sporting
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.