Ir para conteúdo

Troféu Osvaldo Brandão

Featured Replies

Postado

Esse será tópico para discutirmos o derbi que terá 5 jogos! Pra mim, é o 2° maior clássico do Brasil só perdendo para o Gre-Nal!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1031843-9862,00-DERBI+CORINTHIANS+X+PALMEIRAS+VAI+VALER+TROFEU+COM+POSSE+TRANSITORIA.html

Pra mim, estará 2 x 1 pro Timão quando Ronaldo entrará e resolverá o jogo dando a assistência pra 3° gol para a alegria da torcida!

" Sonho Meu...

Postado
  • Autor

O resultado foi 1 x 1!

O que marcou foi o 1º gol do Ronaldo no Timão e a besteira do Felipe!

Postado

Foi 1 a 1, mas qualquer que assistisse os programas esportivos ontem ou hoje diria que foi 1 a 0 pro Corinthians. Afinal, o que mais mostraram foi a bola na trave e o gol do Ronaldo. Alguns chegaram a nem mostrar o gol do Palmeiras.

Postado

A taça fica com o Del Nero, pra ele enfiar onde quiser.

Foi 1 a 1, mas qualquer que assistisse os programas esportivos ontem ou hoje diria que foi 1 a 0 pro Corinthians. Afinal, o que mais mostraram foi a bola na trave e o gol do Ronaldo. Alguns chegaram a nem mostrar o gol do Palmeiras.

Pelo comercial da Globo para o clássico dava até a impressão que o corinthians ia jogar sozinho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é só falar num microfone, todo o roteiro é traduzido, se algum trecho não fica de acordo ele é refeito e por aí vai. Ele foi o fundador da Elenco, por isso falei "estúdio dele", você entendeu sim ou continua não lendo direito o que eu digo.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem necessidade de anotar as exibições do RS.
  3. E.R
    Hugo Souza, do Corinthians, foi convocado, nesta sexta-feira, pelo técnico Carlo Ancelotti para a seleção brasileira. O goleiro foi chamado para substituir Alisson, do Liverpool, cortado por causa de uma lesão sofrida em partida contra o Galatasaray, na UEFA Champions League. Com isso, Hugo Souza fará parte do grupo da seleção brasileira que disputará os amistosos do Brasil contra França e Croácia, nas cidades de Boston e Orlando, respectivamente. Fonte : https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2026/03/20/hugo-souza-do-corinthians-e-convocado-para-selecao-brasileira.ghtml
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É justamente o contrário, os dubladores brasileiros trabalham extremamente rápido, eles vêem uma a duas vezes a cena e gravam sem ter visto antes Felipe não tinha estúdio meu caro, assim como o Marcelo Gastaldi ele só tinha um CNPJ que terceiriza vozes e o serviço de direção de dublagem para o SBT...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.